Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problemas no meu carro

Problemas no meu carro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
11 Posts 4 Posters 1.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #2

    tem cara de ignição… velas, cabos, rotor, tampa ou mesmo bobina...

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      PaSqUaLe
      escreveu em última edição por
      #3

      cabos, tampa do distribuidor e velas troquei em novembro do ano passado…

      vou dar uma olhada na bobina

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #4

        na minha é a mesma coisa… em segunda vai até 7k.. ja de teceira nao chega a 6500

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          PaSqUaLe
          escreveu em última edição por
          #5

          desse jeito mesmo realz….

          to bolado...

          detalhe que quando falha a terceira la pelos 6500 se jogar a quarta da uma falhada mais forte depois limpa porem não rende, e sobe má lerdão o giro

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #6

            galera, se for motor aspirado, isso faz parte mesmo. não por ser um defeito em alguma peça, e sim por falta de força pra girar tudo nas marchas pesadas…

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              PaSqUaLe
              escreveu em última edição por
              #7

              carol, o que eu faão pra melhorar o rendimento? meu cabeçote só tem dutos polidos e o comando 049g… o carburador ja vai ser trocado queria deixar mais esperto ainda aspro... mais pro futuro vou turbinar. então nao quero investir muito em algo que nao de pra eu usar com turbo.

              me de alguma dica.

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #8

                qual cambio tem no seu carro? px ou ps?

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  PaSqUaLe
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  px

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    bom, de 3? teria q ir pelo menos aos 6500/6800 rpm.

                    isso se for um 1.6 com uma preparação razoavel, tipo 049g + 14/15 de taxa + carburação e escape bem feitos.

                    tiro por referencia os dois voyage q tive. ambos 1.6 e giravam 7000 até 4? marcha.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      aqui de ap1.8 std + ps vai desse jeito

                      se primeira e segunda corta giro … de terceira pra cima nao tem folego...

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários