Vamos pindurar uma turbina num diplomanta
-
entao, eu e um amigo vamos pindurar uma turbina num diplomata 89, ele comprou o kit usado, com turbina e os carambas….
minha preocupa?ao eh o seguinte, ele comprou uma bomba de gti e o hp... como fazer a liga?ao? do hpi eu ate sei... mas do hp nao...
ligo as bombas em serie?
outra coisa.... vo ter que furar o carter para o retorno, blz, que altura +/- furar?
instalo o coletor com a turbina e vejo +/- certo?
precisa baixar o quadro pra tirar o carter, certo?
aceito qualquer dica, truque ou qualquer coisa relacionada a 6cilindros turbo que possam fornecer
-
o dos. hp deve ter 2 entradas laterais e uma inferior
ou
uma superior, uma lateral e uma inferior…
sempre o inferior é o retorno, e os laterais (ou superior, caso tenha) é para entrada da bomba e saida para o bura, em qualquer ordem.
a altura do retorno é a mais alta possivel e inclinada pra cima...
vai montar carburado? precisa de vasao e nao pressao, bombas em paralelo.
-
pode providenciar caixa de dodge e dif de maverick….se aspirado sem preparo já quebra, imagine turbo
-
e trocar o cardá também, se for o duplo.
-
se tirar o carter tens de trocar o retentor do vira.