S4 x supra x pointer t….td no rio
-
em circuito um carro 4x4 está na sala de casa né, ja na reta as coisas podem ser diferentes.
acho q vi um video desse supra no dino, mas na época não lembro se tinha mais de 500 cvs.
[snapback]615877[/snapback]
rera de arrancada né? pq em retas um awd sempre leva vantagem em circuitos devido a maior capacidade de tração em sa?das de curva. quando eu penso em afundar o po o s4 já ta a muito tempo de po colado e apontando para reta, sem lixar os pneus… ai para buscar não basta ter um pouquinho mais de motor não, tem q ter é muuuuito mais hehehe...
-
mais alguns videos do s4 tirado de outro forum, agora tomando coro
neste tomando de um mustang e de um ka
http://www.youtube.com/watch?v=dsix5b7q8p4
neste toma do supra e leva alguns originais
http://www.youtube.com/watch?v=h0zszec2wj0
neste tomando de um new beetle, wrx, mustang e andando com um pointer t
-
a, esse cara do audi tava passeando, só pode… pq esse ka da altas atravessadas, é perceptivel a perda de tempo que o ka toma, e ele dá umas aliviada, não passa, todo precavido... e em algumas situações é mto perceptivel que dá pra engolir o ka na reta...
-
esquece ka, ali são todos meus amigos, o kazinho (do fernando rajáo) tava no jogo só para aparecer no video do paulão (combinamos antes).
-
mais alguns videos do s4 tirado de outro forum, agora tomando coro
neste tomando de um mustang e de um ka
http://www.youtube.com/watch?v=dsix5b7q8p4
neste toma do supra e leva alguns originais
http://www.youtube.com/watch?v=h0zszec2wj0
neste tomando de um new beetle, wrx, mustang e andando com um pointer t
http://www.youtube.com/watch?v=augw_w-do9m
[snapback]615900[/snapback]
o new beetle anda mais que a s4 mesmo, o dono é rato de td e esse carro tem tudo de bom, cabeçote gringo, motor forjado, turbina maior, amortecedores koni, molas eibach, caixa de s3 (ainda sem eixo traseiro), rodas 18 billet (super leves), pneus yokohama a032 225 / 40, etc… a lista é muito grande.
o mustang é do leonardo e guilherme rocha, ambos são pilotos profissionais e o carro tem receita de pista mesmo, anda com pneus de stock car e tem 400 cavalos, é o segundo carro mais rapido dos track days ate hoje, só perdeu em tempo para um lancer evo vi com upgrades de um outro amigo nosso.
o kazinho tem somente 133 cavalos, o dono tambem é rato de td mas não liga muito para veneno, o lance dele é se divertir (ele pilota muuuito) e fazer drifts...
o pointer é meu, ta com uma potencia legal, bons freios mas ainda falta melhorar muito o ch?o.
o supra é sem comentarios... rsrs...
para finalizar, eu achei q o gts fosse aparecer por lá, eu acho q cheguei a ver o carro na lista de inscrição, estou enganado??? fiquei esperando...
-
blz, que dá mais estamos falando de um carro com mais de 400 cv e vc ve que ficou dificil para passar o ka.
[snapback]615917[/snapback]
não estou desmerecendo o ford, ele tá muito bom, porém o audi dava pra ver q tava sendo mto conservador, na dele.
-
o mustang é do leonardo e guilherme rocha, ambos são pilotos profissionais e o carro tem receita de pista mesmo, anda com pneus de stock car e tem 400 cavalos, é o segundo carro mais rapido dos track days ate hoje, só perdeu em tempo para um lancer evo vi com upgrades de um outro amigo nosso.
para finalizar, eu achei q o gts fosse aparecer por lá, eu acho q cheguei a ver o carro na lista de inscrição, estou enganado??? fiquei esperando…
[snapback]615927[/snapback]
o mustang usa pneus slick 18 da stock car…285/30.....foda de acompanhar.
o lancer evo é o mesmo q bateu o recorde da subida da montanha aí no jaragu? (carro do rio batendo os de sampa )
e ?vila,
do lado de fora a gente acha q é fácil...........tomei e ainda tomo muito sufoco de carro + fraco na pista .....participe p vc perceber isso tb
-
alias, motor 6c com mil cvs em td me faz lembrar uma certa bmw.
[snapback]615878[/snapback]
por falar em 1000 cvs …
conhecidos videos de uma banheira m5:
-
o new beetle anda mais que a s4 mesmo, o dono é rato de td e esse carro tem tudo de bom, cabeçote gringo, motor forjado, turbina maior, amortecedores koni, molas eibach, caixa de s3 (ainda sem eixo traseiro), rodas 18 billet (super leves), pneus yokohama a032 225 / 40, etc… a lista é muito grande.
o mustang é do leonardo e guilherme rocha, ambos são pilotos profissionais e o carro tem receita de pista mesmo, anda com pneus de stock car e tem 400 cavalos, é o segundo carro mais rapido dos track days ate hoje, só perdeu em tempo para um lancer evo vi com upgrades de um outro amigo nosso.
o kazinho tem somente 133 cavalos, o dono tambem é rato de td mas não liga muito para veneno, o lance dele é se divertir (ele pilota muuuito) e fazer drifts…
o pointer é meu, ta com uma potencia legal, bons freios mas ainda falta melhorar muito o ch?o.
o supra é sem comentarios... rsrs...
para finalizar, eu achei q o gts fosse aparecer por lá, eu acho q cheguei a ver o carro na lista de inscrição, estou enganado??? fiquei esperando...
[snapback]615927[/snapback]
falando em 1000pocot?s, aqui vai um toyota aristo (divide o motor com supra), dizem que a jaca emenda uma reta no drift
-
por falar em 1000 cvs …
conhecidos videos de uma banheira m5:
http://www.youtube.com/watch?v=lc1yxaa5cno
mais: http://www.vsmotor.no/en_index.html
[snapback]615942[/snapback]
se não me engano vê um vêdeo uma vez onde essa bm série 1000 cavalos, leva uma série de banhos daquele opel manta laranja com compressor gritando…..
-
se não me engano vê um vêdeo uma vez onde essa bm série 1000 cavalos, leva uma série de banhos daquele opel manta laranja com compressor gritando…..
[snapback]615952[/snapback]
nesse video (do link q passei) da pra ver como o piloto sofre e tem q frear a banheira muuuuito antes q os adversérios. ja na reta os 1000cvs mostram q são mal humorados.
-
mas nem é desculpa, depois vou postar o onboard do meu carro nesse evento. de motor com 1 bar e acerto bem conservador eu ando junto com o paulão em termos de reta, porem com ele saindo bem melhor das curvas (pneus dot) e eu tirando alguma coisa na reta. ou seja, a gente anda perto mas ele anda mais que eu. para o proximo evento tambem irei com pneus melhores (yoko a032 225-17), camber plate e mais umas sacanagens, ai acho q da para andar junto ou ate na frente. como eu sempre digo, a s4 dele é um inferno, não basta ter só motor achando que vai andar na frente, pq não anda hehehe…
conheão o dono, mas não sei muito sobre o carro, o tb deve informar mais detalhes para turma aqui do pp.
tem um video legal dele no dyno, mas como é na multi vc não vai acreditar então é melhor nem postar o link hahahah
[snapback]615859[/snapback]
do jeito que o pointer já ta, então vai ficar bem melhor. porque lembro daqueles videos e o carro ta muito bom.
eu queria adiantar o relógio do tempo p/ poder colocar o meu carrin nessas brincadeiras, mas ainda tem chão pela frente, muito ch?o.
-
nesse video (do link q passei) da pra ver como o piloto sofre e tem q frear a banheira muuuuito antes q os adversérios. ja na reta os 1000cvs mostram q são mal humorados.
[snapback]615957[/snapback]
então… tá procurando o vêdeo...
nele as coisas acontecem na reta mesmo... os dois apontam na saida de curva, o manta passa batido por fora, voando, a bm atras e todo o resto do pessoal ainda lá na saida de curva...
de repente não é a mesma bm como está escrito na legenda do video...
-
sei qual é esse opel, totalmente digno de respeito pelo equilibrio geral.
-
do jeito que o pointer já ta, então vai ficar bem melhor. porque lembro daqueles videos e o carro ta muito bom.
eu queria adiantar o relógio do tempo p/ poder colocar o meu carrin nessas brincadeiras, mas ainda tem chão pela frente, muito ch?o.
[snapback]616031[/snapback]
mecanica é isso mesmo né… não existe projeto rapido, nem mesmo quando vc ta com grana. mas o tempo passa muito rapido, pra mim parece que foi outro dia mesmo que comecei a brincar nesses track days e quando contei os anos quase q fiquei sem dedos... já são 9
monta seu carrinho com calma que esses eventos agora estão ganhando muita força, acho que ainda este ano vai rolar um ate em interlagos (e eu vou, claro), ai fica mais facil para vc e para o resto da turma aqui do pp.
-
mecanica é isso mesmo né… não existe projeto rapido, nem mesmo quando vc ta com grana. mas o tempo passa muito rapido, pra mim parece que foi outro dia mesmo que comecei a brincar nesses track days e quando contei os anos quase q fiquei sem dedos... já são 9
monta seu carrinho com calma que esses eventos agora estão ganhando muita força, acho que ainda este ano vai rolar um ate em interlagos (e eu vou, claro), ai fica mais facil para vc e para o resto da turma aqui do pp.
[snapback]616094[/snapback]
se rolar mesmo, é capaz de eu só agilizar p/ trocar os freios e colocar as barras e ir original.
a diversão já deve ser boa.
só preciso comprar um jogo de aro 14 aberto, porque as pingos são muito fechada.