Apresentando meu palio manco pra galera
-
show de bola meu…
pelo visto mesmo de carro mil da pra se divertir em track day...
abracos
-
ainda não vi os videos, voce andou junto com os carros de motor maior ou eles não estavam acelerando p/ valer??? pergunto isso pq tb tenho um palio 1.0
[snapback]620228[/snapback]
andei junto de quem tava com carro bom e de quem tava com carro ruim… de quem tava tocando forte e de quem tava tocando esquisito... rs.. obviamente não tinha condições de passar quem tava em carro bom tocando forte né...
mas os 1.6/1.8 abriam mesmo na reta... nas partes com curva eu conseguia andar de forma equivalente, e até melhor do que alguns... mérito tanto meu como do meu carro, que me dava segurança suficiente pra andar mais no limite que os outros... afinal tava num autódromo pra isso né
se os outros tavam acelerando tudo que podiam.. sinceramente pelo menos a saveiro da filmagem tava sim... até pq não faz sentido ir pro autódromo e não querer tirar o máximo do carro né?
rsss…..eu não duvidaria de 1 palio nas curvas se fosse vc.
[snapback]620332[/snapback]
hahahah tambem não é assim… meu carro original, alto e com pneus 145-80-13 é uma desgra?a nas curvas, de dar medo mesmo
a suspensão levemente rebaixada + rodas 14 + pneus 185 perfil-quase-baixo + cambagem negativa fizeram uma boa diferença
obs: sem barras estabilizadoras... o meu carro simplesmente não sai de fábrica com nenhuma por isso que aderna tanto nas curvas...
ao invós de turbinar, não seria interessante catar um motor 1.6 num ferro-velho, dependendo do custo né?
se bem que já andei de carro 1.0 turbinado e fica canh?o.
[snapback]620368[/snapback]
? uma possibilidade, mas no caso desse carro especificamente, a intenção não é montar um canhão de rua e sim um carro que ande decentemente.. viajei pra bh recentemente (450km do rio) e é foda um carro que só ultrapassa com 2a. ou 3a. marcha
algo em torno dos 100cv seria o ideal pra mim, e nesse patamar as preparações são equivalentes, com a vantagem do kit turbo ser bem mais plug-n-play que um engine swap
[] s
-
andei junto de quem tava com carro bom e de quem tava com carro ruim… de quem tava tocando forte e de quem tava tocando esquisito... rs.. obviamente não tinha condições de passar quem tava em carro bom tocando forte né...
mas os 1.6/1.8 abriam mesmo na reta... nas partes com curva eu conseguia andar de forma equivalente, e até melhor do que alguns... mérito tanto meu como do meu carro, que me dava segurança suficiente pra andar mais no limite que os outros... afinal tava num autódromo pra isso né
se os outros tavam acelerando tudo que podiam.. sinceramente pelo menos a saveiro da filmagem tava sim... até pq não faz sentido ir pro autódromo e não querer tirar o máximo do carro né?
hahahah tambem não é assim... meu carro original, alto e com pneus 145-80-13 é uma desgra?a nas curvas, de dar medo mesmo
a suspensão levemente rebaixada + rodas 14 + pneus 185 perfil-quase-baixo + cambagem negativa fizeram uma boa diferença
obs: sem barras estabilizadoras... o meu carro simplesmente não sai de fábrica com nenhuma por isso que aderna tanto nas curvas...
? uma possibilidade, mas no caso desse carro especificamente, a intenção não é montar um canhão de rua e sim um carro que ande decentemente.. viajei pra bh recentemente (450km do rio) e é foda um carro que só ultrapassa com 2a. ou 3a. marcha
algo em torno dos 100cv seria o ideal pra mim, e nesse patamar as preparações são equivalentes, com a vantagem do kit turbo ser bem mais plug-n-play que um engine swap
[] s
[snapback]620409[/snapback]
citei o engine swap pela facilidade de manutenção depois por usar peças originais.
e como tua idéia é conseguir essa faixa de potência, não precisa trocar muita coisa pra um 1.6 chegar e até passar disso.
-
citei o engine swap pela facilidade de manutenção depois por usar peças originais.
e como tua idéia é conseguir essa faixa de potência, não precisa trocar muita coisa pra um 1.6 chegar e até passar disso.
[snapback]620665[/snapback]
realmente, tá uma dúvida cruel… sorte a minha que não tenho grana pra isso agora, então enquanto não dá pra fazer vou matutando a idéia...
-
show de bola meu…
pelo visto mesmo de carro mil da pra se divertir em track day...
abracos
[snapback]620375[/snapback]
realmente, cheguei no autódromo achando que não… mas dá pra brincar sim mas tem que chegar já sabendo que vai levar benga de geral... da? o que vier é lucro
-
palio g1 foi o melhor carro de curva que conheão a minha então ja vem de fabrica preparada afff faz muita curva ainda mais com 205/40/17 só um detalhe todas as weekend são independentes nas 4 mais nenhum palio ?.
então não de mole pois se naum pega na reta nas curvas come com farinha.