Turbina adequada
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vir falar holset é vida não vale…..
quero ver na tecnica o que tem de diferente.....
das kkk já conhe?o........ das gt e gt-r também....
agora essas holset de scania...... queria saber qual o lance ......hehheheeee......
será que é s? pq tão aguentando 3,0 kilão sem quebrar ? ?
queria ver os detalhes tecnicos delas.........
abraço....
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pois tinham me falado totalmente o contrario…...
me falaram que os eixos/rotores eram bem mais pesados....... fazendo a turbina só render bem em alta....... mas que rm compensação duravam mais e nem sentiam os 3,0 bar de pressão...... heheheee........
mas veja bem: eu vendo aqui uma mp preparada pela ta, .70 com fefluxo e rotor 60,5mm e carca?a quente é escolher......com eixo 64,5mm por apenas **r$ 1.250,00 **
o que me intriga é se teria mesmo diferença de rendimento de ambas…...pq de durabilidade em pista, é foda de saber..........
mas é isso..........abraço.
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thiago sigo o mesmo racioc?nio que voce, la na steel é um misto entre os carros mp e holset e pessoal tem dado preferencia a mp .70 highperformance pela progresividade dela.
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thiago sigo o mesmo racioc?nio que voce, la na steel é um misto entre os carros mp e holset e pessoal tem dado preferencia a mp .70 highperformance pela progresividade dela.
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pois é….. o alessandro do gol laranja é muito amigo meu..... das antigas lá no maranh?o...... ele usou as duas no 16v ............ mas não sei qual usa agora.... hehehee..........
ahhh e o sullivan no balcao iria pagar 1700 pela mp .70 highperformance…isso foi um fator decisivo pela holset.
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pra vc ter ideia: a .70 mais cara que tenho é a mp 802322 que na verdade é uma .72 x 1.00 c/ refluxo de eixo é 67.0 e rotor 64.0mm que custa a fortuna de r$ 1.490,00
essa acho que bate na hx-40….....
já pra brigar com a hx-50 tem as crian?inhas que a flash usa nos opalas de lá:
s.66 x 1.40 c/ refluxo eixo 78.6 rotor 78.0mm r$ 1800,00
mp high-performancezada pela turbo anhanguera é vida :pox:
abraços.
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pois é….. o alessandro do gol laranja é muito amigo meu..... das antigas lá no maranh?o...... ele usou as duas no 16v ............ mas não sei qual usa agora.... hehehee..........
pra vc ter ideia: a .70 mais cara que tenho é a mp 802322 que na verdade é uma .72 x 1.00 c/ refluxo de eixo é 67.0 e rotor 64.0mm que custa a fortuna de r$ 1.490,00
essa acho que bate na hx-40….....
já pra brigar com a hx-50 tem as crian?inhas que a flash usa nos opalas de lá:
s.66 x 1.40 c/ refluxo eixo 78.6 rotor 78.0mm **r$ 1800,00 **
mp high-performancezada pela turbo anhanguera é vida :pox:
abraços.
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que danado é mp highperformance? hehehe
existe mp com rolamento?
o jamanta usava no gol um eixo do naipe do que vc falou aí, goiano.. era coisa de 74mm hehehe
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que danado é mp highperformance? hehehe
existe mp com rolamento?
o jamanta usava no gol um eixo do naipe do que vc falou aí, goiano.. era coisa de 74mm hehehe
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são as mp envenenada pela turbanhanguera…..heheheee.........
as mp com rolamento são um exemplo disso........e só tem pros carros patrocinados por enquanto..........
fim do ano deve chegar pra venda ao poblico....
abraço.
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holset viajando para o rio… fala ae miltt....
em breve fotos
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um dia deixarei de ser liso e se deus quiser meus filhos terão uma m?e gostosa e um pai rico
são as mp envenenada pela turbanhanguera…..heheheee.........
as mp com rolamento são um exemplo disso........e só tem pros carros patrocinados por enquanto..........
fim do ano deve chegar pra venda ao poblico....
abraço.
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o m?rcio fez um esquema de patroc?nio cmg.. me fez uma turbina top.. gostei bastante do serviço, mas ele não comentou nada sobre esses rolamentos não.. vou me informar disso
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já pra brigar com a hx-50 tem as crian?inhas que a flash usa nos opalas de lá:
s.66 x 1.40 c/ refluxo eixo 78.6 rotor 78.0mm r$ 1800,00
queria uma
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já pra brigar com a hx-50 tem as crian?inhas que a flash usa nos opalas de lá:
s.66 x 1.40 c/ refluxo eixo 78.6 rotor 78.0mm r$ 1800,00
queria uma
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e eu querendo uma turbina pequenininha pra por na minha gaiola com motor de cb400 uhauhauhauha da ateh medo de ouvir falar nessas medidas de eixo e carca
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naum é pq minha turbina é uma holset naum…
mas eu jamais compararia uma mp com uma holset... na boa...
vide problemas q vira e mexe aparece um postando por ai que e que mandou sua mp pra garantia e eles voltaram dizendo que o erro foi seu e vc que se vire...
como ja disseram ai enquanto isso as holset, mto pouco se escuta reclamar, e estao ai rodando...
minha opniao...
abraços
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pois eh… ate onde eu li aki.. quando eu aumentar minha cilindrada pra de homem ... a hx-40 sela minha primeira meta...
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já pra brigar com a hx-50 tem as crian?inhas que a flash usa nos opalas de lá:
s.66 x 1.40 c/ refluxo eixo 78.6 rotor 78.0mm r$ 1800,00
queria uma
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quer pagar quanto e como ? ? ?
eu boto é pra fazer
abraão
naum é pq minha turbina é uma holset naum…
mas eu jamais compararia uma mp com uma holset... na boa...
vide problemas q vira e mexe aparece um postando por ai que e que mandou sua mp pra garantia e eles voltaram dizendo que o erro foi seu e vc que se vire...
como ja disseram ai enquanto isso as holset, mto pouco se escuta reclamar, e estao ai rodando...
minha opniao...
abraços
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fica tranquilo…...tamb?n não quero defender mp dizendo que é perfeita não...
mas no meu ponto de vista é o seguinte:
mp tá no mercado h? anos, da? o fato de se aparecer tantos problemas....... aipo: a vw vende muito e é campe? de reclamação....... mas isso não torna o gol um carro ruim......... e já o au? das holset começou agora.....antes ninguém usava....... então ninguem reclamava e em carro original continuam não usando....... pq essas hx de caminhão e ainda preparadas pela dnt e etc. não contam.
pegas as mp envenenadas pela ta e compara pra vc ver....... vão fazer o mesmo servião e ter a mesma durabilidade por metade do preço.
mas só minha opinião também...... pra mim, se pudesse usava só garrett gt-r e kkk maaaaaaa$$$$$$$$$$$$$$$$..............não dá ainda...........
abraços.
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pessoal, eu to tentando imaginar o tanto que uma hx50 é grande, pois na reportagem que li sobre o carro do jamanta (axo q era do jamanta) com aquele baita cabeçote e tudo mais, não conseguiu encher de forma animal a hx50
hum, pra complemetar, tava pesquisando no hotcampinas, e achei um proprio topico do jamanta falando sobre a ultima passada no dyno
estivemos no sapinho no dia 01/03 passando o meu carro no dino , a principio com uma turbina hx 50 , ela nao enche mais que 2,5 kg , com isto o carro ja deu 772,5 cv com 82 kg de torque , testando outra turbina menor hx 40 o carro ja estava com 740cv com 6800 giros e estourou a pressoriza?ao , tento em vista que em uma das puxadas ele veio potencia ate 8300 giros , esperamos um pouco mais agora , teremos novidades logo , pois a dnt ja esta desenvolvendo outra turbina , aguadem .
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cara desculpa falar, mas você está sim puxando sardinha para o seu lado …
eu acho que: cada um cada um...
se a galera tem usado holset e está sem problemas, deixe que usem, afinal a grana não está saindo do teu bolso mesmo.
olha não quero passar por chato ou coisa parecida, mas da maneira que vc está se expressando, é até meio agressiva...
essas turbinas de caminhão e bla bla bla ...
cada um, cada um.