Saveiro turbo daniel no dina =460cv
-
acho q f?f?u se referia a ft turbo auxiliar.
[snapback]626495[/snapback]
nesse caso, funciona exatamente como um his, digipulse, meg, hardware etc.. no que diz respeito ao ks… ele continua funcionando... já em outros quesitos como ponto, interferencia no map ou acel. eletronico, não... a ft turbopro é só bico extra... mais nada...
-
-
mas se vc mantem a i.e. original, pra que a ft aspro é a gente não está falando de extra ?
[snapback]626552[/snapback]
naum sei se to viajando.. ams é o seguinte…
num aspro, vc não quer remapear a central, quer gerenciar alimentação pela ft, que não lá knock sensor, quer deixar a ie original só pra controlar parafern?lias do carro, tipo code, essas coisas.
tem como eu fazer com que a ie original trabalhe junto com a ft para ler o ks e enviar as correções para a ft ou um esquema parecido?
-
tem sim, mas eu só vejo desvantagens… a não ser que o carro seja um frankenstein todo mexido, onde a i.e. original não esteja alimentando corretamente...
mesmo assim, acho dificil que case o mapeamento de ponto da i.e. original com o que vc estará jogando de combustivel com a ft... arriscoso o negócio.. pois a estrategia das i.e. originais tb prevó o que ela está jogando de combustivel...
-
nossa cara, e esse coletor de escap aí hein?
vocês vendem? indicam onde fizeram?? muito loko
ps: eu sei que está com banho de cer?mica…
a saveiro está show hein
só mais uns acertos e rumo aos 600cv
[snapback]626279[/snapback]
fala moão blzinha
então esse escape foi feiro no giba proximo a nascar.
escape todo de 3pol sem abafador
imagina hehehehe
-
-