Saveiro turbo daniel no dina =460cv
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eitaaa carro brutoooooooooo
essa ai promete
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suas perguntas, uma já fiz mas ficou sem resposta no outro topico.
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bloco alto ou baixo???
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qual a injeção usada???
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vcs estavam esperando coisa de 600 cv não? se li bem o primeiro tópico sobre a saveiro…
mas de qualquer forma, sobe liso e forte o giro hein? lindo
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sim , o dono quer 600cv mas esse acerto foi ontem a tarde , e o carro está ainda desalinhado , percebe o volante como está torto no vêdeo ?
e as rodas que estão ali tem pneus remold , tenho medo que explodam no dina .
acredito que já não dá pra guiar na rua com essa cavalaria , viu a curva de torque do carro ?
mas o motor ainda aguenta mais …...deixa o dono dar uma amaciada nele primeiro , além de que 1.9 de pressão ainda tá longe do limite ..... com 4 bombas top , 8 bicos e a fueltech ainda h? recursos suficientes para 600cv .... aguardem a fase 2 .
f?bio.
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nossa cara, e esse coletor de escap aí hein?
vocês vendem? indicam onde fizeram?? muito loko
ps: eu sei que está com banho de cer?mica…
a saveiro está show hein
só mais uns acertos e rumo aos 600cv
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sim , o dono quer 600cv mas esse acerto foi ontem a tarde , e o carro está ainda desalinhado , percebe o volante como está torto no vêdeo ?
e as rodas que estão ali tem pneus remold , tenho medo que explodam no dina .
acredito que já não dá pra guiar na rua com essa cavalaria , viu a curva de torque do carro ?
mas o motor ainda aguenta mais …...deixa o dono dar uma amaciada nele primeiro , além de que 1.9 de pressão ainda tá longe do limite ..... com 4 bombas top , 8 bicos e a fueltech ainda h? recursos suficientes para 600cv .... aguardem a fase 2 .
f?bio.
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belo trabalho parabens
mas vcs nao sao especializados em mi? pq nao fizeram com o modulo original vw??
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belo trabalho parabens
mas vcs nao sao especializados em mi? pq nao fizeram com o modulo original vw??
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fazemos do jeito que o cliente mandar …......são 8 bicos de qualquer modo teria de ter um jeito de funcionar mais 4 .
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fazemos do jeito que o cliente mandar …......são 8 bicos de qualquer modo teria de ter um jeito de funcionar mais 4 .
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entao… podia ser a i.e. original + 4 bicos e uma ft turbopro... ainda ia sair + barato... e não ia perder o ks...
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entao… podia ser a i.e. original + 4 bicos e uma ft turbopro... ainda ia sair + barato... e não ia perder o ks...
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o carro já não tinha a injeção original tinha his …...
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acho q f?f?u se referia a ft turbo auxiliar.
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nesse caso, funciona exatamente como um his, digipulse, meg, hardware etc.. no que diz respeito ao ks… ele continua funcionando... já em outros quesitos como ponto, interferencia no map ou acel. eletronico, não... a ft turbopro é só bico extra... mais nada...
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mas se vc mantem a i.e. original, pra que a ft aspro é a gente não está falando de extra ?
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naum sei se to viajando.. ams é o seguinte…
num aspro, vc não quer remapear a central, quer gerenciar alimentação pela ft, que não lá knock sensor, quer deixar a ie original só pra controlar parafern?lias do carro, tipo code, essas coisas.
tem como eu fazer com que a ie original trabalhe junto com a ft para ler o ks e enviar as correções para a ft ou um esquema parecido?
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tem sim, mas eu só vejo desvantagens… a não ser que o carro seja um frankenstein todo mexido, onde a i.e. original não esteja alimentando corretamente...
mesmo assim, acho dificil que case o mapeamento de ponto da i.e. original com o que vc estará jogando de combustivel com a ft... arriscoso o negócio.. pois a estrategia das i.e. originais tb prevó o que ela está jogando de combustivel...