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Comprando fusca turbo

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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #5

    nando,

    compra 1 fusca inteirinho e turbine vc mesmo

    pegue todas as informações. monte o kit e procure mecanico de confian?a p montar/regular p vc

    será + fácil e ficará melhor.

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    • A Offline
      A Offline
      AIRpower
      escreveu em última edição por
      #6

      vamos ver o que eu posso responder:

      4: acredito que o dono do carro quiz dizer que o carro não possui grandes folgas, o que é comum em carros antigos . mas todo motor tem de ter folga, devido a movimentação que exerce, dilatação etc.

      5 e 6: se vai abrir o motor e quer muita potência, pode aumentar a cilindrada, mas não coloque pistões de 94 mm, seja qual for a marca. esses pistões possuem camisas muito finas, o que prejudica a durabilidade. escolha os pistões de 90,5 ou no máximo 92 mm, e se precisar de mais cilindrada, virabrequim de 78,5 mm, pois da mesma forma, viras muito grandes prejudicam a durabilidade do bloco.

      7: se tiver grana pra montar injetado, com ft aina, não pense duas vezes. eu não tenho experiencia prétoca nenhuma, mas todos que montaram não se arrependem nem um pouco. mas já te aviso que o gasto é grande (no mínimo r$ 3,000).

      9: gt é a linha da garret. mas pode ser imitação. se for garret, é uma das melhores marcas a nível mundial.

      abraços e boa sorte com o fusca.

      p.s.: passa as specs do brinquedo ai cara.

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      • A Offline
        A Offline
        AIRpower
        escreveu em última edição por
        #7

        o problema ?:

        se você não quiser, você que vai pagar toda conta do mecânico?

        [snapback]606576[/snapback]

        apoiado. é bem mais seguro e divertido, e quem sabe menos custoso.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #8

          qdo eu comprei a minha saveiro, ela já estava turbo.

          conselho: nao faca a mesa cagada que eu fiz.

          tive que refazer tudo de novo depois.

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          • W Offline
            W Offline
            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #9

            vamos ver o que eu posso responder:

            5 e 6: se vai abrir o motor e quer muita potência, pode aumentar a cilindrada, mas não coloque pistões de 94 mm, seja qual for a marca. esses pistões possuem camisas muito finas, o que prejudica a durabilidade. escolha os pistões de 90,5 ou no máximo 92 mm, e se precisar de mais cilindrada, virabrequim de 78,5 mm, pois da mesma forma, viras muito grandes prejudicam a durabilidade do bloco.

            p.s.: passa as specs do brinquedo ai cara.

            [snapback]606834[/snapback]

            acho que vc esta enganado,

            o kit de 92mm usa a mesma camisa do de 90,5mm, ai sim a camisa fica fina.

            o kit de 94 usa outra camisa, exclusiva pra ele, portanto com parede mais grossa.

            o que diminui no caso do kit 94 e a resistencia do bloco que tem o furo aumentado muito e fica proximo demais das roscas dos prisioneiros, fragilizando a regiao…

            eu iria de 90,5...nao precisa muito pra ter um canhao a ar.

            abracos

            wagner luis

            :putz:

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            • P Offline
              P Offline
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              escreveu em última edição por
              #10

              só compra motor sem número se ele te der a nota da concession?ria, se não tiver essa nota não pegue.

              e comentando o dinas, é bem por aí mesmo. hj mesmo eu fui fazer vistoria de um carro 90 e eles não tinham o número do motor associado ao chassis. o motor tem número mas não tem como bater, ou seja, passou na vistoria. se fosse motor trocado teria passado do mesmo jeito.

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                _NandoO_
                escreveu em última edição por
                #11

                pois?. o cara queria que eu pagasse a abertura do motor e tudo mais, se tivesse fudido eu que ia ter que pagar… ??

                ai disse que isso era besteira e talz... fiquei com o po atr?z pois se fosse tudo novo como ele disse não ia ter tanto medo.

                ? pessoal, acho que melhor que trazer um fusca turbo de sp é melhor fazer um aqui onde moro mesmo, em bel?m do par?...

                estou é ca?a de um da dácada de 60... tá dificil de achar.. já estou até perguntando para os donos dos que vejo na rua se querem vender... (hehe)

                mas nunca querem :putz:

                muito obrigado por terem respondido minhas dúvidas, estava precisando das respostas mesmo. abração

                e eu espero logo logo estar postando as modificações no meu futuro fuquinha de 60?s

                obrigad

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                • P Offline
                  P Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #12

                  voce é de sp mesmo?

                  1 Resposta Última resposta
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                    _NandoO_
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    não não, sou de bel?m do par?

                    por isso eu estava meio cabreiro com a compra do carro em sp

                    mas vi que não é nada vantajoso comprar carro turbo prai e trazer pra c?, no máximo se fosse original mesmo.

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                    • P Offline
                      P Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #14

                      ainda mais aqui em sp. a maioria dos carros é bem surrado.

                      o esquema é o interior de sp.

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