Muito ponto + ar frio
-
pode ser ponto atrasado tb não?
minha escort com gnv quando da pau no variador de avanço fica assim como vc ta falando, ai do nada ele começa a funcionar e o carro vai liso…
vc viro pra q lado o distribuidor?
-
pode ser ponto atrasado tb não?
minha escort com gnv quando da pau no variador de avanço fica assim como vc ta falando, ai do nada ele começa a funcionar e o carro vai liso…
vc viro pra q lado o distribuidor?
[snapback]605506[/snapback]
anti-horario, adiantei, certo ?
-
ha num lembro kkkkkkkk faz tempo q não mexo nisso… mas acho q eh anti horario mesmo.
ainda assim acho q pode ser pouco ponto... o motor fica meio lerdo pesado pra subir giro.
-
ha num lembro kkkkkkkk faz tempo q não mexo nisso… mas acho q eh anti horario mesmo.
ainda assim acho q pode ser pouco ponto... o motor fica meio lerdo pesado pra subir giro.
[snapback]605509[/snapback]
adiantei até que começou a grilar em 3000, ai dei uma atrasada pra parar
-
-
falta mesmo isso adiantou o ponto e ta faltando comb nessa faixa, depois q esquenta um pouco melhora?como se fosse uma rápida em injetado logo na botada da uma cabeçada grande depois despacha um poco?isso?
[snapback]605780[/snapback]
bem isso… voce pisa pra vim giro, ele da a cabeçada, e vem patada no giro...
com o carro quente nem acontece nada
-
da mais comida pro seu carro…
-
seu carro é a alcool?
-
vai piorar fazendo isso. pra fazer algo assim, vc vai precisar acertar todo o bura de novo, gicles, injetor etc etc.
quanto aumentar vc vai ter q testar, mas tenta coloca mais 10 pontos pra começo. outra coisa limpa os glicles e canetas. pode ser so sujeira tb…
-
vai piorar fazendo isso. pra fazer algo assim, vc vai precisar acertar todo o bura de novo, gicles, injetor etc etc.
quanto aumentar vc vai ter q testar, mas tenta coloca mais 10 pontos pra começo. outra coisa limpa os glicles e canetas. pode ser so sujeira tb…
[snapback]608225[/snapback]
pensei na hipotese de abrir os dois estagios ao mesmo tempo…fiquei pensando, e nao sei se está certo, deste modo:
supondo os valores abaixo:
1? estagio = 110
2? estagio = 130
deste modo a soma é 240... então esse seria o final dos dois...
se eu catracasse, dividiria 240/2, tendo 120 em cada estagio...
? correto essa forma de pensar? se não, como seria os calculos pra achar os gigles correto para o carbura catracado ?
-
não eh correto não jaum, pq cada corpo tem um tamanho, e eh isso q tb vai determinar o tamanho dos glices… acho q o fabio lima sabe fazer esses calculos, manda mp pra ele.
eu não posso ajudar mt c vc for catracar, pq não tenho esperiencia nenhuma com isso. c tivesse na frente do carro, e mexendo nele a coisa seria diferente.