Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Rx7 wankel turbo …

Rx7 wankel turbo …

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
39 Posts 10 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    el.rafar
    escreveu em última edição por
    #2

    wankel rules

    meu sonho de carro ate hje…

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #3

      wankel rules

      meu sonho de carro ate hje…

      [snapback]628832[/snapback]

      nois sómu dois entao …

      bora meiar uma importa?ao é :sppt: :cry:

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #4

        fico de cara com os eixoes e caixonas que nego usa nesse 1.3

        abssurdo quanto ele empurra e quanto ele gira…

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #5

          eh ninja dizem q o rx8 tem algumas melhoras, inclusive em rela?ao a vibra?ao e emissao de poluentes… ja imaginou um fdp desse girando 12k rpm?

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #6

            fico de cara com os eixoes e caixonas que nego usa nesse 1.3

            abssurdo quanto ele empurra e quanto ele gira…

            [snapback]628836[/snapback]

            1.3 uma pin?ia….... 2.6 mesmo

            o motor rotativo realiza 2 combustões no tempo que o otto faz uma.....

            da? a capacidade f?sica do motor wankel ser de só 1.3 mas na prática, no tempo que um motor leva pra queimar 1,3l de mistura o wankel ja queimou 2.6l.... grosseiramente falando.... :cry:

            sacou? não tem milagre............

            quanto a girar 12.000 rpm sem virabrequim é moleza :sppt:

            ps: sim.......apesar de tudo o carro é froidz :cry:

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #7

              eh ninja dizem q o rx8 tem algumas melhoras, inclusive em rela?ao a vibra?ao e emissao de poluentes… ja imaginou um fdp desse girando 12k rpm?

              [snapback]628839[/snapback]

              fooooora que o rx-8 é aspro… e mais potente...

              o mais interessante desses motores é que eles sao modulares... vc tem em um exemplo bem tosko...

              tampa --- caixa do rotor ( com ele dentro)---- separador---- caixa do rotor---- tampa

              o nego faz é adicionar outras caixas e separadores, fazendo motores com 3 e até 4 rotores... o problema so é fazer o virabrequim ( coisa poca.... nda d++)

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                el.rafar
                escreveu em última edição por
                #8

                1.3 uma pin?ia….... 2.6 mesmo

                o motor rotativo realiza 2 combustões no tempo que o otto faz uma.....

                da? a capacidade f?sica do motor wankel ser de só 1.3 mas na prática, no tempo que um motor leva pra queimar 1,3l de mistura o wankel ja queimou 2.6l.... grosseiramente falando....  :o_o:

                sacou?  não tem milagre............

                quanto a girar 12.000 rpm sem virabrequim é moleza   :cry:

                ps: sim.......apesar de tudo o carro é froidz   :cry:

                [snapback]628845[/snapback]

                isso tudo empurrando um cambio getrag de outro mundo :sppt:

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  fooooora que o rx-8 é aspro… e mais potente...

                  o mais interessante desses motores é que eles sao modulares... vc tem em um exemplo bem tosko...

                  tampa --- caixa do rotor ( com ele dentro)---- separador---- caixa do rotor---- tampa

                  o nego faz é adicionar outras caixas e separadores, fazendo motores com 3 e até 4 rotores... o problema so é fazer o virabrequim ( coisa poca.... nda d++)

                  [snapback]628848[/snapback]

                  :sppt: :cry: :cry: :o_o: eh simplesmente :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    1.3 uma pin?ia….... 2.6 mesmo

                    o motor rotativo realiza 2 combustões no tempo que o otto faz uma.....

                    da? a capacidade f?sica do motor wankel ser de só 1.3 mas na prática, no tempo que um motor leva pra queimar 1,3l de mistura o wankel ja queimou 2.6l.... grosseiramente falando....  :sppt:

                    cilindrada é volume do motor (nada ver c a queima)…......ele é 1.3 mesmo. :cry:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      nossa…

                      coletor aguenta quanto tempo sobre aquele regime?

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        nossa…

                        coletor aguenta quanto tempo sobre aquele regime?

                        [snapback]628875[/snapback]

                        eu acho arriscado sem themotape e isso foi só uma puxadinha, e se o cara afundar o po e manter a milhao de rpm ??? :cry: :o_o:

                        edit… thermotape :cry: :sppt:

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          Violator
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          fooooora que o rx-8 é aspro… e mais potente...

                          o mais interessante desses motores é que eles sao modulares... vc tem em um exemplo bem tosko...

                          tampa --- caixa do rotor ( com ele dentro)---- separador---- caixa do rotor---- tampa

                          o nego faz é adicionar outras caixas e separadores, fazendo motores com 3 e até 4 rotores... o problema so é fazer o virabrequim ( coisa poca.... nda d++)

                          [snapback]628848[/snapback]

                          da pra ver isso certinho nesse video

                          http://br.youtube.com/watch?v=1k7yex2evhg

                          axo tesão demais esses carros, e a bov do primeiro post, ave

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            el.rafar
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            **da pra ver isso certinho nesse video

                            http://br.youtube.com/watch?v=1k7yex2evhg**axo tesão demais esses carros, e a bov do primeiro post, ave

                            [snapback]628920[/snapback]

                            nada como um iutuba perfeito…

                            jah dah pra imaginar bastante com esse video...

                            a bov é a type s da greddy... tem varias replicas dela no ebay por 20 a 25 dolares...

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              Violator
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              nada como um iutuba perfeito…

                              jah dah pra imaginar bastante com esse video...

                              a bov é a type s da greddy... tem varias replicas dela no ebay por 20 a 25 dolares...

                              [snapback]628930[/snapback]

                              mas será q consigo tirar esse som com uma valvula gen?rica dessas num ap turbao da vida?? ou o intercooler faz muita diferença?

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Edu4rdoBR
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                no rx8 snme a injeção e por janelas laterais da c?mara

                                esse motor original já gira bem e sem vibrações, o som nem se fala

                                ainda tem que ficar ouvindo dorif?ters brasileiros falarem: rotary é fraco q quebra demais :sppt:

                                o vêdeo do rotary ali avermelhando o coletor parece o motor enfurencendo :cry:

                                detalhe, aqui no jp os carros pagam, ipva por cilindrada, ele se enquadra na mesma cateegoria do fit :cry:

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  muito bom ter um motor rotativo desse e pagar ipva de hoda fit :)

                                  agora, isso aqui é q é rotary de verdade:

                                  4 rotores, aspro, com cornetas de tamanho variável e 700 cv a 9000 rpm

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    LeonardoZ
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    muito bom ter um motor rotativo desse e pagar ipva de hoda fit :)

                                    agora, isso aqui é q é rotary de verdade:

                                    4 rotores, aspro, com cornetas de tamanho variável e 700 cv a 9000 rpm

                                    [snapback]629073[/snapback]

                                    :) :) :aaf: :aaf: :aaf: :aaf: :aaf: :aaf: 700cvó aspro

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      esqueci de mencionar q ganhou le mans 1 vez e depois foi banido pela fia, pq eles viram q era muita covardia em relação dos motores a pistão da época :)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gaucho
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        esses motores são o máximo mesmo

                                        snme a mercedes começou c eles e desistiu…......os japoneses depois de muitos estudos conseguiram fazer anéis 1 pouco + dur?veis.

                                        motorz?o.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          :)?  :)? :)? :aaf:? :aaf:? :aaf:? :aaf:? :aaf:? ? 700cvó aspro

                                          [snapback]629087[/snapback]

                                          se 1.3 original de fábrica rende 250 cvs…......imagina 2.9 de competição :aaf:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários