Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bico branco 4864 (monza efi 2.0) alcool

Bico branco 4864 (monza efi 2.0) alcool

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
30 Posts 16 Posters 5.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fahrell
    escreveu em última edição por
    #20

    com certeza o problema não é o bico, mas no bico… alguma sujeira, mecanismo com folgas, etc... confirme se o gotejamento é pelo bico mesmo ou se nao é pelo oring...

    mexa nele, car80, umas pulsadas, se puder, limpe na maquina, mas nao deixe muito tempo naquele liquido de limpeza...

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      rallye
      escreveu em última edição por
      #21

      com certeza o problema não é o bico, mas no bico… alguma sujeira, mecanismo com folgas, etc... confirme se o gotejamento é pelo bico mesmo ou se nao é pelo oring...

      mexa nele, car80, umas pulsadas, se puder, limpe na maquina, mas nao deixe muito tempo naquele liquido de limpeza...

      [snapback]600429[/snapback]

      opa fahrell,

      no primeiro bico eu deixei 1 dia de molho do car80 e

      deixeu pulsando por algumas horas.. nao é pelo oring..

      no novo bico dei uns kacetes hoje pela manha.. fui ver hoje a

      noite ele nao tava mais pingando, amanha eu vou desmontar

      e ver de novo com o suporte fora da pressurização.

      sabe se rola algum problema em deixar ele deitado?

      ele está na posição horizontal na pressurização.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lost
        escreveu em última edição por
        #22

        no barco eu usei 2 desses com 3.5 bar de pressao e foi tranquilo. nao vaza nadinha nao… soh que o tempo de abertura deles se me lembro bem ficou por volta de 0.75ms, enquanto os bicos verdes ficam por volta de 0.6ms. to pensando em trocar no meu carro do verde pro branco, alem da vazao ser maior, o leque é muito melhor, o verde solta um cone, mas o branco solta um cone com vapor no meio... nao sei explicar, mas ele joga combustivel no meio tb e o verde soh joga o cone mesmo... isso numa pressurizacao acho que fica melhor, pq o cone fatalmente vai parar nas paredes do cano....

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #23

          lost, instala um bico branco desses mas só no terceiro cilindro. rsrsrs…

          :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RS2
            escreveu em última edição por
            #24

            ? o lance do custo benefício, pegar um bico desses e meter mais pressão pra tentar aumentar a vazão de combustivel…. assim como outros abusos mecânicos concientes que cometemos por aqui............. :(

            ruim é quando não dá certo e um bico vaza, uma biela quebra.....mas é assim mesmo....hehehehee..........

            ah......esse bico está em um carro monoponto a alcool aspirado e original. é isso ???

            outra: o que uma maquina que simula injeção faz que uma comum que varie rpm e pressão não faça ???  só por curiosidade...... :hauhau:

            abraço.

            [snapback]600332[/snapback]

            veja em : http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=30773

            al? explica o porque uma m?quina comum não funciona.

            abraços,

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rallye
              escreveu em última edição por
              #25

              veja em : http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=30773

              al? explica o porque uma m?quina comum não funciona.

              abraços,

              [snapback]600486[/snapback]

              rs2, voce tem o contato do dalton? sabe quanto ele cobra

              pra retrabalhar um jogo dos meus injetores 962??

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #26

                o rodolfo é sócio do dalton, tem o telefone dele aqui:

                http://www.mdmperformance.com.br/

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lost
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  lost, instala um bico branco desses mas só no terceiro cilindro. rsrsrs…

                  :(

                  [snapback]600484[/snapback]

                  sabia observação hein caro amigo? :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RS2
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    rs2, voce tem o contato do dalton? sabe quanto ele cobra

                    pra retrabalhar um jogo dos meus injetores 962??

                    [snapback]600500[/snapback]

                    os 962 estão originaisó qual vai ser a aplicação delesó me passe qual a configuração do motor, se vai ter intercooler, qual a taxa, cabeçote, comando e qual injeção vai usar que te falo qual a vazão e o valor para os injetores.

                    abraços,

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rallye
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      os 962 estão originaisó qual vai ser a aplicação delesó me passe qual a configuração do motor, se vai ter intercooler, qual a taxa, cabeçote, comando e qual injeção vai usar que te falo qual a vazão e o valor para os injetores.

                      abraços,

                      [snapback]600682[/snapback]

                      sim, são 962 originais

                      motor gm 2044cc, turbo, 1kg sem intercooler, taxa de 10,8:1,

                      pistões iasa e bielas powertech, cabeçote 16v retrabalhado,

                      comando original, injeção bosch motronic 1.5.4. original do kadett

                      sem o suplementar, a mistura começa a cair em 3mil rpm usando os bicos de

                      astra flex com pressão em 3bar sem o hpi, a turbina é uma apl525 .42/.63,

                      rotor frio 50mm e quente 46mm, skp de 3 e pressurização de 2,5 ,

                      atualmente está sem pressão pra fazer os acertos, rodando com 0,4bar.

                      ps.: seriam bicos para serem usados apenas com o hpi até 1kg.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        ja ouvi mt q bico mono costuma travar quando joga mt pressão de combustivel em cima dele, mas q ele para de vedar eh a primeira vez q escuto…

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários