preparação de um c5
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o visual dele não me agrada, mas o interessante nele é que é barato pelo tanto de acessório / conforto que proporciona. a suspensão é algo mais , muito chique mesmo, mas tem que trocar os balões de g?s de vez em quando. o carro é extremamente confortável e não quebra tão fácil não. só q se quebrar, vc tá fudido, larga até a cueca na concession?ria.
um conhecido bastante próximo tem um. é o segundo c5 dele, antes ele teve tr?s xantia, todos 2.0 16v.
cuidado com o câmbio, se for autom?tico.
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olhe,
meu tio tinha (? sei se ainda tem) um c5 v6… tesão de carro... 200 e tralal? cavalos, susp fora de série, e o câmbio é tiptronic...
detalhe que na época ele ficou entre o c5 e um gti mk5 (2.0 fsi) e preferiu o c5...
[]s
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po fi?o, alemão comprando carro franc?s?? eheheheheheh
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? um 2.0 16v de 138 cv manual, froxo, hehe. achei ele mais froxo q o marea 2.0 127cv…. com certeza pela dif de peso.
o v6 seria perfeito, mas aee o bolso num aguenta.
andei no carro e curti muito, to querendo ele exatamente pela susp dele, e segurança embarcada.
nao viajo muito, seria mais cidade msm. to querendo tbm pelo puta conforto dele.
pensando só em motor, iria num marea turbo tranquilo, mas presciso de um carro com maior espaço pros passageiros, inclusive os de tras. (o marea já deixa a desejar, nesse quesito).
aee se virar o negocio no c5, queria deixar ele mais esperto, hehe
esse carro tem correia dentada? troca com quanto tempo/km?
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alguem sabe a real diferença dos motores:
ew10j4 - c5, 307, etc
ew10j4s - 206rc, c4vts do exterior.
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taxa maior, admissão em alumínio, borboleta maior, 4x1 no escape, escape + grosso, novos comandos e nova calibragem na ecu.