Alguem usa esse produto ???
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e pra onde vão os detritos dissolvidos pelo solvente?
imagino q pro óleo…
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ja ouvi falar sobre isso carol. numa revista oficina mecanica, eles aconselhavam trocar o oleo e filtro depois de fazer um servião desses…
eu particularmente uso car80 sempre q sinto o carro meio amarrado ... e ajuda bastante. mas nem sempre troco o oleo depois q faão isso...
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e pra onde vão os detritos dissolvidos pelo solvente?
imagino q pro óleo…
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carol, no caso do limpa tbi, se realmente funcionar… os detritos viram água e vão pro escapamento, mas sempre se recomenda a troca de óleo, para não haver risco de contaminação.
hoje fiz usn testes em uma concession?ria, com um produto de uma empresa que chama abro . é americana, de renome. era uma espuma que vc jogava no corpo de borboleta em marcha lenta, sem acelerar. quando acaba o spray, vc desliga o carro e deixa 10min. liga de novo e acelera.
sinceramente, foi o 1? produtoq eu vi fazer um carro parar de grilar por carbonização, e cospir pedrinhas de carvão pelo escape. nem a limpeza a vêcuo com os solventes chegam na metade disso, esse eu viq ue funciona. logo depois foi feita a troca do óleo, ja que estava na hora mesmo.
foi em uma doblo 1.8 com 30000km rodados
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carol, no caso do limpa tbi, se realmente funcionar… os detritos viram água e vão pro escapamento, mas sempre se recomenda a troca de óleo, para não haver risco de contaminação.
hoje fiz usn testes em uma concession?ria, com um produto de uma empresa que chama abro . é americana, de renome. era uma espuma que vc jogava no corpo de borboleta em marcha lenta, sem acelerar. quando acaba o spray, vc desliga o carro e deixa 10min. liga de novo e acelera.
sinceramente, foi o 1? produtoq eu vi fazer um carro parar de grilar por carbonização, e cospir pedrinhas de carvão pelo escape. nem a limpeza a vêcuo com os solventes chegam na metade disso, esse eu viq ue funciona. logo depois foi feita a troca do óleo, ja que estava na hora mesmo.
foi em uma doblo 1.8 com 30000km rodados
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essas pedrinhas não podem riscar os cilindros e até mesmo serem prensadas entre as sedes e as válvulas?
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essas pedrinhas não podem riscar os cilindros e até mesmo serem prensadas entre as sedes e as válvulas?
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não… não creio... pedrinhas q eu digo... são os carvóezinhos mesmo... na mão vc aperta e vira po. eu peguei no ch?o.. tava tipo uma pedrinha toda melecada mesmo. apertei e ela desmanchou
mas a questão da troca de óleo. achoq eh importante, pois o produto pode passar pelos anéis e entrar em contato com o óleo.
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então hauck isso q a carol falo eh verdade, mesmo q não risque os cilindros, pode ficar preso nas valvulas de scap esse carvóozinho e zuar a vedação…
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então hauck isso q a carol falo eh verdade, mesmo q não risque os cilindros, pode ficar preso nas valvulas de scap esse carvóozinho e zuar a vedação…
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cara.. o produto eh forte… achoq a limpeza pega as valvulas de escape também.
tenho um video aqui com endoscopia... ams ta em dvd.. vou ver se consigo converter em outro formato e posto.
mas o trem é sinistro mesmo.
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mas é aquele negócio…
igual o dono da empresa la falou.. ele tira o que precisa pra nãoa trapalhar, pra não da pré detonação... pq tem carvão q vc tira só com esmeril. ai temq abrir.
? como o flush em motor com borra ja avan?ada.
não pode ser tratado como solução, mas sim como tentativa.
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to ligado. no japão tb tinha esses produtos, e tinha uma tv do lado mostrando como funciona, e como fica depois…
a verdade eh uma so, tem q fazer manutenção no carro, senão ja era. eu costumo usar o car 80 como manutenção, pra não criar carvóo, mas isso em carro original... e quando uso não exagero não... exatamente pra não zuar outras partes...
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areia da praia tb, vc esfarela ela entre os dedos, mas nem por isso deixa de ser um forte abrasivo mecânico.
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areia da praia tb, vc esfarela ela entre os dedos, mas nem por isso deixa de ser um forte abrasivo mecânico.
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bom. nunca ouvi falar de um caso desses. mas pelo menos na minha cabeça, uma coisa que já está la dentro, a cada explosão deve se soltar um pouco… pelo menos algumas part?culas. e se fosse este caso, creio que não precisaria do produto para arranhar um cilindro. pela característica que tem esses res?duos.. acho q não tem esse risco.