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Me ajudem

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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #8

    negativo. ou coloque os de nylon, ou então conserte o parafuso quebrado.

    essa de definir os coxins baseando-se na potência do motor foi o fim da picada, totalmente seeeeeeem noção :olhos:

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    • R Offline
      R Offline
      ruiak
      escreveu em última edição por
      #9

      soh eu q to vendo a necessidade da troca do preparador aki?

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      • G Offline
        G Offline
        Garcia
        escreveu em última edição por
        #10

        soh eu q to vendo a necessidade da troca do preparador aki?

        [snapback]623022[/snapback]

        bom, no método do it yourself , pode sim surgir uma ou vêrias dúvidas…

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Garcia
          escreveu em última edição por
          #11

          bom, no método do it yourself , pode sim surgir uma ou vêrias dúvidas…

          [snapback]623038[/snapback]

          pra variar, enviei sem conferir o texto…

          agora, seria bom verificar se o cara é um preparador ou se é só mais um pendurador de turbina ...

          de qualquer forma, boa sorte aí andré

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #12

            srsrs o cara até manja mas, nao sabe tudo rsrsr e ah esses de nylon ele falou que usa nos de arrancada

            mas eu confio muito mais nos de nylon são duros, porém qual o contra disso força algo a mais no carro? meu carro vai etr mais vibraçõesó se alguém souber me indicar um torneiro aqui por perto da z/l de são paulo estarei indo

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ruiak
              escreveu em última edição por
              #13

              srsrs o cara até manja mas, nao sabe tudo rsrsr e ah esses de nylon ele falou que usa nos de arrancada

              mas eu confio muito mais nos de nylon são duros, porém qual o contra disso força algo a mais no carro? meu carro vai etr mais vibraçõesó se alguém souber me indicar um torneiro aqui por perto da z/l de são paulo estarei indo

              [snapback]623053[/snapback]

              os coxins de nylon passam praticamente 100% das vibra?oes do motor pro carro … vai ficar bem chato de andar dia a dia no transito e tals ... pra pista fica bom ... m as pra pegar 2 ou 3 hrs por dia de transito com o carro assim ja fica complicado ...

              eu acho que pra rua ..o melhor sao coxins de pu porem com os 2 laterais e o frontal com ctz ... algum jeito vc vai ter q conseguir ... nao posso t indicar torneiros pq soh conheão em ctba ..

              boa sorte .. abraço

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Garcia
                escreveu em última edição por
                #14

                srsrs o cara até manja mas, nao sabe tudo rsrsr e ah esses de nylon ele falou que usa nos de arrancada

                [snapback]623053[/snapback]

                eu digo isso porque aqui na região tem muita gente assim, que se diz preparador, mas, só sabe pendurar turbina… hehehehehe

                e, como o rui comentou... os de nylon vão transmitir mais vibração que os de pu... em contrapartida, se usar os de pu necessariamente você vai precisar do coxim frontal...

                não sei se seria o caso (ou até se tem como), mas, já vi em muitos carros japoneses (por foto ou vêdeo) um amortecedor ligando o motor é estrutura do carro...

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  O Esmerilhador
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  eu digo isso porque aqui na região tem muita gente assim, que se diz preparador, mas, só sabe pendurar turbina… hehehehehe

                  e, como o rui comentou... os de nylon vão transmitir mais vibração que os de pu... em contrapartida, se usar os de pu necessariamente você vai precisar do coxim frontal...

                  não sei se seria o caso (ou até se tem como), mas, já vi em muitos carros japoneses (por foto ou vêdeo) um amortecedor ligando o motor é estrutura do carro...

                  [snapback]623087[/snapback]

                  esse meu preparador ele era hj quem fu?a é eu rsrsrs porém vou la na oficina por causa de algumas ferramnentes, e abrir e fechar o motor eu pago para ele ainda hehe, mas ele é meio foda ele acaba de fechar o motor dá a partida e sai fritando tudo batendo 8.000 rpm no caso do meu amigo o monster dele aponto 8.200 kkkkk motor acabado de ser retificado srrsr doidera ele

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Padula
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    amortecedor? seria um coxim hidraulico?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AVILA GTS
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      meu carro não tem calão frontal e uso os laterais de pu, qd acelera o motor sobe um pouco, mais ate hoje ainda não deu cabeçada no capo, e já esta assim a bastante tempo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        O Esmerilhador
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        meu carro não tem calão frontal e uso os laterais de pu, qd acelera o motor sobe um pouco, mais ate hoje ainda não deu cabeçada no capo, e já esta assim a bastante tempo.

                        [snapback]623184[/snapback]

                        bom saber

                        vlw gente

                        1 Resposta Última resposta

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