Tem alguma coisa estranha na foto…
-
ja viu aqueles condu?tes (mangueiras de ar) em caminhões?
[snapback]606432[/snapback]
como se fosse mang. de avanco de distribuidor bombadas ?
-
como se fosse mang. de avanco de distribuidor bombadas ?
[snapback]606434[/snapback]
+- isso.
-
converse com seu amigo andré, acredito que ele saiba te indicar onde vendem essas mangueiras.
por aqui (numa vila de pescadores) é facil de encontrar.
[snapback]606403[/snapback]
l? em natal eu sei onde tem de todo tipo e tamanho… aqui em recife eu não conheão as bocas ainda não...
-
a maioria dos monster são assim mesmo…o ponteiro fica ca?do quando desligado.
[snapback]606383[/snapback]
no caso, eu tenho um sport-comp menorzinho:
ele fica marcando a rotação na qual o motor estava quando se desliga a chave… ao ligar a chave novamente, ele volta a marcar a rotação instant?nea, inclusive qdo o motor é tocado pelo arranque...
então eu estava falando dos dois his juntamente com a ft... fiquei me perguntando se o cara teria 12 bicos no carro, ou quem sabe 16.. ehehhehehe
ou tudo isso é falta de confian?a na migração?
[]s
-
no caso, eu tenho um sport-comp menorzinho:
ele fica marcando a rotação na qual o motor estava quando se desliga a chave… ao ligar a chave novamente, ele volta a marcar a rotação instant?nea, inclusive qdo o motor é tocado pelo arranque...
então eu estava falando dos dois his juntamente com a ft... fiquei me perguntando se o cara teria 12 bicos no carro, ou quem sabe 16.. ehehhehehe
ou tudo isso é falta de confian?a na migração?
[]s
[snapback]606524[/snapback]
rodrigo, mtos desses contagiros param em posições aleatérias, tipo 4000…11000 rpm.
não tenho certeza, mas isso de ele parar no 0 (como o meu fazia) é devido ao tipo de ligação feita no pos-ignição.
qto ao carro usar his e ft, ainda acho q estão testando os sistemas.
o fluff disse q o carro é de um rapaz chamado/apelidado de jamanta . e aqui tem um user cadastrado +- recentemente com esse nick.
-
**rapaz é bondade
hehehehehehe**
mas é ele mesmo que se cadastrou aqui no forum
[snapback]606546[/snapback]
pq?
-
estranho ae para min ate agora
e o adesivo da lemax tuning
no painel de um turbo a
e a ft e os his
-
pena que aqui na provincia eu nunca achei esse tipo de mangueira…
essa da pressurização da ft.
alias, nao sei nem como procurar esse modelo
[snapback]606398[/snapback]
procura em lojas que vendem correias e mangueiras para aplicacao na industria, tipo mangueiras pra alta pressao, borrachas e correias industriais.
usei essas na minha finada, da leitura de pressao de oleo/turbo e comb. ate na linha de combustivel de 12mm.
na mangueira de 12 ta escrito urethane e na de 10 ta escrito poliuretano 10bar.
snme e a mesma coisa
abracos
wagner luis
-
rodrigo, mtos desses contagiros param em posições aleatérias, tipo 4000…11000 rpm.
não tenho certeza, mas isso de ele parar no 0 (como o meu fazia) é devido ao tipo de ligação feita no pos-ignição.
qto ao carro usar his e ft, ainda acho q estão testando os sistemas.
o fluff disse q o carro é de um rapaz chamado/apelidado de jamanta . e aqui tem um user cadastrado +- recentemente com esse nick.
[snapback]606542[/snapback]
qdo o dreike tinha o voyage de corrida o autometer parava em rpms aleatérias tb….desde parar antes do 0 (dependendo da posição o ponteiro sumia ) até passar de 8k rpm
-
hehe isso eu vi, mas não entendo muito de cada categoria, a stta obriga a ter proteção gaiola? alguma obriga? creio q sim.
[snapback]606431[/snapback]
street turbo dianteira a ou turbo top.
sto antonio em alguns lugares é obrigatorio, em outros depende do tempo do carroo em outros e facultativo.
-
street turbo dianteira a ou turbo top.
sto antonio em alguns lugares é obrigatorio, em outros depende do tempo do carroo em outros e facultativo.
[snapback]606659[/snapback]
hhmmmm tendi…
esse negoci de conta giros estranho é coisa de idiota. foda q idiota faz isso, mostra pros outros e idiota ve um certo e acha q é fake tb.
igual idiota q faz furinhos em mangueira de manometro.
fala serio viu…
[snapback]606660[/snapback]
oozi staile auhuahua
-
poliestileno
humm….......
-
essas mangueiras azuis aí são usadas em m?quinas industriais pneum?ticas.
como aqui na minha cidade tem muita fábrica de cal?ados, é facil encontrar em lojas q faz manuntenção dessas m?quinas. mas acredito q seja fácil de encontrar em lojas/oficinas de compressores de ar. o preão aqui é de 5 reais o metro. interessante tb sa conexões com engates rápidos pra essas mangueiras.. dá pra fazer um acabamento muito bome fica pratico na hor de desmontar.
-
rodrigo, mtos desses contagiros param em posições aleatérias, tipo 4000…11000 rpm.
não tenho certeza, mas isso de ele parar no 0 (como o meu fazia) é devido ao tipo de ligação feita no pos-ignição.
qto ao carro usar his e ft, ainda acho q estão testando os sistemas.
o fluff disse q o carro é de um rapaz chamado/apelidado de jamanta . e aqui tem um user cadastrado +- recentemente com esse nick.
[snapback]606542[/snapback]
fui eu q indiquei o fórum a ele.. é gente boa o rapaz hehe
como o fluff falou, deve ir pra ft tb.. o donato foi e tá bem p kct.. de 8v e beliscando o caca, nessa última etapa teve tempo de pista melhor, inclusive
-
hehe isso eu vi, mas não entendo muito de cada categoria, a stta obriga a ter proteção gaiola? alguma obriga? creio q sim.
[snapback]606431[/snapback]
hehehehe foi mal, é que para mim e muitos aqui isso é tão ?vio…
aqui em curitiba, todas categorias com al?vio de peso obrigam a ter gaiola, e no caso dos turbos, somente os carros com velocidade acima de 190km/h ou snme tempo na casa dos 11s.
fora isso, não sei...