Isso que acontece com falta…
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pistão de aspro com as cavas feitas pras valvulas do cabeçote 16v
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esse deve andar de verdade… hehehe... ficou com quanto de taxa? no meu (sevel) uso pistoes de alcool levemente torneados pra ficar planos so... deu 10.8:1... ficou muito bom... mas como nao sao forjados, ainda nao passei de 1bar... hehehe e ponto tbem la em cima... final da cerca de 28graus... ponto maximo na ft marca 47
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nessas horas uma só bomba foda tem seu valor hehehe
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esse deve andar de verdade… hehehe... ficou com quanto de taxa? no meu (sevel) uso pistoes de alcool levemente torneados pra ficar planos so... deu 10.8:1... ficou muito bom... mas como nao sao forjados, ainda nao passei de 1bar... hehehe e ponto tbem la em cima... final da cerca de 28graus... ponto maximo na ft marca 47
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e ae duka poe esse ut ai na arrancada dia 5
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e ae duka poe esse ut ai na arrancada dia 5
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quem me dera… meus bicos mal alimentam 0,6 somente com pressao diferencial... isso na gt-25... agora quero ver na k24...
trampo ninja do dinho e do drako da 4d.. a turbina ficou em cima do cambio... com a boca na grade quase.. hauhaua
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quem me dera… meus bicos mal alimentam 0,6 somente com pressao diferencial... isso na gt-25... agora quero ver na k24...
trampo ninja do dinho e do drako da 4d.. a turbina ficou em cima do cambio... com a boca na grade quase.. hauhaua
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fotos por favor ai pra ver como ficou a montagen.
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nessas horas uma só bomba foda tem seu valor hehehe
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depende. vai saber se caso a falta foi maior, se não derreteriam mais pistões…
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extamente o contrario, goiano.
pra taxa não ir la pra baixo eu uso pistão de aspro pq a camara do 16v já é grande originalmente…
to agora la no her, que monta o passat do gus e ja deu uma puta força com o logus ano passado quando precisei.
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? vero…....
questão de durabilidade dos pistões........mesma coisa as canaletas e tal ???
pode dizer a taxa que ficou ???
abraão
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acho que agora vai ser descoberta a taxa desse motor…quando o her estiver fechando ele de novo... hahahahahahahaha
só um detalhe...o cabeçote do fluff tem uma c?mara no próprio cabeçote maior que original...foi feito um retrabalho nele que deu um pequeno aumento de volume, só não sei quanto...ainda...
não sabia que dava pra fazer isso se não tinha feito no meu tb em vez que fazer um mini-poão nos pistões...
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ow, tem um farol acesso e outro com a lambada suja ali