Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Vcs conhecem o sistema 4ws dos prelude ?

Vcs conhecem o sistema 4ws dos prelude ?

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
22 Posts 11 Posters 1.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #8

    c for igual ao do skyline, não esterçam não.

    mas pra falar a verdade num curti mt. ele serve apenas pra curvas até 80 km/h depois disso ele desliga esse sistema. pra não ter perigo de o carro ficar virando as rodas em alta velocidade…. mas pelomenos nos sky quando tava mt forte, desligam isso pq nas arrancadas, o carro fica esterçando as rodas traseiras.

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Edu4rdoBR
      escreveu em última edição por
      #9

      h? um bom tempo estava parado no estacionamento de um mercado e um prelude fazendo curva deu pra notar as rodas traseiras virando também, era um prelude mais novo do que esse do vêdeo

      qual a diferença desse sitema pro do 306 e nissans?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Garcia
        escreveu em última edição por
        #10

        eu lembro que a delphi, snme, tava tentando implantar um sistema desses nas pick-ups jacas norte-americanas.

        a velocidade padrão era 80km/h.

        numa velocidade menor a esta, esterçaria as rodas num ?ngulo contrário em relação as da frente, para facilitar em manobras.

        já acima de 80km/h, esterçaria no mesmo ?ngulo das rodas dianteiras, ajudando na estabilidade.

        lembrando: essas pick-ups são carinhosamente chamadas de trucks …

        hehehehehehe

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JF
          escreveu em última edição por
          #11

          :humpft: loko

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #12

            qual a diferença desse sitema pro do 306 e nissans?

            [snapback]630152[/snapback]

            a linha n da psa (zx, 306 e xsara) usa o sistema chamado de catt

            a suspensão traseira é montada em cima de buchas deform?veis.

            em curvas fortes em q a carroceria aderna….. as rodas alteram até 5 graus c a deformação das buchas

            qdo essas buchas ficam velhas o sistema fica uma merda e é até perigoso.

            no meu carro eu travei esse sistema (cansei de tomar sustos) :humpft:

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Carbon
              escreveu em última edição por
              #13

              ne não me engano algumas quantum tem essas buchas deform?veis também..

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #14

                a linha n da psa (zx, 306 e xsara) usa o sistema chamado de catt

                a suspensão traseira é montada em cima de buchas deform?veis.

                em curvas fortes em q a carroceria aderna….. as rodas alteram até 5 graus c a deformação das buchas

                qdo essas buchas ficam velhas o sistema fica uma merda e é até perigoso.

                no meu carro eu travei esse sistema (cansei de tomar sustos) :humpft:

                [snapback]630330[/snapback]

                ne não me engano algumas quantum tem essas buchas deform?veis também..

                [snapback]630336[/snapback]

                os santana e quantm sa?ram com o mesmo sistema…os outros vws eu não tenho certeza

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Garcia
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  a linha n da psa (zx, 306 e xsara) usa o sistema chamado de catt

                  a suspensão traseira é montada em cima de buchas deform?veis.

                  em curvas fortes em q a carroceria aderna….. as rodas alteram até 5 graus c a deformação das buchas

                  **qdo essas buchas ficam velhas o sistema fica uma merda e é até perigoso.

                  no meu carro eu travei esse sistema (cansei de tomar sustos) :d**

                  [snapback]630330[/snapback]

                  será que é por isso que eu rodava em algumas curvas e esquinas* com o meu glx??

                  então, h? como travar…

                  bom saber

                  edit*: é sempre bom especificar, né?? :aaf:

                  :humpft:

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    então, h? como travar…

                    bom saber

                    edit*: é sempre bom especificar, né?? :d

                    :humpft:

                    [snapback]630570[/snapback]

                    as buchas são de borracha (chamadas de autodirecionais) :aaf: …...fiz igualzinhas, só q de alumínio (agora são mim direcionais):d

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Garcia
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      as buchas são de borracha  (chamadas de autodirecionais) :fppt: …...fiz igualzinhas, só q de alumínio (agora são mim direcionais):d

                      [snapback]630579[/snapback]

                      hehehehehe

                      certeza

                      eu tava querendo fazer isso no meu…

                      pq, reparei que o sistema realmente é bom, segura mais na curva... mas, quando a traseira resolve dar uma voltinha , não consigo voltar...

                      hehehehe

                      o resutado sempre é um powerslide de meia quadra, parar no meio da rua...

                      etc etc etc...

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        *Felipe*
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        garcia,

                        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                        deixa girar.. ahahhahaa

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Garcia
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          garcia,

                          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                          deixa girar.. ahahhahaa

                          [snapback]630854[/snapback]

                          mas, já deixei…

                          huahuahuahuahauhau

                          5 vezes...

                          uma vez passei fiasco, mas, tudo bem...

                          hehehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            o resutado sempre é um powerslide de meia quadra, parar no meio da rua…

                            o meu 1? td tomei 1 sufoco da suspensão traseira chicoteando. :fppt:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Garcia
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              o meu 1? td tomei 1 sufoco da suspensão traseira chicoteando. :d

                              [snapback]630872[/snapback]

                              sei exatamente o que é isso…

                              até hoje não sei como ela não me matou. :fppt:

                              mas, o pior foi entrar com o carro de r? no posto...

                              well well well...

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Carbon
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                ela está em perfeito estado?

                                putz.. andando de xsara não levei esses sustos.. e olha que dei uns tombinhos fortes pra ele sair de trazeira..

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários