Pics - meu motor antes e depois da injeção
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vc podia revestir tudo denovo com thermotape
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pior que esse termotape era novinho, no fusca vão 2 rolos.
vou ter que revestir novamente senão frita a tampa, ainda falta eu fazer uma prote?ao na parte quente da turbina, para não ir calor pra tampa.
como esse escape de 2,5, ficou com ronco de gente grande. mudou completamente o carro.
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meu motor foi montado inicialmente na avante, e agora foi injetado na central racing. inclusive o carlinhos da central ficou espantado com o bom desempenho do motor, elegiou muito a montagem do motor.
tah certo que escolhi os componentes a dedo, mas os segredos de que o motor a ar tem, poucos sabem.
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eles fazem montam vêrios carros top:
esse hoje esta com mecanico proprio.
http://www.autodynamics.com.br/2007piracic…imagens/244.jpg
esse tb.
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http://www.autodynamics.com.br/2007piracic…imagens/163.jpg
ganhou o ultimo festival, esse carro não está mais com murillo, foi desmontado e está outra pessoa, que tah montando um canhão mais forte ainda, promete para ano que vem, conversei com ele sóbado.
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carro acaba de voltar do dino veio 190cv com 0,5kg, realmente sem bico tah fogo. com 1kg, acho que poderia vir os 300cv…. talvez... mas acho que ia faltar turbina pelo que estavamos vendo, teria que melhorar a parte quente dela.
outra coisa, o pico de torque veio bem cedo, 34kg a 3500rpm, talvez seja por isso que o carro esteja tão gostos de andar, mas isso se deve pelo fato da parte quente estar subdimensionada.
o carro não girou muito, 4800 jah deu pico de potência, teria que brincar com enquadramento para girar mais, mas pra isso teria que abrir o motor.
tá pensando ainda no que fazer. o carlinhos me aconselhou a andar assim por eqto, pq o risco de quebra = zero. esse motor com 300cv jah começa a dar dor de cabeça.