Vts mais forte do brasil….
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foda q nessa gambiarra de tuchos, acaba q a válvula não abre os 100%.
e o original do vts trabalha muito bem…..........giro 8000 na boa e nunca apurrinhou.
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gaucho, isso não é uma gambiarra…te garanto que ele não faria isso....
se ele decidiu montar tuchos mecanicos, te garanto que tem alguma razao pra isso...ele não iria perder levante/duracao de comando a toa...voce sabe que ele já tem um bocado de experiencia nesse motor...o seu carro é de rua..o dele não...será que para um carro mais forte como o dele não é necessario???
e mais...o que falta ali é um bom comando, e mais nada....isso não é gambiarra, e sim falta de $$$...hahahahaha
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parabéns aeh kappa
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posta uma fotinho do monstro ae…
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cara achei uma aqui…
nesse tempo ele ainda tava com as rodas pretas.
esse fds tiro mais fotos
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ahhhh saquei… é um vts de pista.
tira fotos nos detalhes... tipo... como a turbina entrou ali atrás
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forte, muito forte
eu também estava pensando nisso…
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tisorao de lata nele
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cara, já fui ver o dino, que inclusive é o primeiro de rolo de bsb, e pelo que vi na loja onde ele está, (street racing) ele está bem aferido sim…
já passaram um palio 1.8 gasolina original, que no doc tem 103cv, no dino deu 80,5cv com pico de 88cv. um citro?n zx dakar original, sem chip, com 168 no doc que deu 138cv no dino.
ou seja, o dino está bem aferido sim.
abraços
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como o kappa conseguiu colocar uma .70/.84 nesse carro se para entrar uma .50/.63 já tem que raspar a parede.
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entao, perguntei isso ao kappa, ele me respondeu o seguinte:
? só pararem de ser boquetas, e usar um coletor sob medida…eu coloco qualquer turbina nesse motor, é só fazer o coletor pra aplicação...e não usar qualquer um...te garanto que cabe até uma turbina 1.00 nesse cofre sem raspar nem cortar lata nenhuma...
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coloquei gamb? entre aspas…...........
mas é tucho mecânico ou hidr?ulico é os 2 juntos
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ele usa tucho mecanico, só que ainda usa comando original, para hidraulico…ai com a folga de valvula, ele perde graduacao/levante dos comandos...