Rx7 wankel turbo …
-
fico de cara com os eixoes e caixonas que nego usa nesse 1.3
abssurdo quanto ele empurra e quanto ele gira…
[snapback]628836[/snapback]
1.3 uma pin?ia….... 2.6 mesmo
o motor rotativo realiza 2 combustões no tempo que o otto faz uma.....
da? a capacidade f?sica do motor wankel ser de só 1.3 mas na prática, no tempo que um motor leva pra queimar 1,3l de mistura o wankel ja queimou 2.6l.... grosseiramente falando....
sacou? não tem milagre............
quanto a girar 12.000 rpm sem virabrequim é moleza
ps: sim.......apesar de tudo o carro é froidz
-
eh ninja dizem q o rx8 tem algumas melhoras, inclusive em rela?ao a vibra?ao e emissao de poluentes… ja imaginou um fdp desse girando 12k rpm?
[snapback]628839[/snapback]
fooooora que o rx-8 é aspro… e mais potente...
o mais interessante desses motores é que eles sao modulares... vc tem em um exemplo bem tosko...
tampa --- caixa do rotor ( com ele dentro)---- separador---- caixa do rotor---- tampa
o nego faz é adicionar outras caixas e separadores, fazendo motores com 3 e até 4 rotores... o problema so é fazer o virabrequim ( coisa poca.... nda d++)
-
1.3 uma pin?ia….... 2.6 mesmo
o motor rotativo realiza 2 combustões no tempo que o otto faz uma.....
da? a capacidade f?sica do motor wankel ser de só 1.3 mas na prática, no tempo que um motor leva pra queimar 1,3l de mistura o wankel ja queimou 2.6l.... grosseiramente falando....
sacou? não tem milagre............
quanto a girar 12.000 rpm sem virabrequim é moleza
ps: sim.......apesar de tudo o carro é froidz
[snapback]628845[/snapback]
isso tudo empurrando um cambio getrag de outro mundo
-
fooooora que o rx-8 é aspro… e mais potente...
o mais interessante desses motores é que eles sao modulares... vc tem em um exemplo bem tosko...
tampa --- caixa do rotor ( com ele dentro)---- separador---- caixa do rotor---- tampa
o nego faz é adicionar outras caixas e separadores, fazendo motores com 3 e até 4 rotores... o problema so é fazer o virabrequim ( coisa poca.... nda d++)
[snapback]628848[/snapback]
eh simplesmente
-
1.3 uma pin?ia….... 2.6 mesmo
o motor rotativo realiza 2 combustões no tempo que o otto faz uma.....
da? a capacidade f?sica do motor wankel ser de só 1.3 mas na prática, no tempo que um motor leva pra queimar 1,3l de mistura o wankel ja queimou 2.6l.... grosseiramente falando....
cilindrada é volume do motor (nada ver c a queima)…......ele é 1.3 mesmo.
-
nossa…
coletor aguenta quanto tempo sobre aquele regime?
-
fooooora que o rx-8 é aspro… e mais potente...
o mais interessante desses motores é que eles sao modulares... vc tem em um exemplo bem tosko...
tampa --- caixa do rotor ( com ele dentro)---- separador---- caixa do rotor---- tampa
o nego faz é adicionar outras caixas e separadores, fazendo motores com 3 e até 4 rotores... o problema so é fazer o virabrequim ( coisa poca.... nda d++)
[snapback]628848[/snapback]
da pra ver isso certinho nesse video
http://br.youtube.com/watch?v=1k7yex2evhg
axo tesão demais esses carros, e a bov do primeiro post, ave
-
**da pra ver isso certinho nesse video
http://br.youtube.com/watch?v=1k7yex2evhg**axo tesão demais esses carros, e a bov do primeiro post, ave
[snapback]628920[/snapback]
nada como um iutuba perfeito…
jah dah pra imaginar bastante com esse video...
a bov é a type s da greddy... tem varias replicas dela no ebay por 20 a 25 dolares...
-
nada como um iutuba perfeito…
jah dah pra imaginar bastante com esse video...
a bov é a type s da greddy... tem varias replicas dela no ebay por 20 a 25 dolares...
[snapback]628930[/snapback]
mas será q consigo tirar esse som com uma valvula gen?rica dessas num ap turbao da vida?? ou o intercooler faz muita diferença?
-
no rx8 snme a injeção e por janelas laterais da c?mara
esse motor original já gira bem e sem vibrações, o som nem se fala
ainda tem que ficar ouvindo dorif?ters brasileiros falarem: rotary é fraco q quebra demais
o vêdeo do rotary ali avermelhando o coletor parece o motor enfurencendo
detalhe, aqui no jp os carros pagam, ipva por cilindrada, ele se enquadra na mesma cateegoria do fit