Fivetech
-
a? eu discordo… o motor do tempra é italiano , da boa safra dos projetados por lampredi e aguenta uma barbaridade... se for olhar lubrificacao, resistencia de vira, biela e pistão, aguenta ainda mais que ap... os 1.3-1.5 fiasa e sevel são também italianos e tem o dedo de lampredi tb... e tb aguentam uma barbaridade... ? tudo uma questão de conhecimento e possibilidades que aqui no brasil só tem pra ap…
ps. na italia, o fivetech é tido como um motor durável…
[snapback]621502[/snapback]
falou tudo.
-
dou moral pro palio 1.6 16v, com o gol 1.0 16v turbo achando q eu fosse levar o fela da puta acompanhou, e no buraco que tem na quarta amea?ou passar, mas foi pau a pau … é ele e tipo 2.0 sedicivalvole...
[snapback]621987[/snapback]
pergunte pra qualquer dono de palio 1.6 16v até 98 (depois disso eles foram aman?ados pra diminuir o consumo) a respeito da terceira marcha do palio…
cara...ela é m?gica...vc engata ela, peh no porao e o velocimetro sobe junto com o giro do motor...
qdo eu tinha o palio eu fazia alguns comparativos com golzinhos 1.0 turbo...era pal a pal e a diferença ficava na tocada do motorista...
o palio tem 106cv declarados, e o gol tem 112...
os dois originais era pal a pal...
mas um tapinha no chip do gol e nao tinha pro palio mesmo...
tempo atrás qdo encontrei o zaz? na marginal aki em sorocaba (ele dando taca em um outro astra..hehehe) comentamos a respeito do palio...carro
-
pergunte pra qualquer dono de palio 1.6 16v até 98 (depois disso eles foram aman?ados pra diminuir o consumo) a respeito da terceira marcha do palio…
cara...ela é m?gica...vc engata ela, peh no porao e o velocimetro sobe junto com o giro do motor...
qdo eu tinha o palio eu fazia alguns comparativos com golzinhos 1.0 turbo...era pal a pal e a diferença ficava na tocada do motorista...
o palio tem 106cv declarados, e o gol tem 112...
os dois originais era pal a pal...
mas um tapinha no chip do gol e nao tinha pro palio mesmo...
tempo atrás qdo encontrei o zaz? na marginal aki em sorocaba (ele dando taca em um outro astra..hehehe) comentamos a respeito do palio...carro
[snapback]622042[/snapback]
exatamente tenho medo desse carro a saida q é um dos trunfos do goleta mil turbio, o lazarento conseguiu acompanhar… 0 a 100 sao idênticos 9,5s mas se chipar o gol mesmo na gasolina nao dá nem gra?a
-
exatamente tenho medo desse carro a saida q é um dos trunfos do goleta mil turbio, o lazarento conseguiu acompanhar… 0 a 100 sao idênticos 9,5s mas se chipar o gol mesmo na gasolina nao dá nem gra?a
[snapback]622095[/snapback]
ja chipou um palio 1.6 16v ai que vc vai ver o que espanco.
realmente a relação não só a 3? são casadinhas com o motor. o carro de 1000 rpm ate o corte cresce que nem louco.
esse motor é utilizado no rally e tem com preparos leves nada muito animal 145 cvs ja mandei varios emails para a fiat para descobrir o milagre mas eles não falam eheheh não sei porque
ja vi em medições de 1.6 16v com chip papai noel render 125 cvs no dino. ate hoje duvidamos da potencia desse motor mas esta declarado 106 então e 106 cvs
mas é um excelente carro e não deixa nada a desejar.
eles foram amansados em 2001 ano de entrado do g2 os g1 ainda eram nervosos.
tanto que o g2 não pega o g1 nem em sonho primeiro pelo motor e segundo pelo cx
-
aspro chipado a potencia é mais psicologica doq real … gol chipado é aumento de pressao pra picos de quase 2 bar ... nao dá nem gra?a hehehehe... fiat volto a dizer nao gosto meeesmo, mas futuramente teria total aptidão a compra de um 1.6 16v nervoso... carrinho divertido pra pilotar ...
-
leo coloca um caracol no 1.6 16v ai vc vai achar o gol uma merda.
realmente querer comparar um aspro com turbo e sinistro.
mas o que o cara que melhora os chips falou que essa configuração da fiat para esse motor e muito conservadora que deixando ele ainda com margens grandes ele rende os 120 cvs facil com uma turbina pendurada e rodando em 0.4 ele pode render 150cv sendo otimista.
mas quero partir para a pratica e largar a teoria.
k16 na cabeça em breve no motor 1.6 16v.
-
exatamente tenho medo desse carro a saida q é um dos trunfos do goleta mil turbio, o lazarento conseguiu acompanhar… 0 a 100 sao idênticos 9,5s mas se chipar o gol mesmo na gasolina nao dá nem gra?a
[snapback]622095[/snapback]
o palio começa a buscar quando joga a terceira…
-
leo coloca um caracol no 1.6 16v ai vc vai achar o gol uma merda.
[snapback]622137[/snapback]
andei num aqui com 0,7 na gasolina e sem intercooler, é coisa do demonio o carro…
o dono (que por sinal se cadastrou recentemente aqui no pp) vai tirar um fim de semana desses pra gente acertar o carro com 1 kg e alcool... não vai ter pneu que guente...
-
nem cambio… pelo que sei o desse carro moe logologo...
-
errado, so se vc socar pressão, alias nunca vi um cambio de 1.6 16v abrir o bico, quem tem sabe o quanto e forte….
[snapback]622183[/snapback]
se usar direito ele aguenta facil
a minha ja tive que mexer pois o ex-dono deixou vazar o oleo e a 3? foi para o espaço.
mas é uma caixa bem forte.
-
-
o palio começa a buscar quando joga a terceira…
[snapback]622159[/snapback]
a terceira desse carro é curta tb… pra falar a verdade 1 2 3 sao praticamente as mesmas do gol aspro a quarta e quinta sao alongadas... ele só amea?ou buscar quando puxei a quarta... pq tem um buraco de quase ou mais de 1000 rpm entre terceira e quarta... ai foi quarta até 5700 rpm e ele meio carro atras, tirei o po ... nunca dei uma puxada tao divertida mto massa o paliozito hehehe
-
leo coloca um caracol no 1.6 16v ai vc vai achar o gol uma merda.
realmente querer comparar um aspro com turbo e sinistro.
mas o que o cara que melhora os chips falou que essa configuração da fiat para esse motor e muito conservadora que deixando ele ainda com margens grandes ele rende os 120 cvs facil com uma turbina pendurada e rodando em 0.4 ele pode render 150cv sendo otimista.
mas quero partir para a pratica e largar a teoria.
k16 na cabeça em breve no motor 1.6 16v.
[snapback]622137[/snapback]
com certeza… ele com um caracol deve ficar
-
o ednilson faz essa central no chip em tempo real
acompanhei 1 polio desses no dino?s race
0,8 deu 252 cvs c uma gt25…............o câmbio original fica muito curto
[snapback]622213[/snapback]
o cambio não fica curto
ele que chega muito rapido no 7k
-
a terceira desse carro é curta tb… pra falar a verdade 1 2 3 sao praticamente as mesmas do gol aspro a quarta e quinta sao alongadas... ele só amea?ou buscar quando puxei a quarta... pq tem um buraco de quase ou mais de 1000 rpm entre terceira e quarta... ai foi quarta até 5700 rpm e ele meio carro atras, tirei o po ... nunca dei uma puxada tao divertida mto massa o paliozito hehehe
[snapback]622285[/snapback]
vou te falar que tem que reaprender a tocar 16v sai de um ap 8v cambio pga para o palio 16v
sofri uns 3 meses ate pegar a manha e muito gostoso tem uma puxada que fiz no g-tech a puxada que esta filmada não foi a melhor mas da para ter uma ideia
as marchas utilizadas foram 1? 2? 3? e 4?
http://www.youtube.com/watch?v=ekgbehvi3jw
foi minha primeira puxada então esquece os buracos nas trocas