Dinamometro
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galera, nao sei qual a melhor parte do forum eu deveria criar esse topico, intao qualquer coisa vcs mudem de lugar =d
intao, eu começei o processo de legalização do meu carro, soh que a carta do delegado veio especificando que ele quer o laudo de santos em um lugar que nao tem dinamometro , eu fui la, o cara me disse que eu teria q ir em alguem lugar que tenha, passar o carro no dino e levar pra ele o laudo, dai sim meu carro passaria pelos testes
alguem conhece um dinamometro que seja barato e facil de chegar??? eu ja sou cabrero de ter que pegar estrada, ainda + ter q ficar rodando muito com o carro pra achar o lugar
se alguem tiver esquema de pegar laudo do dino sem ter q levar o carro tb aceito e ate prefiro
valeu =d
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não tem muito o que fazer, nessas horas precisa rodar com o carro mesmo. qq coisa tem que saber conversar.
voce que ta tirando toda a documentação?
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não tem muito o que fazer, nessas horas precisa rodar com o carro mesmo. qq coisa tem que saber conversar.
voce que ta tirando toda a documentação?
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intao pietro, eu levei no despachante aqui do lado e deixei o pedido de autorização pro delegado, ja deixei tudo autenticado e talz soh que na carta veio especificado q eh para tirar o laudo aqui na quality em santos se pudesse tirar em sampa era bem + facil dai tirando o laudo, eu iria no despachante dinovo pra sair a nova documentação
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intao pietro, eu levei no despachante aqui do lado e deixei o pedido de autorização pro delegado, ja deixei tudo autenticado e talz soh que na carta veio especificado q eh para tirar o laudo aqui na quality em santos se pudesse tirar em sampa era bem + facil dai tirando o laudo, eu iria no despachante dinovo pra sair a nova documentação
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o q vc reuniu de documentos pra isso?
teu carro tah rebaixado?
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o q vc reuniu de documentos pra isso?
teu carro tah rebaixado?
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eu tenho tudo oq precisa, nota fiscal de peças, kit turbo, mão de obra, autorização do delegado…tudo tudo tudo, soh falta mesmo o inmetro pra sair o documento
meu carro ta rebaixado sim, a traseira nem tanto, se vc olhar nem parece ser rebaixado, + a frente ta bem baixa, essa nao tem jeito precisa levantar
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agora a cavalaria vem no doc ?
no meu só tem nas observacoes assim : alteração comb / potencia
e no campo combustivel : alcool
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agora a cavalaria vem no doc ?
no meu só tem nas observacoes assim : alteração comb / potencia
e no campo combustivel : alcool
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o meu tb veio a potência no documento, alias, antes estava 00 cv
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o meu tb veio a potência no documento, alias, antes estava 00 cv
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carol, o meu hj em dia tb ta assim, na verdade eh 000cv eu tinha ate colocado o numero 1 do lado no plastico pra ficar 1000cv
o problema de legalizar com potencia alta eh no teste do inmetro dizem q se tiver potencia alta eles enxem o saco dizendo q o carro nao suporta e bla bla bla
tb ouvi falar que quanto + potencia + caro eh o ipva, + nao sei se eh verdade
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carol, o meu hj em dia tb ta assim, na verdade eh 000cv eu tinha ate colocado o numero 1 do lado no plastico pra ficar 1000cv
o problema de legalizar com potencia alta eh no teste do inmetro dizem q se tiver potencia alta eles enxem o saco dizendo q o carro nao suporta e bla bla bla
tb ouvi falar que quanto + potencia + caro eh o ipva, + nao sei se eh verdade
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uia, lançamento de empresas especializadas em preparamento mundo de bob staile: capa de documento que transforma seu carro num b?lido
sim, dependendo da nova potencia seu carro muda pra uma faixa mais cara de ipva, snme é acima de 127cvs.
o bom é q com alcool o custo de ipva tende a ser mais baixo.