Troller ap turbo
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amigos estou desmontando o troller com motor ap mi 2000 e estou forjando motor e colocando um kit turbo .42/.48 quero seber a situaçao dos bicos utilizando uma fuel tech pro race f1 devo por obrigação por bicos auciliares ou nao? quero um carro com muito torque e excelente retomada
pesso uma ajuda pois nao tenho muita experiencia com esse gerenciador eletronico
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como vc tem fueltech, use bicos retrabalhados ou prontos de maior vazão. qual sua meta de potência???
amigo é participar de provas de indoor, tipo de corrida entre dois jeeps em pistas de barro ou areias com muitas curvas e tem que ter resposta rapida do carro, estou gastando para andar bem, forjando o motor com pistão e bielas e continuando com 2000 cil. quero um motor andador e resistente esse é o fato de colocar a pro race f1 mas nao sei se iria colocar mais bicos suplementar ou colocaria uns reabertos mas nao sei com quantos /lbs ?
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bom, está muito vago seu projeto… turbina com poucas informações, quer andar em prova mas não sabe quanto precisa de torque...
consideremos o seguinte, a turbina .42/.48 deve ser uma apl525 pois é a mais comum de se encontrar... esse turbo te rende no máximo 250cv isso com 1,2 bar de pressão.
para essa potência bicos de 80lbs/hr atendem e sobra margem para andar com mais pressão, porém quebra a turbina bem rápido.