Bomba de gti
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ao meu ver… agua oxida... e oxidando trava as escovas...
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merda =[
sim ficou água dentro da bomba por 1 mês snme…
quando liga a bomba ela só da um tec.
só abrindo agora n
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ao meu ver… agua oxida... e oxidando trava as escovas...
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flavio, as escovas são o de menos. o q trava mesmo é o mecanismo compressor la da entrada da bomba, e tb o induzido acaba oxidando.
merda =[
sim ficou água dentro da bomba por 1 mês snme…
quando liga a bomba ela só da um tec.
só abrindo agora né?
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tente dar um banho de w40 por dentro dela e deixe de um dia pro outro pra ver se descola .
mas ooooolha….
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isso da agua faz mto tempo, to querendo usar injeção de co2.
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não consigo abrir a bomba…
vou fazer isso mesmo... vou dar um banho de w40 e deixar até amanhã... vamos ver se ela volta é vida.
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não consigo abrir a bomba…
vou fazer isso mesmo... vou dar um banho de w40 e deixar até amanhã... vamos ver se ela volta é vida.
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rlx, se vc não se sente seguro p/ abri-la, então não abra
seque beeeem ela (se possivel use um secador de cabelos apontando p/ os dutos) e depois pulverize mto wd.
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cheguei a fazer.. lembra?
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vc ainda tem algum componente do kit?
mp
off: se tb tiver abelha, me avise urgeeeente
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rlx, se vc não se sente seguro p/ abri-la, então não abra
seque beeeem ela (se possivel use um secador de cabelos apontando p/ os dutos) e depois pulverize mto wd.
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bomba devidamente seca e pulverizada, mergulhei w40 dentro e tapei os furos de entrada e sa?da.
tem alguma posição para deixar ela? (em po ou deitada mesmo?)
obrigado.
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em po, com a entrada apontando p/ baixo. geralmente o q trava é o mecanismo q fica logo depois da telinha, ali em baixo.
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em po, com a entrada apontando p/ baixo. geralmente o q trava é o mecanismo q fica logo depois da telinha, ali em baixo.
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anotado
vamos ver… vou deixar até sóbado...
espero que funcione... é que paguei 180,00 e estava funcionando.. mas o cabeção aqui esqueceu de jogar um wd40 nela... e com a água é claro que iria travar...
mas ainda tenho fã que ela voltará é vida
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a minha quando eu comprei, o cara q me vendeu trabalha só com bombas.. ele teve esse cuidado e deu um banho , naum sei se foi de wd ou de querosene… sei que ela ficou guardada por quase 1 ano e fui usar esses dias, crente q ela ia estar travada, e naum estava... só precisou de uma limpeza e boa...
ta funcionando ai de boa.. espero q ela continue assim
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a minha quando eu comprei, o cara q me vendeu trabalha só com bombas.. ele teve esse cuidado e deu um banho , naum sei se foi de wd ou de querosene… sei que ela ficou guardada por quase 1 ano e fui usar esses dias, crente q ela ia estar travada, e naum estava... só precisou de uma limpeza e boa...
ta funcionando ai de boa.. espero q ela continue assim
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e a roncadeira??pesquizou ou nao como eh a linha?
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e a roncadeira??pesquizou ou nao como eh a linha?
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n tive tempo de ir la na oficina conversar com o pessoal…
mas fim de semana vou la...
abra
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mas estive pensando aqui… mesmo se a linha fosse do jeito q vc falou, a bomba q esta roncando é a de gti (o q dizem ser normal o barulho pq ela é escandalosa mesmo) e naum a original...
que pelo q eu intendi, se fosse mesmo a q tem menor vazao, teria q trabalhar mais pra compensar a outra... entao a que teria q estar rocando é a original... e naum ?, esta assim a de gti...
sei la..
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não h? a menor possibilidade da bomba de gti ser a causa da queima da sua original…
foi algum outro motivo...
pelo contrário... a bomba de gti na frente da original, facilita e muito a vida dela... a original vai passar a trabalhar com folga, sem pressurizar nem nada...
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acho que não fui claro. em momento algum eu falei de pressão. o que acontecia era que a bomba original não produzia vazão suficiente para a gti trabalhar como deveria. por isso o barulho. ela sugava a original.
eu mantive um manometro entre elas durante a utilização, realmente ele nem mexia. logo que tirei a original e montei a pré-bomba da dinamica o resultado eu vi no manometro e senti no carro.
só de ligar o carro já deu uma diferença de 0,2 na pressão inicial. em alta então…
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e eu repito mais uma vez… sua bomba é que estava com algum problema... pois uma prebomba pode ser infinitamente inferior que a de fora pq ela não vai estar sendo forçada... basta ver o sistema original do gti e de algumas saveiro mi... é uma bombinha de merda dentro do tanque e uma de gti fora...
nas minhas por exemplo.,.. mesmo usando duas de gti, entre elas dá zero de pressao... a de tr?s só vai ser exigida quando a capacidade da da frente for atingida... mais ou menos assim...