Meu v8 292 tá demorando, mas tá saindo…
-
calma zoega…..tava só brincando......... não precisa me dar nada.......
já aqui, ao contrário, ajudo os amigos no que puder.......e claro que não esperava que vc me desse esses motores.......tava bincando mesmo
abraço.
[snapback]611402[/snapback]
claro goiano, eu sei que vc tava brincando cara…
po eu tbm... ?s vezes na net, o que agente escreve, quando lido, parece ser mais sório...
nem esquenta...
incrusive a bomba de gti vai servir bem nesse motor, hehehe
abraço.
-
na minha opinião este seu motor bufa mais que os famosos 302…....dá pra abrir um bocado os cilindros
-
-
-
vende um bloco pra mim…
pra fazer de mesa de centro...
-
pqp, esse galaxie é brasileiro…
vc viu andando??
o motor tem mais preparação, ou é blower em cima do original ?
[snapback]611437[/snapback]
sim, o galaxie é de um amigo meu….tem veneno sim, comando assimetrico, pistoes 4,pol e alguma coisa, não me lembro certo a medida, cabeçotes com retrabalho etc etc etc.
tá sempre nos encontros de são marcos, aqui no rgs
-
vende um bloco pra mim…
pra fazer de mesa de centro...
[snapback]611510[/snapback]
putz coisa_triste, 1 deles eu quero fazer uma mesa, o outro eu quero guardar pra eventualidades, hehehe
como 1 deles é bloco de 272, dá pra fazer um 292 std (como esse que eu estou montando).
e tem o lance do frete né, um bloco desse é bem pesadinho e não tem nota…
sim, o galaxie é de um amigo meu….tem veneno sim, comando assimetrico, pistoes 4,pol e alguma coisa, não me lembro certo a medida, cabeçotes com retrabalho etc etc etc.
tá sempre nos encontros de são marcos, aqui no rgs
[snapback]611536[/snapback]
animal hein, num tem uns videos dele não?
pistão e biela são originais ou forjados/hipereut?ticosó quanto ele tá dando de pressão no blower?
e pra não fugir a regra, o barulhinho lindo desse v8:
http://www.youtube.com/watch?v=jy9j4jy-kim
-
pra quem tiver interesse, esse é o manual do galaxie que inclui toda a parte de mecanica dos motores 272/292 e 302, além de suspensão, escape, lataria, ignição, etc…
http://rapidshare.com/files/16626926/manua…7_a_83.rar.html
90mb
-
-
putz coisa_triste, 1 deles eu quero fazer uma mesa, o outro eu quero guardar pra eventualidades, hehehe
como 1 deles é bloco de 272, dá pra fazer um 292 std (como esse que eu estou montando).
e tem o lance do frete né, um bloco desse é bem pesadinho e não tem nota…
animal hein, num tem uns videos dele não?
pistão e biela são originais ou forjados/hipereut?ticosó quanto ele tá dando de pressão no blower?
e pra não fugir a regra, o barulhinho lindo desse v8:
http://www.youtube.com/watch?v=jy9j4jy-kim
http://www.youtube.com/watch?v=yps_t-vchxw
http://www.youtube.com/watch?v=qk4rovvi6e0
[snapback]611599[/snapback]
pistões e bielas originais; pressão de 0,8 bar…..se você olhar na foto do galaxie de frente vai ver no painel do carro a polia pt (perda total)
-
como assim?
[snapback]611757[/snapback]
a um tempo atras, fizemos uma medição de um cabeçote com 91 cfm @ 10 com 12mm de lift e somente colocando a cornetinha aumentou 03 cfm por cilindro no mesmo lift.
-
pistões e bielas originais; pressão de 0,8 bar…..se você olhar na foto do galaxie de frente vai ver no painel do carro a polia pt (perda total)
[snapback]611793[/snapback]
quanto de pressão esse motor aguenta? ou já aguentou??
? 6.71?
a um tempo atras, fizemos uma medição de um cabeçote com 91 cfm @ 10 com 12mm de lift e somente colocando a cornetinha aumentou 03 cfm por cilindro no mesmo lift.
[snapback]611802[/snapback]
oloco…
mas qual o principio dessas cornetinhas pra dar esse ganho?
-
acredito que o pt dá 1 bar de pressão. o blower é um 6:71 sim eu tenho um 4:71
-
mas qual o principio dessas cornetinhas pra dar esse ganho?
[snapback]611816[/snapback]
aceleração do fluxo.
tudo na vida que é pontiagudo gera uma restrição ao fluxo. a corneta permite o ar ser acelerado sem turbulencia.