.: trocar comandos e molas do vw 16v…saca fora?
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o fluff, essa ferramente tem algo de especial ou nada mais é q algo roscado no lugar da vela, tira o comando pra elas fechar, e mete pressão usando un compressor? si for é super facil de fazer essa ferramenta né? ah e pistão no pms de preferencia né. é isso mesmo?
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bom vc ter lembrado, marcio.
não é só chegar e tocar o bico do compressor ali pq senão uma hora vai dar merda pq o ar não vai ter por onde sair. tem que ter uma valvula pra liberar um pouco de pressão antes do bico, deixar passar só a pressão necessária pras valvulas não cairem no cilindro.
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não é só chegar e tocar o bico do compressor ali pq senão uma hora vai dar merda pq o ar não vai ter por onde sair. tem que ter uma valvula pra liberar um pouco de pressão antes do bico, deixar passar só a pressão necessária pras valvulas não cairem no cilindro.
esse teu jeito é uma maneira profissional
ajudei 1 amigo a trocar os retentores de válvulas de uma bmw 325
tiramos as velas e cal?amos as válvulas pelo buraco das velas.
só perdemos algumas travinhas q cismavam em sair voando
mas no final até q deu certo
no próximo c certeza tiraremos o cabeçote fora.
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bom vc ter lembrado, marcio.
não é só chegar e tocar o bico do compressor ali pq senão uma hora vai dar merda pq o ar não vai ter por onde sair. tem que ter uma valvula pra liberar um pouco de pressão antes do bico, deixar passar só a pressão necessária pras valvulas não cairem no cilindro.
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isso sim né fluff, tem q ser aquela valvula usada en pintura ta ligado, vc regula ela e na saida sai a pressão q vc regular o resto ela segura, mesmo q o compressor baixe ou suba a pressão ela manten, inclusive uma valvula bem ninja pra fazer booster e tal hehe.
mais qual seria a pressão correta? umas 200lbs?