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    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #16

    eu gosto das 3 frentes, do chineisinho ( que é o meu ) do frente alta e do bx.

    como disseram, cada uma tem seu charme.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #17

      eu gosto das 3 frentes, do chineisinho ( que é o meu ) do frente alta e do bx.

      como disseram, cada uma tem seu charme.

      [snapback]605917[/snapback]

      bota uma foto pelo menos do teu ae pra eu saber qual ?…

      abs

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #18

        o meu lá é essa frente assim, com um acabamento entre o capo e o farol, que alias ta sem esse acabamento hehehe

        link do ml:

        http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-562…-gol-gts-90-_jm

        3 foto

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #19

          bx

          http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-561…ado-confira-_jm

          frente alta

          http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-561…-eletronica-_jm

          chines

          http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-565…ceito-troca-_jm

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #20

            bx

            http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-561…ado-confira-_jm

            frente alta

            http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-561…-eletronica-_jm

            chines

            http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-565…ceito-troca-_jm

            [snapback]605927[/snapback]

            vlw cara.. o meu é frente alta mesmo entao hehehe

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              vr6
              escreveu em última edição por
              #21

              tenho bons canais para as peças se você precisar de ajuda, como parachoques, lanternas, setas, far?is, peças internas, volantes, bancos, borrachões, enfim, se você precisar de algo basta dar um toque…

              sobre mudar a frente do carro, eu acho isso uma injuria, passivel de apedrejamento, eu acho a frente dos 87/88/89/90 a frente alta mais charmosa até que a dos 91/92/93/94 chineizinho , dependendo do caso e do estado de conservação do carro e do meu estado de espirito do dia, todos são carros lindos e de personalidade...

              abraços.

              [snapback]605814[/snapback]

              5

              olha a frente da minha, e tem as neblina da rcd de vidro liso, e as setinhas tbm, e tem os farois, eu nao aconselho muito, eu instalei, e nao curti, ae eu aproveitei os meus bons e velhos cibies, limpei por dentro e ae sim, ficou melhor

              a frente alta comanda e o gts marcou as vidas de muita gente aki, e a minha, era o sonho de todo adolescente na epoca com 17 p/18 anos :pix: :^^: é saudades 8)

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                guziloto
                escreveu em última edição por
                #22

                4

                frente alta soh merece piscas brancos (nos que sao laranja) e  350 hp+

                [snapback]605848[/snapback]

                5 :pix:

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  guziloto
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  5  :pix:

                  [snapback]605960[/snapback]

                  6 quer dizer :confuso: eu sempre achei os frentes altas mais elegantes mas os chinesinhos tbm são muito chiques o unico q eu não curto são os bx :^^:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AAR
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    6+1=7 :pix:

                    os frente alta além de todo charme que possui, é dificil se encontrar um inteiro pela rua; até a estampa preto/vermelha do recaro eu axo mais bacana do que a xadres dos anos posteriores.

                    não sei se estou blasfemando,mas já ouvi em algum lugar comentar o fato que os frente alta possui uma area frontal mais aerodin?mica que a do chinezinho(dif. minima mais existe)

                    alguem confirma?

                    gili= pedura o caracol, legaliza a barca e dps faz tudo com a calma e carinho que vai ficar o cão xupando manga

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      vlw galera… ja sei que a frente é alta, mas em relação ao preço? ta na media esses 6k com essas coisas que falei que tem que fazer no carro?

                      tava achando que tava caro, mas pesquisei na net ( é muito mais facil achar esses carros ) e nao vi nenhum por menos de 9k.

                      outra duvida ja da parte da preparação, tava falando com o anderson torres ontem a noite via msn e falamos sobre a necessidade de o cabeçote ser mecanico ja que uma das finalidades do carro é circuito ( track days da vida ). ele disse que cabeçote hidraulico descarrega os tuchos com muita facilidade, fazendo com que seja praticamente obrigatério o uso de um cab. mecanico, por experiencia propria e de alguns amigos.

                      alguem teria solução para isso? pq ate ja tinha comprado um comando de valvula gringo pra hidraulico.

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Maran
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        vlw galera… ja sei que a frente é alta, mas em relação ao preço?  ta na media esses 6k com essas coisas que falei que tem que fazer no carro?

                        tava achando que tava caro, mas pesquisei na net ( é muito mais facil achar esses carros ) e nao vi nenhum por menos de 9k.

                        outra duvida ja da parte da preparação, tava falando com o anderson torres ontem a noite via msn e falamos sobre a necessidade de o cabeçote ser mecanico ja que uma das finalidades do carro é circuito ( track days da vida ).  ele disse que cabeçote hidraulico descarrega os tuchos com muita facilidade, fazendo com que seja praticamente obrigatério o uso de um cab. mecanico, por experiencia propria e de alguns amigos.

                        alguem teria solução para isso?  pq ate ja tinha comprado um comando de valvula gringo pra hidraulico.

                        abs

                        [snapback]605967[/snapback]

                        se o cabeçote for original é mecânico.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          de fabrica, todos gts sairam com cabecote mecanico

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pix
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            6+1=7  :(

                            os frente alta além de todo charme que possui, é dificil se encontrar um inteiro pela rua; até a estampa preto/vermelha do recaro eu axo mais bacana do que a xadres dos anos posteriores.

                            não sei se estou blasfemando,mas já ouvi em algum lugar comentar o fato que os frente alta possui uma area frontal mais aerodin?mica que a do chinezinho(dif. minima mais existe)

                            alguem confirma?

                            gili= pedura o caracol, legaliza a barca e dps faz tudo com a calma e carinho que vai ficar o cão xupando manga

                            abraços

                            [snapback]605966[/snapback]

                            ? uma boa idéia. pretendo fazer o mesmo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Caracol
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              6k em um gts?

                              tá dado de gra?a, tão de gra?a que desconfie….

                              posta umas fotos do carro ai que a gente da uma avaliada...

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                de fabrica, todos gts sairam com cabecote mecanico

                                [snapback]605973[/snapback]

                                ? mecanico, sem duvida, mas ja tava vendo um hidraulico igual ao do rafar ( com os bicos no cabeçote ) e ja comprei um comando hidraulico, mas nao sabia essa parada que pra pista é melhor mecanico. to vendo que vou ter que vender o comando.

                                essa é a duvida.. de usar cab. hidraulico na pista e nao qual cab. que vem nos gts.

                                6k em um gts?

                                tá dado de gra?a, tão de gra?a que desconfie….

                                posta umas fotos do carro ai que a gente da uma avaliada...

                                abraços

                                [snapback]605977[/snapback]

                                o carro tem varias paradas a serem feitas… relacionei algumas no primeiro topico.

                                acho que com 2k deixo o carro inteiro, acho.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fabio Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  ? mecanico, sem duvida, mas ja tava vendo um hidraulico igual ao do rafar ( com os bicos no cabeçote ) e ja comprei um comando hidraulico, mas nao sabia essa parada que pra pista é melhor mecanico.  to vendo que vou ter que vender o comando.

                                  essa é a duvida.. de usar cab. hidraulico na pista e nao qual cab. que vem nos gts.

                                  [snapback]606036[/snapback]

                                  mas ai penso que um limitador de giro a 6500 ~ 6800 rpm resolveria ou a zica é se submeter ao longo periodo em alta rotacao msm?

                                  ps: o user mi_preparacoes aki do forum usava um hidraulico no carro de uso diario dele, um 1.8 a alcool taxadasso ( na epoca ), e ele acelerava pra valer hem… soh foi quebrar ( atropelou as valvulas ) o dia q ele decidiu ver até quantos km/h ia a segunda px... :( ... 120km/h deu kkk

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    arruma umas fotos. fica mais fácil.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      sim, com fotos facilita.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        4

                                        frente alta soh merece piscas brancos (nos que sao laranja) e  350 hp+

                                        [snapback]605848[/snapback]

                                        5

                                        piscas brancos, tudo original e muito motor…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          mas ai penso que um limitador de giro a 6500 ~ 6800 rpm resolveria ou a zica é se submeter ao longo periodo em alta rotacao msm?

                                          ps: o user mi_preparacoes aki do forum usava um hidraulico no carro de uso diario dele, um 1.8 a alcool taxadasso ( na epoca ), e ele acelerava pra valer hem… soh foi quebrar ( atropelou as valvulas ) o dia q ele decidiu ver até quantos km/h ia a segunda px...  :( ... 120km/h deu kkk

                                          [snapback]606039[/snapback]

                                          a ideia era girar 7500rpm… o problema é que em circuito, fica muito tempo em alta rpm, mesmo nesses 6500rpm que falou, me falaram qeja descarrega os tuchos.

                                          abs

                                          arruma umas fotos. fica mais fácil.

                                          [snapback]606042[/snapback]

                                          sim, com fotos facilita.

                                          [snapback]606047[/snapback]

                                          po, qdo fui ver o carro, joguei um preão muito embaixo heheh nem sei se o cara vai querer me ver de novo heheh

                                          abs

                                          5

                                          piscas brancos, tudo original e muito motor…

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                                          ideia é só trocar as rodas, que ja nao sao as originais e colocar umas do gti bola ou akela outra tbm 5 raios grossos da vw, só que quadrados os raios, eskeci de qual carro ?.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

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