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Outro motor no g3

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    _PiLoTo_De_FugA_
    escreveu em última edição por
    #3

    tbm tava pensando nisso mais minha duvida era na injeção como seria feito pra suprir a falta de combsó chipo muito complicado?

    ab?s: jonathan

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    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #4

      inje?ao do motor que vai descer… as inje?oes dos 1.0 seja at ou ea é beeeeem diferente dos aps...

      fora os que tem borboleta eletronica... ( que veio resolver um problema que nao existia...)

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      • D Offline
        D Offline
        daniel_fabricio
        escreveu em última edição por
        #5

        você vai precisar de agregado, motor completão e caixa (inclusive injeção e tudo mais mesmo)…mudam amortecedores e também torres se não me engano.

        resumindo... mais fácil de trocar de carro.

        1 Resposta Última resposta
        • _ Offline
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          _PiLoTo_De_FugA_
          escreveu em última edição por
          #6

          por essas e outras vou mexer no meu motor mesmo… num vai fica um ap mais ta bom rsrs

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          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #7

            vcs inventam demais.

            por 500 conto vc compra no desmanche turbina e coletor do 1.0 16v turbo.

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            • R Offline
              R Offline
              Renato_GTS
              escreveu em última edição por
              #8

              bom…. a ideia inicialmente minha naum eh injetado... eu queria colocar um ap mas iria de carburador... jah tive carro injetado turbo e sei como q eh mais chatinho pra turbinar (em partes de alimenta?ao e por ae vai)

              sei tbm q suspen?ao e freios teriaum q mudar...

              ricardo.... fale pra mim onde q eh esse desmanche q tem a turbina do gol 16v turbo com coletor por esse preão q eu compro...

              ainda continuo na duvida... = /

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              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #9

                po cara, com tanto gerenciador disponível de fac?lima instalação e acerto você mesmo faz…

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                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  não sei pra que tanta complicação

                  suspensão, freios, pneus…...deixa tudo como tá

                  troca quando der e/ou se sentir necessidade..... :nnn:

                  agregado é o mesmo pra todos........

                  mete o apzão carburado turbinado e pronto.....seja feliz....

                  se quiser algo mais light vai num desmanche e compra o kit turbo do gol mil. vc acha completo com intercooler e tudo mais por uns r$ 600,00......só procurar.....se quiser eu procuro pra vc.......mas aí é beeem maiis caro....hehehee.........

                  um chip e uma digipulse com bico extra no alcool.....já eram 160cv pra andar no dia dia tranquilo........ hehehee......

                  abraço.

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                  • F Offline
                    F Offline
                    FabioRR
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    cara … teu carro tem acelerador eletronico? se nao tiver, mete um turbo neste motor ai mesmo que eu duvido que vc fique decepcionado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Renato_GTS
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      hmmmm legal…. pelo visto entaum eh soh motor e cambio msm neh.... (suspen?ao freios... sei q muda tbm mas issu eh sussa de trocar dai)

                      o q eu tava querendo msm era tirar td esse motor e guardar ele.... ter uma outra mecanica msm...

                      1.8 talvez... carburado (ou 1.6 msm)

                      meu motor naum eh acelerador eletronico naum... mas eu penso assim... jah tem o 1.0 16v turbo de fabrica... compensa trocar por um de fabrica jah c for pra turbinar o 1.0... sei la... opiniao = /

                      quem sabe agora mais pra frente da pra ir pesquisando uns preços... kit eu jah tenho em vista... de um camarada do forum aki... neh negooooooo huhu

                      qlq novidades... ideia ou conselho sera bem vindo

                      1 Resposta Última resposta

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