Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Honda civic si ou volkswagen golf gti?

Honda civic si ou volkswagen golf gti?

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
23 Posts 8 Posters 3.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • 1 Offline
    1 Offline
    16volts
    escreveu em última edição por
    #9

    o civic flex com aquela tampa no paralama dianteiro que é coisa linda de se ver

    [snapback]609862[/snapback]

    parece 1 fusca

    :(

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #10

      independente do que pareça, foi a única montadora que levou o a sório.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #11

        parece 1 fusca

        :(

        [snapback]609900[/snapback]

        pensei a mesma coisa

        independente do que pareça, foi a única montadora que levou o a sório.

        [snapback]609910[/snapback]

        faz alguma diferença o bocal ser atras ou na frente? em termos de segurança, ou qualquer outro..

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #12

          pensei a mesma coisa

          faz alguma diferença o bocal ser atras ou na frente? em termos de segurança, ou qualquer outro..

          [snapback]609962[/snapback]

          eu vejo uma preocupação da honda.

          aqui é assim… faz certo, caprichado é criticado, faz nas coxas, de qq forma mas que funcione da mesma forma, é rei.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JF
            escreveu em última edição por
            #13

            o da minha diretora é flex com esse bocal no paralama dianteiro (direito)

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #14

              eu vejo uma preocupação da honda.

              aqui é assim… faz certo, caprichado é criticado, faz nas coxas, de qq forma mas que funcione da mesma forma, é rei.

              [snapback]610002[/snapback]

              em qual sentido pix?

              posso estar errado, mas o tanque é atrasó teria uma tubulação indo da frente a até la ?

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #15

                em qual sentido pix?

                posso estar errado, mas o tanque é atrasó teria uma tubulação indo da frente a até la ?

                [snapback]610015[/snapback]

                eu enchergo 2:

                -não precisar abrir o capo p/ abastecer na gasolina.

                -não ter aquela preocupação de estar com o motor quente e o frentista jogando gasolina no reservatério, a centimetros do motor.

                apesar de eu nunca ter lido sobre acidentes do genero, é uma preocupação com a segurança.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JF
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  realz acho que a preocupação é referente ao abri o capo com o motor quente e derramar gasolina ali no cofre, vamos esperar o pietro postar

                  ops postou enqto estava digitando….mas era o que eu imaginava tb

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JF
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    qto ao reservatorio acho que fica ali na frente mesmo e não atrás vou tentar saber

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      qto ao reservatorio acho que fica ali na frente mesmo e não atrás vou tentar saber

                      [snapback]610018[/snapback]

                      pelo que eu li o reservatério tem uma proteção, só não lembro aonde fica.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        eu enchergo 2:

                        -não precisar abrir o capo p/ abastecer na gasolina.

                        -não ter aquela preocupação de estar com o motor quente e o frentista jogando gasolina no reservatério, a centimetros do motor.

                        apesar de eu nunca ter lido sobre acidentes do genero, é uma preocupação com a segurança.

                        [snapback]610016[/snapback]

                        pensando por esse lado, vejo a utilidade no mesmo na frente…

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          o sistema bicombustável da marca foi desenvolvido em parceria com a honda do japão e traz uma diferença: o compartimento de gasolina para partida a frio está localizado abaixo da coluna a, no pora-lama dianteiro direito, em vez de ficar junto ao compartimento do motor, como é de costume nos carros flexíveis.

                          segundo a honda, o compartimento foi estrategicamente colocado longe de fontes de calor do motor para eliminar risco de inc?ndio. além disso, o motorista não precisa abrir o capo para abastecer o reservatério de gasolina, que é aberto por meio e uma alavanca localizada no volante.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            JF
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            legal pietro…..

                            a lance de abrir a portinha fica ali em baixo do volante mesmo, ja a portinha do tanque normal e do porta malas fica ali no assoalho esquerdo perto do banco (mais ou menos igual ao do palio) e tem uma fechadura ali que com a chave do carro mesmo voce tranca e qdo deixar em um estacionamento com manobrista ele não consegue destrancar e abrir o porta malas. (l?gico que se deixar a chave manobrista e não a original)

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tim
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              esses dados tão furados…

                              a quatro rodas, auto & tecnica e a gringa motor trend conseguiram números de aceleração do civic muito melhor do que os desse teste... a motor trend mandou 6,9 no 0-96 km/h com a versao hatch, 30 kg mais leve apenas.

                              provavelmente puseram algum cabaão pra acelerar o si nesse teste

                              e o civic não da só 210 de final nem aqui nem na china...

                              um gol gti com 150 cv da 206, como que com mais de 40 cv e aerodinamica bem superior a final do si é só 4 km/h maior?

                              uma alfa 164 3.0 v6 da 236 de final, e tem uns 10 cv a menos que o si... e é mais pesada.

                              abraços,

                              martin

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                DuKa
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                esses dados tão furados…

                                a quatro rodas, auto & tecnica e a gringa motor trend conseguiram números de aceleração do civic muito melhor do que os desse teste... a motor trend mandou 6,9 no 0-96 km/h com a versao hatch, 30 kg mais leve apenas.

                                provavelmente puseram algum cabaão pra acelerar o si nesse teste

                                e o civic não da só 210 de final nem aqui nem na china...

                                um gol gti com 150 cv da 206, como que com mais de 40 cv e aerodinamica bem superior a final do si é só 4 km/h maior?

                                uma alfa 164 3.0 v6 da 236 de final, e tem uns 10 cv a menos que o si... e é mais pesada.

                                abraços,

                                martin

                                [snapback]610055[/snapback]

                                ai pode ser a relação do cambio, ou ser limitada eletronicamente… sei la..

                                resumindo, sou muuuuito mais o si...

                                os carros da vw 2 meses depois que vc tira da concession?ria, parece que vai desmanchar, de tanto barulho interno....

                                o honda do meu pai é 2002 e nao faz 1 barulhinho se quer....

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários