Vts mais forte do brasil….
-
cara, já fui ver o dino, que inclusive é o primeiro de rolo de bsb, e pelo que vi na loja onde ele está, (street racing) ele está bem aferido sim…
já passaram um palio 1.8 gasolina original, que no doc tem 103cv, no dino deu 80,5cv com pico de 88cv. um citro?n zx dakar original, sem chip, com 168 no doc que deu 138cv no dino.
ou seja, o dino está bem aferido sim.
abraços
-
como o kappa conseguiu colocar uma .70/.84 nesse carro se para entrar uma .50/.63 já tem que raspar a parede.
[snapback]624721[/snapback]
entao, perguntei isso ao kappa, ele me respondeu o seguinte:
? só pararem de ser boquetas, e usar um coletor sob medida…eu coloco qualquer turbina nesse motor, é só fazer o coletor pra aplicação...e não usar qualquer um...te garanto que cabe até uma turbina 1.00 nesse cofre sem raspar nem cortar lata nenhuma...
-
coloquei gamb? entre aspas…...........
mas é tucho mecânico ou hidr?ulico é os 2 juntos
[snapback]624841[/snapback]
ele usa tucho mecanico, só que ainda usa comando original, para hidraulico…ai com a folga de valvula, ele perde graduacao/levante dos comandos...
-
entao, perguntei isso ao kappa, ele me respondeu o seguinte:
? só pararem de ser boquetas, e usar um coletor sob medida…eu coloco qualquer turbina nesse motor, é só fazer o coletor pra aplicação...e não usar qualquer um...te garanto que cabe até uma turbina 1.00 nesse cofre sem raspar nem cortar lata nenhuma...
[snapback]625106[/snapback]
o meu é de ferro fundido…........vai ser foda de arrumar outro molde.
-
mamao, marea eh nacional, nao tem pq correr na import
ele correria na turbo a/b ou na força livre
[snapback]625127[/snapback]
mas isso foi ideia do pessoal da import daqui pra aumentar o grid. um marea turbo praticamente original não tem chance nenhuma numa a ou b. deixaram entrar tb golf gti, a3, e similares. o pessoal da organização ficou de confirmar se isso ia ser feito mesmo.
-
mas isso foi ideia do pessoal da import daqui pra aumentar o grid. um marea turbo praticamente original não tem chance nenhuma numa a ou b. deixaram entrar tb golf gti, a3, e similares. o pessoal da organização ficou de confirmar se isso ia ser feito mesmo.
[snapback]625218[/snapback]
foi liberado..
agora o bicho vai pegar…
-
pelo conjunto nem precisa resmungar, esta condizente…...
[snapback]624979[/snapback]
tb acho. esses motores são bem sens?veis é preparação.
o meu é de ferro fundido…........vai ser foda de arrumar outro molde.
[snapback]625130[/snapback]
gaucho, esse negócio de coletor gen?rico em ferro fundido é atraso de vida. isso só fica bom em carros q tem espaço de sobra pra fzr caber qq coisa.
no teu caso, ta merecendo um coletor tubular nem q seja em aão carbono. e pooor favor: nada de monofluxo.
-
gaucho, esse negócio de coletor gen?rico em ferro fundido é atraso de vida. isso só fica bom em carros q tem espaço de sobra pra fzr caber qq coisa.
no teu caso, ta merecendo um coletor tubular nem q seja em aão carbono. e pooor favor: nada de monofluxo.
[snapback]625234[/snapback]
carol,
prefiro perder alguns cvs a ficar de vez em qdo remendando/resoldando canos.
estou feliz c a turbina mono.
-
carol,
prefiro perder alguns cvs a ficar de vez em qdo remendando/resoldando canos.
[snapback]625268[/snapback]
isso depende da qualidade do serviço. de fato, coletor de ferro fundido dura mais.
estou feliz c a turbina mono.
[snapback]625268[/snapback]
eu tb era até o dia q andei num carro q tinha a mesma mecanica q o meu, só q o turbo era pulsativo…
-
isso depende da qualidade do serviço. de eu tb era até o dia q andei num carro q tinha a mesma mecanica q o meu, só q o turbo era pulsativo…
[snapback]625270[/snapback]
p vc é fácil andar em outros ap turbos e perceber as diferenças.
acho q não existem 10 dakar/vts turbos no brasil
em 5 deles eu andei e alguns foi eu q regulei.
-
mas isso foi ideia do pessoal da import daqui pra aumentar o grid. um marea turbo praticamente original não tem chance nenhuma numa a ou b. deixaram entrar tb golf gti, a3, e similares. o pessoal da organização ficou de confirmar se isso ia ser feito mesmo.
[snapback]625218[/snapback]
sei lah cara, acho q nao faz sentido
primeiro, pq é dificil um dono de marea turbo original colocar o carro na turbo a ou b… aqui em goiania pelo menos temos a desafio, onde aih sim a briga fica bonita (inclusive o campeao eh um marea turbo original hehehe)
e o potencia do marea é bom sim, principalmente na carca?a do brava, q é mais leve...
aqui em gyn ano passado veio um brava de uberlandia com mecanica do fivetech turbo e atropelou todo mundo da turbo a, ficando em segundo lugar... eh um carro todo montado, com som, ar condicionado e direção hidraulica... o dono veio dirigindo ele e voltou dirigindo...
l? no sul jah temos a marea week do teteus (membro do forum) fazendo tempo de turbo b, com o carro montado do mesmo jeito... a desvantagem do marea é o peso, e nao o motor...
-
-
sei lah cara, acho q nao faz sentido
primeiro, pq é dificil um dono de marea turbo original colocar o carro na turbo a ou b… aqui em goiania pelo menos temos a desafio, onde aih sim a briga fica bonita (inclusive o campeao eh um marea turbo original hehehe)
[snapback]625302[/snapback]
aqui tem a desafio também, que por sinal é dividida em desafio turbo (13s) e desafio aspirado (15,5s). realmente não vejo motivos para liberarem outros carros, que não sejam importados, mas infelizmente o que manda é $$$.