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Ajuda abaixar a pressao

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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #3

    ja tentou testar sem a mola?

    [snapback]611335[/snapback]

    a valvula fica solta.

    ai hora vem pressão, hora não vem.

    tive o mesmo problema que ele e tentei de tudo antes de partir pra uma do mack…

    :pix:

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gordinho
      escreveu em última edição por
      #4

      ja tentou testar sem a mola?

      [snapback]611335[/snapback]

      não sera que funciona? vc ja usou??

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gordinho
        escreveu em última edição por
        #5

        a valvula fica solta.

        ai hora vem pressão, hora não vem.

        tive o mesmo problema que ele e tentei de tudo antes de partir pra uma do mack…

        :pix:

        [snapback]611338[/snapback]

        se vc ja tentou e nao de certo… é pq nao deve dar mesmo hehehe

        mas aquilo que te falei no msn fluff... quero tentar qualquer coisa com essa valvula... mesmo que condene ela... dai sim partir pra um super flow da vida

        :(

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #6

          a valvula fica solta.

          ai hora vem pressão, hora não vem.

          [snapback]611338[/snapback]

          ixi, coisas de valvulas modernas hehehe

          não sera que funciona? vc ja usou??

          [snapback]611340[/snapback]

          ja vi gente q fez isso pra testar como ultima alternativa, e tb como teste pra saber se a mola é dura demais.

          minha wg veio com uma mola super dura e acontecia o mesmo q contigo, a pressão não baixava. no meu era 1,7 bar sem o parafuso. depois coloquei uma mola mais macia e ai sim a pressão ficava sob meu controle.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #7

            esta ligado a cabeça dela na pressurização?

            parece pergunta boba, mais ja vi muita gente andando sem ligar aquela mangueirinha da valvula até a pressuriza?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gordinho
              escreveu em última edição por
              #8

              esta ligado a cabeça dela na pressurização?

              parece pergunta boba, mais ja vi muita gente andando sem ligar aquela mangueirinha da valvula até a pressurização

              [snapback]611382[/snapback]

              sim vc diz o aerokip né ???

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gordinho
                escreveu em última edição por
                #9

                ixi, coisas de valvulas modernas hehehe

                ja vi gente q fez isso pra testar como ultima alternativa, e tb como teste pra saber se a mola é dura demais.

                minha wg veio com uma mola super dura e acontecia o mesmo q contigo, a pressão não baixava. no meu era 1,7 bar sem o parafuso. depois coloquei uma mola mais macia e ai sim a pressão ficava sob meu controle.

                [snapback]611343[/snapback]

                mas isso de trocar a mola por uma mais mole vc perdeu pegada..aumentou lag da turbina???

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  mas isso de trocar a mola por uma mais mole vc perdeu pegada..aumentou lag da turbina???

                  [snapback]611440[/snapback]

                  isso é inevitável qdo se usa uma mola mais macia.

                  a única sa?da é o q fluff fez, de usar uma valvula maior. as vzs nem precisa comprar o conjunto todo ($$$$$$$$), basta vc trocar a valvula (valvula mesmo) por uma de di?metro maior, e tb aumentar o di?metro de saida da carca?a e do coletor de escape.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gordinho
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    isso é inevitável qdo se usa uma mola mais macia.

                    a única sa?da é o q fluff fez, de usar uma valvula maior. as vzs nem precisa comprar o conjunto todo ($$$$$$$$), basta vc trocar a valvula (valvula mesmo) por uma de di?metro maior, e tb aumentar o di?metro de saida da carca?a e do coletor de escape.

                    [snapback]611442[/snapback]

                    ? mais ou menos isso que vou fazer… aumentar os buracos do coletor e montar e dar um role e ver quanto vem de pressão...

                    se nao melhorar vou recortar a valvula toda hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      ? mais ou menos isso que vou fazer…  aumentar os buracos do coletor e montar e dar um role e ver quanto vem de pressão...

                      se nao melhorar vou recortar a valvula toda hehehe

                      [snapback]611453[/snapback]

                      vc tb pode tentar reduzir um pouco a mola atual, assim a valvula ir? abrir um pouco mais e talvez não chegue a interferir na pegada.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gordinho
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        vc tb pode tentar reduzir um pouco a mola atual, assim a valvula ir? abrir um pouco mais e talvez não chegue a interferir na pegada.

                        [snapback]611454[/snapback]

                        vou adicionar isso tb a minha lista de tentativas…

                        se tiver mais alguma ai so mandar que final de semana ja tenho o que fazer

                        :pix:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          minha antiga valvula hoje está com o kleber_londrina.

                          ele ficou assustado como ela ja estava estuprada e mesmo assim não aguentou a holset

                          :pix:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            guauad
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            isso é inevitável qdo se usa uma mola mais macia.

                            a única sa?da é o q fluff fez, de usar uma valvula maior. as vzs nem precisa comprar o conjunto todo ($$$$$$$$), basta vc trocar a valvula (valvula mesmo) por uma de di?metro maior, e tb aumentar o di?metro de saida da carca?a e do coletor de escape.

                            [snapback]611442[/snapback]

                            inevitável não é , é só uma questão de achar a mola certa . o problema que hoje em dia eles estão fabricando essas válvulas para carros com 2k e porrada .

                            estamos terminando um monza a gasolina aqui e estamos tendo o mesmo problema . vai rodar com 0,8kg ,e com a mola original passa de 1kg com o parafuso todo solto . colocamos uma mola bem mais macia e agora alivia , mas a pegada é mais lenta e a pressão sobe que nem conta giros . agora é achar a mola certa .

                            por essas e outras sempre recomendamos turbina valvulada .

                            sds

                            gustavo

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              jefferson parizati
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              ja passei o maior perrengue por causa dessas valvulas de alivio,? como o gustavo disse essas valvulas(pra mim não são projetadas)foram feitas mais para altas pressões de turbo e não dão regulagem pra baixa e media pressão.

                              para o amigo que esta com problemas seria primeiramente testa a valvula retirando a do coletor e andando sem, vai faze o maior barulho mais é só,se não vi? pressão,não é problema no coletor,dai parta para a valvula,primeiro retire somente a mola e monte todo o corpo com a valvula,se não vi? pressão é a mola com certeza,agora se tive pressão de turbo ai é porque não tem curso no reparo e tem que ser trabalhado tanto o corpo quanto o reparo.

                              infelizmente aqui no brasil se faz valvulas wg para alta pressão de turbo, como se fosse o unico recurso pra se ganhar potencia num determinado motor,ainda bem que esta mudando pois antigamente tinha muita gente que andava com 3,5 kg de pressão,hoje muitos carros top ja andam com menos de 2 kg.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                hoje muitos carros top ja andam com menos de 2 kg.

                                [snapback]611512[/snapback]

                                papai noel existe, né jefferson.

                                hehehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  inevitável não é , é só uma questão de achar a mola certa . o problema que hoje em dia eles estão fabricando essas válvulas para carros com 2k e porrada .

                                  estamos terminando um monza a gasolina aqui e estamos tendo o mesmo problema . vai rodar com 0,8kg ,e com a mola original passa de 1kg com o parafuso todo solto . colocamos uma mola bem mais macia e agora alivia , mas a pegada é mais lenta e a pressão sobe que nem conta giros . agora é achar a mola certa .

                                  por essas e outras sempre recomendamos turbina valvulada .

                                  sds

                                  gustavo

                                  [snapback]611474[/snapback]

                                  um pouco de perda na pegada não tem jeito, vai acabar tendo qdo usar mola mais macia (ou menos dura) na wg.

                                  um jeito de contornar isso é fzr o q sugeri pro gordinho, em trabalhar a wg dele na vazão de forma a manter a mola dura , porem reduzindo levemente o comprimento da mola pra que a valvula trabalhe sob menos pressão contr?ria ao fluxo, alias, de forma que ela não fique tão comprimida no coletor.

                                  esse lance de molas vai longe, pior que não tenho nem ideia de quem fabrique molas sob encomenda. ja pensou? ai sim daria pra fzr a festa :pix:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    gordinho
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    um pouco de perda na pegada não tem jeito, vai acabar tendo qdo usar mola mais macia (ou menos dura) na wg.

                                    um jeito de contornar isso é fzr o q sugeri pro gordinho, em trabalhar a wg dele na vazão de forma a manter a mola dura , porem reduzindo levemente o comprimento da mola pra que a valvula trabalhe sob menos pressão contr?ria ao fluxo, alias, de forma que ela não fique tão comprimida no coletor.

                                    esse lance de molas vai longe, pior que não tenho nem ideia de quem fabrique molas sob encomenda. ja pensou? ai sim daria pra fzr a festa  :pix:

                                    [snapback]611548[/snapback]

                                    poise bem isso vou retrabalhar o coletor… se nao diminuir a pressao ai vou retrabalhar a valvula.. e por ultimo tentar a mola

                                    valeu a todo que ajudaram

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      jefferson parizati
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      papai noel existe, né jefferson.

                                      hehehehe

                                      [snapback]611514[/snapback]

                                      poderia da um ex: ?

                                      quanto a papai noel deixo para as crianças.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fluff
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        u?, cara….

                                        começa a ver a galera virando tempo que tá fácil.

                                        picol?, lelo, rodolfo, donato..... até o cac? mesmo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
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                                          jefferson parizati
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          u?, cara….

                                          começa a ver a galera virando tempo que tá fácil.

                                          picol?, lelo, rodolfo, donato..... até o cac? mesmo.

                                          [snapback]611571[/snapback]

                                          poderia me dize o quanto de pressão de turbo que esse pessoal anda?

                                          1 Resposta Última resposta

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