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Saveiro turbo fase 2 - 508cv no motor

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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #3

    caraiu…

    esse banho branco ai realmente izola o calor?

    se sim, preciso urgente disso ai :ninja:

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    • P Offline
      P Offline
      PrEsA
      escreveu em última edição por
      #4

      qual as specs??

      qual turbina? e miolo? comando?? (rsrs)

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        vinny_hc
        escreveu em última edição por
        #5

        parabens pra nascar

        ps: a sava ainda ta usando remold?

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pisca
          escreveu em última edição por
          #6

          totalmente sovi?tica…meus parabéns.

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            nascarchips
            escreveu em última edição por
            #7

            parabens pra nascar

            ps: a sava ainda ta usando remold?

            [snapback]627510[/snapback]

            não , não era remold não ….. me confundi , mas é que ficou tanto tempo parado que deve ter dado uma ovalizada nos pneus isso sim .... agora já tá beleza de novo .

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #8

              pq tem aquela falha proximo de 6000 rpm ?

              alguma característica do conjunto ?

              dava pra aplainar as curvas só mechendo em ponto e alimentação ???

              abraço.

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                nascarchips
                escreveu em última edição por
                #9

                pq tem aquela falha proximo de 6000 rpm ?

                alguma característica do conjunto ?

                dava pra aplainar as curvas só mechendo em ponto e alimentação ???

                abraço.

                [snapback]627624[/snapback]

                é a embreagem que não tá aguentando …........tanto que no tópico anterior pode ver que esta bem liso ........

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  qual as specs??

                  qual turbina? e miolo? comando?? (rsrs)

                  [snapback]627485[/snapback]

                  boa pergunta.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RS2
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    489cv nas rodas e 508 no motor??

                    que câmbio voce está usando? de nissan 300zx autom?tico?

                    que conta vc fez? com 508 no motor isso dá aprox 420 nas rodas

                    abraços,

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ramirez45dxr
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      rs2 acho que o dinamometro deles é de rolo, a conta seria ao contrario… a conta q eles fizeram foi a partir da potência das rodas e nao do motor....

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        nascarchips
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        rs2 acho que o dinamometro deles é de rolo, a conta seria ao contrario… a conta q eles fizeram foi a partir da potência das rodas e nao do motor....

                        [snapback]627683[/snapback]

                        a diferença entre roda/motor em meu dina é de em média 8 % , antigamente como só exista um dina em s.p. o pessoal ia no dynojet e falavam que o certo era roda + 20 % ….não sei aonde é que arrumaram essa conta .isso sim .....

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          nascarchips
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          se vc observar a tabela de dados ver? que eu não faão conta alguma quem calcula tudo é o dina sozinho, ok.

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            a diferença entre roda/motor em meu dina é de em média 8 % , antigamente como só exista um dina em s.p. o pessoal ia no dynojet  e falavam  que o certo era roda + 20 % ….não sei aonde é que arrumaram essa conta .isso sim .....

                            [snapback]627688[/snapback]

                            pois é, imagina um motor de 1000cvs…só o cambio roubaria 200cvs.

                            sem noção esse porcentos q o pessoal inventa como padr?o .

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              RS2
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              a questão não é o que o povo inventa e sim as perdas reais de um câmbio. um câmbio de ap vai sempre ficar com aprox. 18% da potência gerada pelo motor e isso é fisico, não é o povo quem está dizendo. por exemplo um câmbio autom?tico de uma mercedes c180 (150cv) ano 1995 fica com 33% da potência do motor, já nos câmbios 4x4 da audi com difer?ncial torsen perdem 23%.

                              isso não é achismo

                              portanto não existe isso que meu dyno dá x% de diferença de potência da roda pro motor .

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pix
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                a questão não é o que o povo inventa e sim as perdas reais de um câmbio. um câmbio de ap vai sempre ficar com aprox. 18% da potência gerada pelo motor e isso é fisico, não é o povo quem está dizendo. por exemplo um câmbio autom?tico de uma mercedes c180 (150cv) ano 1995 fica com 33% da potência do motor, já nos câmbios 4x4 da audi com difer?ncial torsen perdem 23%.

                                isso não é achismo

                                portanto não existe isso que meu dyno dá x% de diferença de potência da roda pro motor .

                                [snapback]627939[/snapback]

                                o que eu não consigo entender é a porcentagem.

                                como um mesmo conjunto de motor e cambio pode ter diferença? se for medido original e me falarem a perda no ap 1.8 8v de 99cv foi de 18% blz, ta lá.

                                mas aí pega, turbina o motor e tira 150% a mais de potência. essa porcentagem se mantem?

                                essa parte que eu não entendo. ok, sou um leigo e pode ser por isso que p/ mim é dificil de entender. quem tira 400 cavalos de um ap a perda seria de 72 cavalos nos 18%?

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  o que eu não consigo entender é a porcentagem.

                                  como um mesmo conjunto de motor e cambio pode ter diferença? se for medido original e me falarem a perda no ap 1.8 8v de 99cv foi de 18% blz, ta lá.

                                  mas aí pega, turbina o motor e tira 150% a mais de potência. essa porcentagem se mantem?

                                  essa parte que eu não entendo. ok, sou um leigo e pode ser por isso que p/ mim é dificil de entender. quem tira 400 cavalos de um ap a perda seria de 72 cavalos nos 18%?

                                  [snapback]627953[/snapback]

                                  ja cansamos de dizer isso no forum. insano (bem f?poua staile) isso de manter uma porcentagem como sendo valor fixo de perda :ohoh:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    ja cansamos de dizer isso no forum. insano (bem f?poua staile) isso de manter uma porcentagem como sendo valor fixo de perda :teteto:

                                    [snapback]628009[/snapback]

                                    :afe: :ohoh:

                                    ps: já discutido em uns 3-4 tópicos….não vale nem a pena discutir novamente.... quem quiser viver no pa?s das maravilhas ......que viva...

                                    parabens novamente nascarchips..... mto bom ver algum preparador mostrando a realidade para o cliente....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gaucho
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      nos vts q passamos aqui no rio a perda é em torno de 30 cvs.

                                      nos originais de 167 cvs dá 140 nas rodas.

                                      no meu qdo passei no dino deu 350 nas rodas e 381 no motor.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
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                                        #21

                                        engraçado ver carros que com preparação que não chega nem perto dessa pode dar mais de 600 cv na roda em outros dyna.

                                        mas uma vez parabéns pelo carro, ficou muito nervoso.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • N Offline
                                          N Offline
                                          nascarchips
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          não está nem um pouco perto do limite , mas com essa potência já não dá pra andar na rua….....

                                          1 Resposta Última resposta

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