Polias regulaveis para zetec
-
poiseh .. eu fiquei em duvida da 2.0 pq a minha do 1.8 18v eu ateh ja brinquei juntoi com o mecanico de mudar o cruzamento ateh ficar melhor … acabei ficando com a admi?ao um pouco mais adiantada q a original e o escape um pouco mais atrazado
mas o carro eh original soh sem catalizador ..
[snapback]623171[/snapback]
hummmm bom saber, polia louca que voce diz é que ela nao tem chaveta?? é travada só pelo parafuso?? se for assim mesmo nem precisa de polias regul?veis.
-
hummmm bom saber, polia louca que voce diz é que ela nao tem chaveta?? é travada só pelo parafuso?? se for assim mesmo nem precisa de polias regul?veis.
[snapback]623273[/snapback]
a dificuldade maior é q precisa desmontar a tampa de válvulas p acertar a regulagem.
-
a dificuldade maior é q precisa desmontar a tampa de válvulas p acertar a regulagem.
[snapback]623308[/snapback]
ahhh ai nao rola entao, muito trabalho heheheh
tem q comprar as regulaveis mesmo entao.
-
cuidado em, agora se der mole empena a porra toda hahahah…
-
hahahaha ?, mas só to pesquisando por enquanto, nao devo meter a mão nao. na primeira vez q fui mexer no gol empenei uma valvula de admissão.
-
hahahaha ?, mas só to pesquisando por enquanto, nao devo meter a mão nao. na primeira vez q fui mexer no gol empenei uma valvula de admissão.
[snapback]623425[/snapback]
uhauhauhauhauhauhuahuha … empena as 8 de admissao do zetecao pra vc ver uhauhauhauhauha ... vc vai chorar umas 5 vezes por dia
-
uhauhauhauhauhauhuahuha … empena as 8 de admissao do zetecao pra vc ver uhauhauhauhauha ... vc vai chorar umas 5 vezes por dia
[snapback]623473[/snapback]
hahahah nem brinca
do ap 1.8 empenei uma de admissão mas foi coisa minima, o carro dava uma falhada em lenta quando estava frio apenas, depois que esquentava nao dava pra notar nada. depois que desmontei nao dava pra ver no olho q a valvula tava empenada, só colocando no cabeçote dava pra ver q tinha uma fresta entre a valvula e a sede.
agora no 16v se bater já era por causa da posição delas, vai entortar feio mesmo.
-
alguem pode me mostrar uma polia louca? no meu é fixa.. 2.0
[snapback]623300[/snapback]
dando um up, alguem ??
-
hahahah nem brinca
do ap 1.8 empenei uma de admissão mas foi coisa minima, o carro dava uma falhada em lenta quando estava frio apenas, depois que esquentava nao dava pra notar nada. depois que desmontei nao dava pra ver no olho q a valvula tava empenada, só colocando no cabeçote dava pra ver q tinha uma fresta entre a valvula e a sede.
agora no 16v se bater já era por causa da posição delas, vai entortar feio mesmo.
[snapback]623621[/snapback]
meu cabeçote tem valvula empenada?
-
alguem pode me mostrar uma polia louca? no meu é fixa.. 2.0
[snapback]623300[/snapback]
dando um up, alguem ??
[snapback]623623[/snapback]
não tem o que ver….
são as polias normais que quando se folga os parafusos centrais delas, elas giram livremente...... não tem chaveta pra posicionar e travar elas.....
entenderam ???
pra enquadrar os comandos, tem um gabarito (rágua) pra botar eles no lugar (sem a tmpa de valvulas, claro) e depois é só apertar as polias.
se a do 2.0 é fixa/travada já não sei..........
abraço.
-
meu cabeçote tem valvula empenada?
[snapback]623624[/snapback]
hahahahah nao, isso foi quando o carro era original e eu nao sabia nada ainda.
-
qualquer motor zetec, seja 1.8 ou 2.9, escort, mondeo ou focus, tem polias loucas . como já foi abordado é um saco ajustar com elas e não tem muita liberdade para mexer no enquadramento, além de se tornar extremamente perigoso brincar com elas quem não sabe o que está fazendo.