Mais um apzinho …
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mais ou menos por ai…
fazendo isso com material nacional sai coisa de r$4k/r$4.5k
ai se for importado coloca +-:
$500 par de comando
$150 jogo de molas
$25 cada valvula
$230 o jogo de pratinhos de titanio
fora guias, retentores, tuxos.......
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pois é, com tudo do melhor e do mais caro, talvez chegue nos 7 mil reais.
caso contrário…vc sabe melhor q eu...
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recebi as fotos do ft numa lista de emails, e o cara falou em 4000 e poucos pilas no cabeçote… mas nenhum comentário a mais...
11800? sei lá, de cabeçote tudo bem, mas parte de baixo... tenho minhas dúvidas...
e duvido que tenha sido com carga...
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pelo menos ta bem longe da lenda do cabeçote de ouro do vicente orige @ 35.000 dinheiros
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levei maior fã nesse giro
c 92,8 de curso a vel pistões vai p + de 35m/s
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pois é, acho q não ensinaram esses limites ai do tempo do cabral pra certos motores
2.0 8v girando 9600 rpm ja vi alguns…
e 10.000 (tb em 2.0 8v) eu tive not?cia de quem não precisa inventar história pra se promover...
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ah sim…
o cara comprando tudo top, da pra chegar facil nesse preão e até passar...
pq, nessa minha conta, essas valvulas ai não são titanio, guias em bronze mesmo, tuchos padr?o , sedes sem ser de berilio, etc...
então até passa facil disso um 16v top dos tops.
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ah sim…
o cara comprando tudo top, da pra chegar facil nesse preão e até passar...
pq, nessa minha conta, essas valvulas ai não são titanio, guias em bronze mesmo, tuchos padr?o , sedes sem ser de berilio, etc...
então até passa facil disso um 16v top dos tops.
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? o caso desse cabeçote?
foi comprado tudo no gringo , pagos os impostos todos e tal?
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tem um 2.0 16v virando 9.500 na troca de marcha aqui em curitiba, sem carter seco…
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pois é, não duvido.
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pois é, não duvido.
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alias, qdo falei em montar meu 2.0 com bielas de kd, os entendidos fizeram os calculos de r/l e não sei mais o q e me disseram q não iria girar mais q 5900 rpm, q iria tremer o carro todo com a vibração, e bla bla bla
ok, depois de tudo pronto, tudo bem feito (o q é raro hj em dia pelo relatos e preconceitos vistos pela net), o motor gira solto perto de 8000 prm.
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alias, qdo falei em montar meu 2.0 com bielas de kd, os entendidos fizeram os calculos de r/l e não sei mais o q e me disseram q não iria girar mais q 5900 rpm, q iria tremer o carro todo com a vibração, e bla bla bla
ok, depois de tudo pronto, tudo bem feito (o q é raro hj em dia pelo relatos e preconceitos vistos pela net), o motor gira solto perto de 8000 prm.
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carol,
acredito no seu ap c bielas de kd girando 8000….....mas se fosse c bielas originais giraria 9000
e c bloco alto e bielas longas............giraria os 10.000
isso é fato.
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blz hauck, mas pq ele saiu tanto, dos 8500 e foi para 11800?
isso foi sem querer(acidente) ou ele so deu umas bombadas sem corte para tirar a foto, pq render ate ai….
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cara… isso eu não sei. eu não conheão bem o carro.
o mega me disse que o carro qdo tiver pronto vai ser sório candidato a mais forte daqui de minas, ams o projeto era pra girar 8500...
acho q foi an fase de acerto q pulou para essa rotação, mas achoq não foi intencional...
to tentando falar com ele pra explicar melhor mas eh foda achar aquele viado no msn...
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carol,
acredito no seu ap c bielas de kd girando 8000….....mas se fosse c bielas originais giraria 9000
e c bloco alto e bielas longas............giraria os 10.000
isso é fato.
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gaucho, eu nunca neguei que assim seria. tanto que vejo os 2.0 de bloco alto girando mais que o meu. entendo que tudo tem suas limitações, porém, elas são muito mais flexíveis do que o pessoal anda pregando por ai.
o que me incomoda é o povo falando o que não sabe na prática, e ficar insistindo baseando-se só nas teorias, q inclusive ja cairam por terra a tempos e o pessoal não se toca.
veja meu caso: se eu tivesse ido pela conversa dos doutores da preparação te?rica , eu não teria comprovado na prática que tudo o que me falaram era papo furado e/ou conversa de quem está desatualizado, ou mesmo conversa de quem não soube fzr a coisa direito.
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o que me incomoda é o povo falando o que não sabe na prática, e ficar insistindo baseando-se só nas teorias, q inclusive ja cairam por terra a tempos e o pessoal não se toca.
carol,
concordo 100%…........ arrancada (402m) vale tudo
mas p competição de circu?to todas as teorias antigas ainda valem até hj
as categorias top (f1 e a moto gp) respeitam a velocidade linear e o rl.....................
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carol,
concordo 100%…........ arrancada (402m) vale tudo
mas p competição de circu?to todas as teorias antigas ainda valem até hj
as categorias top (f1 e a moto gp) respeitam a velocidade linear e o rl.....................
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gaucho, até parace meu carro foi montado para acelerar 402 metros e depois ir pra oficina abrir o motor e trocar metade das peças hehehehe
não foi montado p/ correr num circuito, mas te garanto que o motor aguenta qq brincadeira (no bom sentido) tipo a que vocês tem ai no rj
e uma coisa, só pra lembrar: meu amado carrinho ? de rua, e não de pista
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o meu tb e o motor é lacrado de fábrica ainda
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isso ai, vc tem um sr. motor 2.0 16v.
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carol, qual a r/l do seu carro ??
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acho super legal ver esses motores que teoricamente não iriam pra frente…...acabarem rendendo horrores......
isso só prova que se você montar um motor bem montado a durabilidade pode ir mais longe do que qualquer um espera.
vai esperar o que de um preparador que nem conferir medidas da retifica confere ?
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carol, qual a r/l do seu carro ??
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não faão nem ideia. me preocupei demais com essas coisas e perdi pelo menos 3 anos de diversão por causa dessas teorias furadas.
acho super legal ver esses motores que teoricamente não iriam pra frente…...acabarem rendendo horrores......
isso só prova que se você montar um motor bem montado a durabilidade pode ir mais longe do que qualquer um espera.
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