Comprei minha sava :-)
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valew
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eu nem lembro como que era ap original
comprei minha saveiro ja turbo
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sorte tua
ap original é um lixo pré performance
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ponto ta original, eh mi.
eu ainda aposto minhas fichas como eh comando adiantado… mas como o carro mal chegou em casa, nem mexi em nada ainda...
uma coisa q percebi e q deve melhorar agora, eh o acelerador. o cabo estava desregulado, e não abria toda a borboleta, tava abrindo uns 60% so... e os cabos novos, são um lixo... vou trocar pelos do wagner
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ah cabo frouxo mata o carro mesmo…
sem falar peças de manutenção normal... já contei o caso, mas vale de refer?ncia... veio uma a3 180 fazer chip... nem andei no carro (burrada minha) e fiz o chip...ficou uma droga... achei pior que original... botei o original de volta e ficou pior ainda...
a? vai ver filtro de combutável, entupido... troca melhora... olha bomba (trabalhou com filtro entupido e estragou) num subia pressão qdo o turbo entrava, trocou melhorou, mas ainda num ia... foi ver velas... aonde tava os eletrodos é uahua num tinha... melhorou mais ainda...
a? botou o chip e ficou quase bom...mas dava umas cortadas esquisitas... volta o chip original e tbm tava cortando... foi ver o maf estava fora de escala (acontece muito nas audi)... trocou o maf...pronto o carro ficou perfeito igualzinho devia ser...
como o custo tava alto chamei o dono pra andar e ver como deveria ser...ele andou e falou...
nossa como o chip melhorou o carro... parece outro...
naum... esse é como ele deveria ser antes de ser chipado
po mas num lembro dele andar deste jeito
porque vc acostumou
se chipar agora vai ficar mais forte ainda ?
sim...hoje ele tem os 180 originais
po entaum faz né
a? fiz e ele saiu de sorriso de orelha a orelha...gastou uma nota em manutenção... mas saiu satisfeito... a dica que fica é antes de pensar em mudar qualquer coisa pense em descobrir se está 100%
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a dica que fica é antes de pensar em mudar qualquer coisa pense em descobrir se está 100%
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então over, como falei eu vi q fizeram toda manutenção do carro antes de eu pegar ele… mas não sei como foi feito o serviço...
ai agora to colocando o gnv nela, (o chip vai ficar mais pra frente mesmo, como falei na mp... depois q trocar pistão e fizer os ups eu passo la...) e to refazendo tudo, comprei filtros novos, mande limpar de novo os bicos, to trocando velas, e os cabos... e ainda hj vou ver como ta o ponto do comando. ai sim vou ver como ficou o carro... pena q o mesclador do kit gnv mata o fluxo de ar ...
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não estou nada decepcionado com meu 1.8 original . não tem nada a ver com um turbo, mas te proporciona alguma emoção ao dirigi-lo na estrada.
ps: com comando zba e cambio ps, o carro original a gasolina era muito mais lerdo.
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acho q tem mato nesse cachorro eheheh
com o gnv esse motor ta mt melhor q na gasola… apenas com menos torque, mas mt mais suave e sobe melhor o giro...
creio q os mapas de injeção desse carro não seja mt bom... e o comando tb não eh legal...
assim q tiver com mais capital, vou trocar o comando pra ver como fica. e mais pra frente pistão a alcool, e chip