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Ap de 826 cv na autopower ????

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  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #59

    sem falar que de cobalt só tem a casca…

    [snapback]602483[/snapback]

    e só dá pra identificar q é um cobalt pq tem um adesivo imitando os far?is e grades do cobalt….e tem um outro adesivo escrito cobalt :pedala: :ppteam:

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #60

      muita potencia nao é desculpa pra tra?ao ruim.

      por exemplo:

      os chevy cobalt americanos, motor ecotec de 1000 cv com tração dianteira faz tempo em 8 baixos

      ai vcs vao dizer, …ah mas a pista dos cara é chiclete, ou entao....a tecnologia deles é de outro nivel....etc...etc...

      mas um cara que monta um ap de 826 cv, tem que ter grana pra fazer peça de adamantium na nasa .

      :pedala:

      [snapback]602403[/snapback]

      le?o, tanto o regulamento de la qto a pista em só (ader?ncia) tem diferenças enormes em relação ao que existe em curitiba.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Le
        escreveu em última edição por
        #61

        o que precisava é de um doido no brasil que montasse uma pista com infra-estrutura propria pra arrancada. com asfalto 50% piche 50% floco de borracha

        a pista de curitiba é a reta do aic nao é ???

        ai realmente nao da pra comparar

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #62

          o que precisava é de um doido no brasil que montasse uma pista com infra-estrutura propria pra arrancada. com asfalto 50% piche 50% floco de borracha

          a pista de curitiba é a reta do aic nao é ???

          ai realmente nao da pra comparar

          [snapback]602503[/snapback]

          http://www.velopark.com.br

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #63

            infelizmente no brasil a gente nem engatinha no sentido de profissionalizar a arrancada… é diferente ter profissional trabalhando de ser algo apenas pra profissionais...

            l? fora o cara vive do que ganha correndo, seja patrocinio, seja dos prémios em dinheiro... aqui se paga pra correr mesmo com patrocinio...se faz por gosto mesmo...

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TuningBrasil
              escreveu em última edição por
              #64

              concordo…mas lá os caras são profissionais pq merecem, se organizam, unificam, regulamentam. aqui, por mais q a gente diga q a arrancada está evoluindo , é muita bagun?a, não existe um padr?o, uma asssociação nacional...nada. assim fica difácil cobrar apoio, profissionalismo, cobertura da média pesada...

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #65

                exatamente isso… mas um dia a gente chega lá... pode (e acho que ainda vai) demorar mas chega heheheh

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Magoo
                  escreveu em última edição por
                  #66

                  e kem garante q a goodyear não doou alguns pares de ventura p/ influenciar na votação?

                  [snapback]602370[/snapback]

                  pelo que fiquei sabendo quem votou contra a liberação dos importados foi o povo que anda la atras, ja que se fosse liberado os importados os carros top seriam os mais privilegiados por terem motor mais forte.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #67

                    pelo que fiquei sabendo quem votou contra a liberação dos importados foi o povo que anda la atras, ja que se fosse liberado os importados os carros top seriam os mais privilegiados por terem motor mais forte.

                    [snapback]602558[/snapback]

                    teve gente que anda entre os cabeças que votou contra também.

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #68

                      l? fora o cara vive do que ganha correndo, seja patrocinio, seja dos prémios em dinheiro…  aqui se paga pra correr mesmo com patrocinio...se faz por gosto mesmo...

                      [snapback]602505[/snapback]

                      exato, se torna uma profissão, nisso que eles la fora são profissionais.

                      concordo…mas lá os caras são profissionais pq merecem, se organizam, unificam, regulamentam. aqui, por mais q a gente diga q a arrancada está evoluindo , é muita bagun?a, não existe um padr?o, uma asssociação nacional...nada. assim fica difácil cobrar apoio, profissionalismo, cobertura da média pesada...

                      [snapback]602513[/snapback]

                      aqui as pessoas pagam pra correr, ja la fora as pessoas recebem dinheiro pra fzr isso.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #69

                        por isso q ando so nas ruas… não tem apoio de ninguem aqui... tem q fazer tudo na ra?a.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #70

                          dizem as mês liguas q aki, no interior de sp vai ser construida por um cara da grana uma pista pra brigar com ctba nos 402mt, com concreto frezado vht e tudo mais. jah falei demais rs

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #71

                            muita potencia nao é desculpa pra tra?ao ruim.

                            por exemplo:

                            os chevy cobalt americanos, motor ecotec de 1000 cv com tração dianteira faz tempo em 8 baixos

                            ai vcs vao dizer, …ah mas a pista dos cara é chiclete, ou entao....a tecnologia deles é de outro nivel....etc...etc...

                            mas um cara que monta um ap de 826 cv, tem que ter grana pra fazer peça de adamantium na nasa .

                            :aaf:

                            [snapback]602403[/snapback]

                            também penso por aí assim…......

                            e fazer o milagre de passar essa tropa toda pro chão com um pneu de rua meia-bomba montado ao contrário e murcho…

                            o cobalt de 8s usa pneus slick específicos de arrancada, além da pista que tem muito mais chiclete…coloca um par de ventura invertido num carro desse e vê no q dá....

                            não é preciso ser muito esperto pra saber q com consições iguais os carros fariam os tempos parecidos com os gringos….e olha q eu nem gosto/acompanho arrancada sei dessas coisas...

                            a não ser q o cara parta pra uma categoria que permita pneus slick de arrancada....

                            [snapback]602410[/snapback]

                            os cobalt que correm com regulamento idêntico é nossa fltd fazem 7s baixos…..... então não coloquem culpa em pneus....... e dizer que a pista somente dá 2 segundos e meio de diferença (do recorde do everson) é no minimo falta de noção. :o_o:

                            engano seu.

                            o motivo foi o puro egoismo e falta de boa vontade em evoluir da grande maioria que se preocupa mais em atrasar quem ta na frente que correr atrás pra andar junto.

                            [snapback]602412[/snapback]

                            verdade :^^:

                            so esqueceu de dizer q esses chevy ai usam pneus slick de 700000 polegadas na dianteira, enquanto aqui no brasil usam pneus ventura de no max 215…

                            abraços

                            [snapback]602431[/snapback]

                            não compare alhos com bugalhos…....

                            sem falar que de cobalt só tem a casca…

                            [snapback]602483[/snapback]

                            casca, bloco, cabeçote, suspenção e etc….

                            e só dá pra identificar q é um cobalt pq tem um adesivo imitando os far?is e grades do cobalt….e tem um outro adesivo escrito cobalt :pedala: :ppteam:

                            [snapback]602485[/snapback]

                            não confundir a pro-fwd com a hot-rod…..... :fiu:

                            ps: vou parar por aqui pq se não lá vem o pix me cha,ar de babão de gringo................. :humpft: :olhos:

                            ps?: vamos levar o everson e seu ex-gol pros eua pra ver se ele faz 7,5s nos 402m ???? se fizer eu pago o frete do carro............... :)

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TuningBrasil
                              escreveu em última edição por
                              #72

                              exato, se torna uma profissão, nisso que eles la fora são profissionais.

                              aqui as pessoas pagam pra correr, ja la fora as pessoas recebem dinheiro pra fzr isso.

                              [snapback]602595[/snapback]

                              u?…foi por isso q escrevi aquilo. :pedala:

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Tim
                                escreveu em última edição por
                                #73

                                honestamente, acho perda de tempo ap c/ mais de 600 cv

                                mesmo com block-guard sapinho, que ja é um otimo refor?o, quebra bloco cedo ou tarde. nao teve um recordista de dino que nao tenha quebrado nenhum bloco até hoje.

                                o fusivel do ap é o bloco.

                                e infelizmente nao tem concerto , ja que nao da pra fazer igual os gringos fazem com gm - usar prisioneiros que travam o cabeçote nos mancais do vira :pedala:

                                tem 4cc com bloco de rua de 1500 cv por la.

                                abraço

                                martin

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  danielparati
                                  escreveu em última edição por
                                  #74

                                  ps?: vamos levar o everson e seu ex-gol pros eua pra ver se ele faz 7,5s nos 402m ???? se fizer eu pago o frete do carro…............ :pedala:

                                  abraços

                                  [snapback]602704[/snapback]

                                  7,5 é hahahahah ocambio quebra no aquecimento

                                  aqui os cambio quebram sem vht imagina nas pista de la que seu pe gruda e não sai mais do lugar.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    danielparati
                                    escreveu em última edição por
                                    #75

                                    826 cv com ventura e andar pra traz

                                    não vai pro chão nunca

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #76

                                      honestamente, acho perda de tempo ap c/ mais de 600 cv

                                      mesmo com block-guard sapinho, que ja é um otimo refor?o, quebra bloco cedo ou tarde. nao teve um recordista de dino que nao tenha quebrado nenhum bloco até hoje.

                                      o fusivel do ap é o bloco.

                                      e infelizmente nao tem concerto , ja que nao da pra fazer igual os gringos fazem com gm - usar prisioneiros que travam o cabeçote nos mancais do vira :pedala:

                                      tem 4cc com bloco de rua de 1500 cv por la.

                                      abraço

                                      martin

                                      [snapback]602734[/snapback]

                                      daqui a pouco aparece alguem para fazer uns blocos forjados e abertos em cnc para 302 eu já vi pessoalmente e totalmente made in brasil :ppteam:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        el.rafar
                                        escreveu em última edição por
                                        #77

                                        daqui a pouco aparece alguem para fazer uns blocos forjados e abertos em cnc ?  para 302 eu já vi pessoalmente e totalmente made in brasil ? ?  :pedala:

                                        [snapback]602765[/snapback]

                                        se jah tirar um bloco de um tarugo de aluminio e com camisas forjadas… jah ajuda um bocadaoooo...

                                        ai ia ser legal ver uns viras de 1.6 + biela 159mm + pistao 86 plus ++ ...

                                        :humpft: :ppteam:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Milho
                                          escreveu em última edição por
                                          #78

                                          honestamente, acho perda de tempo ap c/ mais de 600 cv

                                          mesmo com block-guard sapinho, que ja é um otimo refor?o, quebra bloco cedo ou tarde. nao teve um recordista de dino que nao tenha quebrado nenhum bloco até hoje.

                                          o fusivel do ap é o bloco.

                                          e infelizmente nao tem concerto , ja que nao da pra fazer igual os gringos fazem com gm - usar prisioneiros que travam o cabeçote nos mancais do vira :pedala:

                                          tem 4cc com bloco de rua de 1500 cv por la.

                                          abraço

                                          martin

                                          [snapback]602734[/snapback]

                                          po veio mas vc quer um 4 cilindros com mais de 600whp pra usar no dia a dia?

                                          :ppteam:

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