Vts mais forte do brasil….
-
finalmente conseguimos passar o vts do kappa no dina.
como tinha prometido ao frango pisca..
ta? o grafico.
whp
http://www.brsites.com/vtspowa/scan0001.jpg
motor com pistão e biela forjado, 1.8 bar e ft.
quem quiser medir
tel de contato : (61) 33620749
street racing
-
esse carro é o caralho de asa
-
-
-
algumas specs: kit forjado, pistao iapel e biela saenz, 8 bicos 1600cc, turbina masterpower, com caixa .70 fria e .84 quente com rotores ???, cabecote original com tuchos mecanicos, fueltech, telemetria innovate, 5 bombas de gti, rodando no methanol…
[snapback]624632[/snapback]
cara consegue mais informações sobre esses tuchos mecanicos. são só os hidraulicos travadosó como é feita a regulagem?
-
pow cleber t.
to sem video dele aqui.
mas esse fds tem etapa de arrancada aqui bsb, tentarei fazer um video.
na próxima passagem pelo dino espero fazer um vêdeo.
o kappa vai subir pressão
[snapback]624654[/snapback]
ehhehe blz mano, deve ta animal o carro
-
qual o tempo desse carro???
existe um vts aqui do sul que tem tempo bem baixo.
[snapback]624637[/snapback]
salve engano 11.4 ou 11.7 na pista de 350m de brasília
em temros de comparação, o recorde da turbo-a é de 11.0 de um gol feito pelo lelo, ou seja, esse carro de bobo tem absolutamente nada e tem um potencial absurdo
-
posta uma fotinho do monstro ae…
-
cara consegue mais informações sobre esses tuchos mecanicos. são só os hidraulicos travadosó como é feita a regulagem?
[snapback]624657[/snapback]
rapaz,
acho que esse tipo de informação ele não solta não…mas vou falar com ele...eu mesmo nem sei como ?....
-
esse carro e showww de bolaaaaaa
580cv meu deussssss eu ainda estou engatinhando
parabens
-
foda q nessa gambiarra de tuchos, acaba q a válvula não abre os 100%.
e o original do vts trabalha muito bem…..........giro 8000 na boa e nunca apurrinhou.
[snapback]624699[/snapback]
gaucho, isso não é uma gambiarra…te garanto que ele não faria isso....
se ele decidiu montar tuchos mecanicos, te garanto que tem alguma razao pra isso...ele não iria perder levante/duracao de comando a toa...voce sabe que ele já tem um bocado de experiencia nesse motor...o seu carro é de rua..o dele não...será que para um carro mais forte como o dele não é necessario???
e mais...o que falta ali é um bom comando, e mais nada....isso não é gambiarra, e sim falta de $$$...hahahahaha
-
parabéns aeh kappa