Falta de combustável
-
bom juliano, se antes estava funcionando…
eu verificaria se a peneira que vai la no tanque não esta obstruida, com o tempo ela cria uma borra
e ainda na mesma revisão, trocaria o filtro e tetaria aumentar a pressão diferencial...
tem algumas agulhas que consegue segurar a ,5 de presão de combustivl tb, seria o caso de vc aumentar a inicial...
depois nos conte o que aconteceu
kleber
-
juliano, tenho um passat turbo com tanque original…acredito q seja igual ao seu...o de 60l...meu carro nao dá falta nem fu...em qualquer marcha...minha pressão inicial é 06kg, pq meu dosador não é aquele q tem duas regulagens...rodo com 1,5kg nao tenho certeza, mas acho q rodo com a pressão final no minimo 2,5 de comb...o lance do seu carro ta dando falta pode ter certeza q é pressão de combustivel, pode deixar o pescador original, é só vc nao abusar com o tanque vazio nas subidas. o resto é tranquilo...
diminui esse seu ponto inicial e libera o final pra uns 26?, senao seu carro fica amarrando demais em alta cara...e ainda fica um coco pra pegar.....gira pesado demais...eu fudi com um motor de arranque meu por causa disso...
-
a titulo de teste, antes de gastar mais dinheiro mete o que der de pressao de combustivel sem transbordar o carbura, pra ver se resolve.
epoca que tinha carro turbo, uma bomba de monza com pescador original ( claro que sempre tanque acima da metade ) alimentava o 1.8 com 2e e 1,2…1,3kg de turbo emcima. pressao de combustivel final, 1.8kg.
-
em conversas sempre ouvi dizer que a pressão inicial tem q ficar na casa das 250 g e a final o dobro mais um choro pra não dar falta. no seu caso de 2,5kg de pressão final de combustivel, o meu anda com a mesma proporção e não dá falta. se eu tiver errado me corrijam…. hehehehe
-
a pressão diferencial sempre tem q ser no minimo a pressão inicial + pressão de turbo…
-
pq trocar dosador? não tem como regular ele???
certeza q falta regular seu carro… dosador ou carburador...
outra coisa ponto fixo em 21... muda isso cara, mas so depois de alimentar seu carro direito.
[snapback]631569[/snapback]
pressão inicial de 0,3, o dosador é um laffite, com regulagem inicial e a regulagem final é em outro parafuso que se apertado obstruie a passagem
vc ja tentou aumetar a pressão final no seu dosador ?
se vc estiver com 1kg de turbo vc poderria deixar com 2kg de pressão pelo menosssss
[snapback]631571[/snapback]
acho que o dosador não está gerando vêcuo
se eu puxo com a boca, não consgigo prender na lingua nem que seja por alguns segundinhos
bom juliano, se antes estava funcionando…
eu verificaria se a peneira que vai la no tanque não esta obstruida, com o tempo ela cria uma borra
e ainda na mesma revisão, trocaria o filtro e tetaria aumentar a pressão diferencial...
tem algumas agulhas que consegue segurar a ,5 de presão de combustivl tb, seria o caso de vc aumentar a inicial...
depois nos conte o que aconteceu
kleber
[snapback]631574[/snapback]
meu tanque por incriável que pareça é limpo demais, não cria essa borra e a tela do pescador está bem limpa
juliano, tenho um passat turbo com tanque original…acredito q seja igual ao seu...o de 60l...meu carro nao dá falta nem fu...em qualquer marcha...minha pressão inicial é 06kg, pq meu dosador não é aquele q tem duas regulagens...rodo com 1,5kg nao tenho certeza, mas acho q rodo com a pressão final no minimo 2,5 de comb...o lance do seu carro ta dando falta pode ter certeza q é pressão de combustivel, pode deixar o pescador original, é só vc nao abusar com o tanque vazio nas subidas. o resto é tranquilo...
diminui esse seu ponto inicial e libera o final pra uns 26?, senao seu carro fica amarrando demais em alta cara...e ainda fica um coco pra pegar.....gira pesado demais...eu fudi com um motor de arranque meu por causa disso...
[snapback]631731[/snapback]
meu tanque é de 60 litros sim, vou encher mais o tanque estava usando acima de 1/4 e abaixo de meio tanque, realmente isso pode ser um dos motivos
meu carro vira com 21? sem problemas, gira forte demais até, meu arranque é dos santanas modernos, acho que é de 1,1cv
a titulo de teste, antes de gastar mais dinheiro mete o que der de pressao de combustivel sem transbordar o carbura, pra ver se resolve.
epoca que tinha carro turbo, uma bomba de monza com pescador original ( claro que sempre tanque acima da metade ) alimentava o 1.8 com 2e e 1,2…1,3kg de turbo emcima. pressao de combustivel final, 1.8kg.
[snapback]631770[/snapback]
arrumei um dosador emprestado antes de gastar dim dim, só falta pegar o dosador
vou encher o tanque dessa vez até a boca
em conversas sempre ouvi dizer que a pressão inicial tem q ficar na casa das 250 g e a final o dobro mais um choro pra não dar falta. no seu caso de 2,5kg de pressão final de combustivel, o meu anda com a mesma proporção e não dá falta. se eu tiver errado me corrijam…. hehehehe
[snapback]631784[/snapback]
a pressão inicial fica nessa casa mesmo, 250/300g
a pressão diferencial sempre tem q ser no minimo a pressão inicial + pressão de turbo…
[snapback]631790[/snapback]
com 1kg de turbo teria que ser 1,3 ou 2,3 ?
-
com 1 kg de turbo, e inicial de 0,3 tem que ter 1,3 no minimo…
-
será que não tá secando a cuba?
[snapback]631894[/snapback]
com certeza
-
a agulha tá dando vazão ?
[snapback]632318[/snapback]
o estilete é de 300, vou dar uma vereficada nisso, vou ver se compro um de 350
obrigado pela dica
-
nao entendo de turbo, menos ainda de carburados, mas nao seria o caso de usar akeles econostatosó ja q cogitaram a cuba secar? pode nessa categoria q vai participar?