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Ap multi bobinas

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  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #9

    não seria mais simples e muito mais funcional a roda fúnica? claro, utilizando uma stand alone tipo a fueltreco.

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    • F Offline
      F Offline
      Fahrell
      escreveu em última edição por
      #10

      gente pelamordeus… isso é uma pegadinha, só pode... distribuidor depende de alta tensão pra funcionar... geralmente não existe contato entre rotor e pinos internamente... como que 12v vão conduzir ali ????

      cada coisa que aparece no orkut viu....

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      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #11

        gente pelamordeus… isso é uma pegadinha, só pode... distribuidor depende de alta tensão pra funcionar... geralmente não existe contato entre rotor e pinos internamente... como que 12v vão conduzir ali ????

        cada coisa que aparece no orkut viu....

        [snapback]632825[/snapback]

        nao tem uns rotores que o pessoal trabalha pra dexa-lo direto?

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuKa
          escreveu em última edição por
          #12

          huahuahuahuhauha q piada….

          nao podemos esquecer que o modulo de amplificação corta o negativo da bobina para que a centelha seja gerada... vc aterrando as 4 bobinas, nao tera corte no primario, logo o secundario nao vai descarregar a centelha

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Garcia
            escreveu em última edição por
            #13

            bom, creio que:

            1 - vai estragar o distribuidor;

            lembrem-se de que o qualquer componente eletrico não transmite tensão ou corrente elétrica… e sim potência elétrica

            pelo distribuidor vai passar menos tensão, porém, passar? uma corrente maior.

            2 - não terá ganho em potência;

            a potência elétrica transmitida pela bobina para a vela será a mesma, portanto, sem ganho algum.

            uma bobina de potência maior seria mais interessante.

            3 - vai encarecer a manutenção;

            duvido que cada bobina vê durar 4 vezes o tempo normal…

            e, digo isso até porque nunca vi ninguém da old school fazer ou comentar algo assim...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ruiak
              escreveu em última edição por
              #14

              12 volts soh transmite por contato … por arco voltaico eh praticamente impossivel ...

              esse esquema ai alem de nao funcional nao traz mta vantagem ao meu ver ... sei la .. ja tinah visto isso altas vezes ..

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fontana maverick
                escreveu em última edição por
                #15

                gente pelamordeus… isso é uma pegadinha, só pode... distribuidor depende de alta tensão pra funcionar... geralmente não existe contato entre rotor e pinos internamente... como que 12v vão conduzir ali ????

                cada coisa que aparece no orkut viu....

                [snapback]632825[/snapback]

                pegadinha nada, isso deve ser algum genio do orkut que sonhou de noite e postou la, e jura que funciona…..

                assim como akeles que colocam 1 carburador e um coletor num v8 e tiram 440hp.....

                mas falando porcaria, por porcaria, sexta de noite eu fiz um opala 4cil funcionar com uma bobina de corsa mpfi, sem passar pelo distribuidor.....mas não foi assim dessa maneira não....tem um outro esquema que eu fiz só pra teste mesmo.....

                até tenho que xamar o maluco de volta aqui pra desfazer a gambiarra.....antes que alguem veja oq eu fiz e poste no orkut tmb......

                1 Resposta Última resposta
                • 1 Offline
                  1 Offline
                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  gambiarra e vc não tem como controlar o tempo de carga da bobina…

                  ps : acho q nem funciona...

                  []s

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    nao tem uns rotores que o pessoal trabalha pra dexa-lo direto?

                    [snapback]632827[/snapback]

                    direto é sem a resistencia supressiva… mas continua sem encostar nos pinos... ali?s... uns 30 segundos funcionando encostando seriam suficientes para desencost?-los naturalmente :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      milTT
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      o donato tava com um esquema desse de 4 bobinas + roda fúnica de gol flex

                      tenho aqui a foto do motor dele e de outro aspro com esse esquema mas n sei postar foto =/

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        o donato tava com um esquema desse de 4 bobinas + roda fúnica de gol flex

                        tenho aqui a foto do motor dele e de outro aspro com esse esquema mas n sei postar foto =/

                        [snapback]632914[/snapback]

                        crie uma conta no www.photobucket.com

                        hospede a foto la (passando do seu computador pro servidor do site, upload)

                        ai o site vai te mostrar a miniatura de todas as fotos q vc tem, e ja deixa o endereco da foto, dentro das tags de imagem, é so copiar o endereco completo e colar aki vai ser algo assim

                        [img]blablabla[/img]
                        
                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RS2
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          na minha rs2 (sei que não tem nada a ver, apenas estou postando aqui a titulo de curiosidade) usa originalmente 5 bobinas um pra cada cilindro que ficam dentro do cabeçote e sofrem muuuuito aqui no brasil por ser um pa?s quente. e mesmo com bobinas novas quem usa o carro com frequência tem problemas com falha de ignição pelo menos uma vez a cada ano.

                          a um tempo atras eu postei aqui que estava procurando cabos msd supressivos… então comprei e instalei 5 bobinas de m.i com cabos msd supressivos e agora as bobinas não ficam mais dentro do cabeçote e sim fora do motor com cabos de vela.

                          resultado: 100% funcionou como seu eu tivesse colocado 5 bobinas e 5 supressores novos pra comparação se fosse compra isso novo mesmo trazendo de fora sairia +- r$ 5.000,00 fazendo toda a adaptação gastei aqui r$ 800,00 e isso que eu mandei vir todos os conectores originais pra fazer um chicote novo.

                          vou tirar umas fotos e abrir um tópico pra mostrar.

                          abraços,

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            el.rafar
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            na minha rs2 (sei que não tem nada a ver, apenas estou postando aqui a titulo de curiosidade) usa originalmente 5 bobinas um pra cada cilindro que ficam dentro do cabeçote e sofrem muuuuito aqui no brasil por ser um pa?s quente. e mesmo com bobinas novas quem usa o carro com frequência tem problemas com falha de ignição pelo menos uma vez a cada ano.

                            a um tempo atras eu postei aqui que estava procurando cabos msd supressivos… então comprei e instalei 5 bobinas de m.i com cabos msd supressivos e agora as bobinas não ficam mais dentro do cabeçote e sim fora do motor com cabos de vela.

                            resultado: 100% funcionou como seu eu tivesse colocado 5 bobinas e 5 supressores novos pra comparação se fosse compra isso novo mesmo trazendo de fora sairia +- r$ 5.000,00  fazendo toda a adaptação gastei aqui r$ 800,00 e isso que eu mandei vir todos os conectores originais pra fazer um chicote novo.

                            vou tirar umas fotos e abrir um tópico pra mostrar.

                            abraços,

                            [snapback]632937[/snapback]

                            akelas bobinas msd individuais para ls-1 gm v-8 nao resolveriam pra vc? elas funcionam individualmente, tem um pack bem pekeno e sao mais fortes… e prontas pra um modulo de igni?ao... jah pensando em um up claro...

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              RS2
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              ainda uso os drives de potência originais e eles limitam a potência de sa?da. nesse caso daria no mesmo essas msd ou as do mi. o próximo passo é substituir os originais por outros mais fortes, aí depois posso pensar nisso. como fui o primeiro a fazer um teste desses numa rs2 não tinha certeza se iria funcionar perfeitamente, imagina se eu compro 5 ls-1 msd e aí não funciona?

                              abraços,

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lucas Schneider
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                bah, orkut é tri pro cara dar risada, pq esse esquema ai, baaaaaah

                                1 Resposta Última resposta

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