Ajuda bicos sttd-b
-
oi meu msn ?: [email protected]
abraços,
-
oi, sou novo no forum e entro pouco aqui… meu sócio (dalton delguercio) retrabalha injetores pra muitas oficinas de todo o brasil, abaixo alguns modelos de retrabalho disponíveis.
vazão competição metanol até 19g (160 lbs/h) r$ 220,00 por injetor
vazão competição metanol até 25g (211 lbs/h) r$ 260,00 por injetor
vazão competição metanol até 32g (270 lbs/h) r$ 340,00 por injetor
isso com leque e equalizados na baixa e na alta com variações que não ultrapassam 1% de diferença de vazão entre eles.
para isso o cliente deve fornecer o injetor que podem ser 3 opções:
0280 150 936 bosch verde - gol gti
0280 159 935 bosch azul escuro - kadett gsi
0280 150 969 bosch vermelho - omega alcool
obs.: os ford racing, msd e outros não são niquelados portanto não foram projetados para trabalhar com alcool/metanol.
esses 3 tem bobinas de 2,4 ohms quase o dobro da potência elétrica dos ford racing e msd. se alguem quiser maiores informações meu mail ?: [email protected]
abraços,
[snapback]595538[/snapback]
mundo pequeno.. não sei se vc vai lembrar, mas eu te liguei no final de 2005 e fiquei fazendo milhares de perguntas sobre o s2, pois estava vendo um sedan vermelho pra comprar, com o motor para fazer…
abraço
-
oi meu msn ?: [email protected]
abraços,
[snapback]595546[/snapback]
oi, acho que lembro de voce… mas e aí, o que deu o negócio do s2? e esse carro que fim levou?
abraços,
-
estou precisando entrar em contato urgente com o dalton mas ninguem atende nos telefones que estão na tabela postada aqui.
alguem poderia me passar um telefone valido?
-
estou precisando entrar em contato urgente com o dalton mas ninguem atende nos telefones que estão na tabela postada aqui.
alguem poderia me passar um telefone valido?
[snapback]597217[/snapback]
já resolvi
-
ow n precisa de dosador da aeromotive pra usar junto com a bomba da aeromotive não.
usamos aqui no sttdb que montamos uma bomba aeromotive + dosador hp ( refeito, aumentando ele ) e a pressão de linha zera normalmente e sobe perfeitamente sem erro nenhum.
abraços
-
ow n precisa de dosador da aeromotive pra usar junto com a bomba da aeromotive não.
usamos aqui no sttdb que montamos uma bomba aeromotive + dosador hp ( refeito, aumentando ele ) e a pressão de linha zera normalmente e sobe perfeitamente sem erro nenhum.
abraços
[snapback]597418[/snapback]
como tah a bomba usando alcool? quanto tempo de uso? qual modelo vcs estao usando?
-
ow n precisa de dosador da aeromotive pra usar junto com a bomba da aeromotive não.
usamos aqui no sttdb que montamos uma bomba aeromotive + dosador hp ( refeito, aumentando ele ) e a pressão de linha zera normalmente e sobe perfeitamente sem erro nenhum.
abraços
[snapback]597418[/snapback]
eu e o fluff estamos usando o dosador da belquip feito em cima do dosador aeromotive, tem as mesmas medidas. fica a dica.
-
mais uma opção pra comprar bicos…
http://www.raceprovenmotors.com/cart/produ…b7b422763571f52
l? os cabras mandam pra c? no valor que pedir pra constar na fatura…
compramos 3 jogos desses bicos lá...dois amigos já estão usando a um tempinho e funfa direitinho...
só eu que tá com os meus guardados ainda...
-
mais uma opção pra comprar bicos…
http://www.raceprovenmotors.com/cart/produ…b7b422763571f52
l? os cabras mandam pra c? no valor que pedir pra constar na fatura…
compramos 3 jogos desses bicos lá...dois amigos já estão usando a um tempinho e funfa direitinho...
só eu que tá com os meus guardados ainda...
[snapback]597452[/snapback]
they are comming…
-
não sei se vc?s sabem mas os injetores de 160 lbs/h não foram projetados pra trabalhar com combustável e sim com g?s e a 1 bar de pressão (alem se serem de ferro e não suportarem alcool), o ideal é utilizar os 935, 936 ou 969 que tem bobina de 2,3 ohms o que significa quase o dobro da potência elétrica dos 160 lbs/h alem de que são de aão inox e podem andar tranqulilos com alcool.
abraços,
-
não sei se vc?s sabem mas os injetores de 160 lbs/h não foram projetados pra trabalhar com combustável e sim com g?s e a 1 bar de pressão (alem se serem de ferro e não suportarem alcool), o ideal é utilizar os 935, 936 ou 969 que tem bobina de 2,3 ohms o que significa quase o dobro da potência elétrica dos 160 lbs/h alem de que são de aão inox e podem andar tranqulilos com alcool.
abraços,
[snapback]597512[/snapback]
quais seriam esses bicosó o dalton me falou q daria pra fazer nos de gol gti… seriam esses?
-
quais seriam esses bicosó o dalton me falou q daria pra fazer nos de gol gti… seriam esses?
rodolfo já explicou….