Projeto
-
[snapback]628552[/snapback]
da uma atenção especial no cabeçote, um cabeçote bem feito faz milagres… e já que vai montar um injeção legal.. já poe fueltech.
um 2100cc com 4 copor de 48mm ( q comparando com os carbura equivale a pelo menos 50mm pelas restrições internas do carbura) com um comando bacana casado com um cabeção chique... nossa.... fica lindo....
uma ignição forte iria ajudar no projeto... uma msd 6al cairia como uma luva...
o carro vai ser pra pista ou rua ?
-
cheguei a pensar no 6al, mas não vi tantas vantagens em cima de alguns nacionais…
a cabeça dele tá sendo montada com carinho, só nela já se vai mais de um ano....
vou usar na rua pq o tesão é maior que a concincia, mas o carro é mais pra pista, track days e eventos do tipo
-
perai… se é pistão 86mm e vira 2.0 então :
vira 92,8 + pistão 86,0 = 2156 cc vc ta moontando um 2.2..
não seria interessante um bloco longo de golf ?
[snapback]628555[/snapback]
isso, mas eu sempre chamo de 2.1…. hehehe
cheguei a pensar em um bloco de golf, mas esse comando já desfavorece em baixas rpms, com bloco alto acho q isso piora ainda mais...
fora que pensei mais pelo lado rom?ntico da coisa, quis fazer uma coisa meio arcaica ... mas mudei no meio do caminho um pouco já que vai ser injetado
-
p/ te ajudar…ta? o topico:
-
vai queimar junta no primeiro track day, quer apostar???
-
vai queimar junta no primeiro track day, quer apostar???
[snapback]628639[/snapback]
vai dar esse rabo magro buiu não é porco, ele aceita fazer porcarias pq esse mercado de preparação de motores no rio é bem desaquecido… então ele precisa pagar as contas, até mesmo pq o foco dele sempre foi pista (aquela que destruiram pra fazer o pan)....
quero ver queimar junta de aío... hahahhaha