Falha de são paulo
-
09/02/2011 - 09h26
jogador adriano se recusa a fazer teste do bafômetro no rio
publicidade
diana brito
do rio
o jogador adriano, atacante do roma, da itália, foi detido na madrugada desta quarta-feira, por volta de 1h20, ao se recusar a fazer o teste do bafômetro numa blitz da lei seca, na avenida ayrton senna, na barra da tijuca, zona oeste do rio, próximo à cidade da música. segundo o coordenador geral da operação, major marco antônio andrade, o atleta que estava com sinais visíveis de embriaguez, teve a carteira de motorista apreendida e terá que pagar multa de r$ 957,70.
ele teve a carteira apreendida porque quem se recusa a fazer o teste tem as mesmas sanções administrativas de quem tivesse cometido o crime de dirigir sobre a influência de álcool. agora, o detran pede cinco dias úteis para fazer o processamento. ele terá direito de resposta, mas pode ter a carteira cassada por um ano , afirmou à folha o major.
o carro do atacante, um porsche kin, não foi apreendido, já que ele chamou um amigo para dirigir o veículo até sua casa. não há perda de pontos na carteira.
adriano teria chegado ao rio na última segunda-feira (7). a folha tentou falar com um representante do jogador, mas ninguém foi localizado.
when you see, you will shit bricks
-
porschá kin geteesse