.: vira 1.8 + bloco do 2.0 - 3mm = milenove?
-
já que estamos falando e medidas e tal, como ficaria a taxa de um motor com biela de kd com pistao de 1.9 iapel mais vira de 2.0, é exatamente isso que quero montar levando em conta que ja tenho o motor 2.0, so to querendo uma biela um pouco mais forte, no caso se eu usar um iapel comum a taxa vai cair muito correto?
tem um esquema de fazer a bucha da biela de kd deslocada, isso compensaria, alguem ja fez esta receita?
[snapback]622386[/snapback]
pistão iapel de 2.0 alcool com pino na posição original?
-
~7:1.
-
-
adriano, a bucha externa foi feita ovalada n
-
então carol a bucha externa e uma original de kd, ai a retifica furou ela ovalada, e colocou uma bucha de ap nesse furo.
-
ok. a preocupação é de ela girar e tirar o pino da posição correta. mas fazendo desse jeito fica seguro.
-
acredita q não ainda não tinha pensado nisso…?
mas aparentemente não vai girar não esta mt bem presa... c girar ai complica... mas ai abro o motor de novo, e ja aproveito pra trocar os meus ks por mahle
-
essas ja peguei assim, mas a retifica q mexe pra mim faz d boa, e cobra r$40,00 as 4
-
vendi esses dias um vira 1.8 standard pra retifica ps, estva bom, zeradinho
nao sei o numero de lá, fica no guar? i, uma rua atrás da oficina dos neo e da torneadora do alem