Mais um apzinho …
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http://www.volks page.net/mega/fotos/gti 16vt/14-05-07_1518.jpg
http://www.volks page.net/mega/fotos/gti 16vt/14-05-07_1544.jpg
http://www.volks page.net/mega/fotos/gti 16vt/14-05-07_1556.jpg
1a puxada, total sem acerto. o carro chegou rodando no alcool e foi posto metanol no tanke.
2a puxada, o dosador parou de funcionar.
http://www.volks page.net/mega/fotos/gti 16vt/14-05-07_1836.jpg
3a , dosador funcionando, mas com pipocos de falta.
http://www.volks page.net/mega/fotos/gti 16vt/14-05-07_1837.jpg
4a, puxada boa, a unica q o carro ficou liso 100% do tempo, porem tirou o pe pq o carro destracionou no rolo. teve q passar vht.
http://www.volks page.net/mega/fotos/gti 16vt/14-05-07_1859.jpg
5a. pipocou feio. tiro pra todo lado. hauheauhae, mas ja passou os 500 na roda com 2 kg.
http://www.volks page.net/mega/fotos/gti 16vt/14-05-07_1942.jpg
6a. aumentou a pressao, aumentou a potencia, aumentou o pipoco.
http://www.volks page.net/mega/fotos/gti 16vt/14-05-07_2037.jpg
7a e melhor. nessa o carro pipocou entre 4500 e 6000 rpm. depois ele quase ficou liso, porem jah tinhamos desistido da puxada por causa dos pipocos. achamos q ia ser ruim a medi?ao. note o giro final em 7 mil, num carro q era pra ir a 8000 / 8500
http://www.volks page.net/mega/fotos/gti 16vt/14-05-07_2041.jpg
em breve, colocarei os videos, onde vcs poderam ver e ouvir os pipocos e o motor sacudindo pra frente e pra tras.
podemos trocar as bombas por uma cavala ou vamos por mais uma ou 2 de gti pra ver se resolve.
em breve tb, na auto power.
abra?a.
obs: junte volks+page nos links.
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no pics….
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556 na roda, segundo o fator de corre?ao do dino daki, 723 cavalos no motor.
nada mal pra um carrinho de rua né ?
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essa transmissão deve ser de scania/volvo p perder quase 170 cvs
se colocar qq motor original nesse gol…........ele nem sai do lugar
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essa transmissão deve ser de scania/volvo p perder quase 170 cvs
se colocar qq motor original nesse gol…........ele nem sai do lugar
[snapback]609344[/snapback]
então, contribua com a gente.. faça o cálculo de perda com as relações originais do gti, diferencial original, di?metro total com penus 205/40/17 e posta ai.
ai teremos a potência exata.
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fotos no imageshack
1a puxada, total sem acerto. o carro chegou rodando no alcool e foi posto metanol no tanke.
2a puxada, o dosador parou de funcionar.
3a , dosador funcionando, mas com pipocos de falta.
4a, puxada boa, a unica q o carro ficou liso 100% do tempo, porem tirou o pe pq o carro destracionou no rolo. teve q passar vht.
5a. pipocou feio. tiro pra todo lado. hauheauhae, mas ja passou os 500 na roda com 2 kg.
6a. aumentou a pressao, aumentou a potencia, aumentou o pipoco.
7a e melhor. nessa o carro pipocou entre 4500 e 6000 rpm. depois ele quase ficou liso, porem jah tinhamos desistido da puxada por causa dos pipocos. achamos q ia ser ruim a medi?ao. note o giro final em 7 mil, num carro q era pra ir a 8000 / 8500
e realmente ia mais longe…
maldita flauta empenada cospidora de metanal...
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alguem sabe como é o esquema de junta de cabeção desse carro?
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essa transmissão deve ser de scania/volvo p perder quase 170 cvs
se colocar qq motor original nesse gol…........ele nem sai do lugar
[snapback]609344[/snapback]
então, contribua com a gente.. faça o cálculo de perda com as relações originais do gti, diferencial original, di?metro total com penus 205/40/17 e posta ai.
ai teremos a potência exata.
[snapback]609435[/snapback]
esse fator que colocam é irreal. a única forma de saber a potencia no motor é utilizando um dinamometro que mede a perda por transmissão. não existe perda de 170cv por transmissão.
de qualquer forma, estão todos de parabens pelo carro 556cv na roda é uma potencia mais que respeitável para um carro de rua
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então, contribua com a gente.. faça o cálculo de perda com as relações originais do gti, diferencial original, di?metro total com penus 205/40/17 e posta ai.
ai teremos a potência exata.
[snapback]609435[/snapback]
eu não sei calcular isso
mas meu carro o normal é perder em torno 30 cvs…..não importando a potência do motor.
original perde 30 cvs c mexido tb
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eu não sei calcular isso
mas meu carro o normal é perder em torno 30 cvs…..não importando a potência do motor.
original perde 30 cvs c mexido tb
[snapback]609472[/snapback]
tipo… eh uma conta meio besta, mas proxima da original...
ele mediu de 4?, pq de terceira destracionava... mas um astra original de 116cv com relações de marcha proximas deu 90 na roda.. com os calculos.. foram 117 no motor... 1 cv de diferença...
e teve outros carros com potencia muito proxima la... o dono do dinamometro tem uns 67467 carros, a maioria, jacas americanas.
sei lá... não deve ser muito longe disso
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tipo… eh uma conta meio besta, mas proxima da original...
ele mediu de 4?, pq de terceira destracionava... mas um astra original de 116cv com relações de marcha proximas deu 90 na roda.. com os calculos.. foram 117 no motor…
[snapback]609501[/snapback]
isso mostrou que a transmissão do astra rouba 27 cavalos, e não que signifique um valor fixo de 30%.
esse é o erro que o pessoal comete nessas conversões loucas ai de potência roda x motor.
a transmissão do tal astra caso um dia ele tenha 300cvs nas rodas não vai estar roubando 90 cvs (30%) a perda é de 27cvs.
cuidado heim gente…
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isso mostrou que a transmissão do astra rouba 27 cavalos, e não que signifique um valor fixo de 30%.
esse é o erro que o pessoal comete nessas conversões loucas ai de potência roda x motor.
a transmissão do tal astra caso um dia ele tenha 300cvs nas rodas não vai estar roubando 90 cvs (30%) a perda é de 27cvs.
cuidado heim gente…
[snapback]609530[/snapback]
carol… eu sei disso
eu citei isso mais pra mostrar a calibragem do dino, achoq esse dado comprova q não seja um dineo herreira