Escolha certa
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kkkkkkk não tenho medo de 3e e muito menos de weber
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?, preciso entrar logo nesse ramo … weber 40 rendendo menos q 2e é final de carreira...
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?, preciso entrar logo nesse ramo … weber 40 rendendo menos q 2e é final de carreira...
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calma tia eu disse que não tenho medo mas respeitos pelas weber eu tenho e muito
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isso mesmo goiano o comando esta bastante atrasado e a turbina é uma .72/.84
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legal esse acerto mas deixaria um pouco mais adiantado coisa de 1? mas assim vc pouca bem seu conjunto motor cambio, bem linearrrrr como mostrou seu graficoooo
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tiiiiiaaaa vc tem q entrar no ramo mesmo tem mt nego q anda de 2e e da coro nos injetados, e weber da vida
aliaz quando entrar me avisa, pq vc eu deixo mexer no meu carro
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tiiiiiaaaa vc tem q entrar no ramo mesmo tem mt nego q anda de 2e e da coro nos injetados, e weber da vida
aliaz quando entrar me avisa, pq vc eu deixo mexer no meu carro
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ah sim isso e fato amigo la na oficina tem um fltd que anda de 2e hrhr isso mesmo 2e, motor 2100 e varias outras coisinhassss ninja e fo te falar na pista pra levar o bicho tem que ter peito.
ja vi muito injetado de fuel tech carburado de weber que não anda na frente não.
não estou desmerecendo os injetados e weber mas o acerto e a coisa mais importante na preparação de um carro.
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?, preciso entrar logo nesse ramo … weber 40 rendendo menos q 2e é final de carreira...
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ou final de carreira ou um inicio muito errado….....
isso mesmo goiano o comando esta bastante atrasado e a turbina é uma .72/.84
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eu sabia….............
calma tia eu disse que não tenho medo mas respeitos pelas weber eu tenho e muito
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tem respeito é deixa aparecer uma weber descente por aí que o respeito vira medo rapidinho….....
ah sim isso e fato amigo la na oficina tem um fltd que anda de 2e hrhr isso mesmo 2e, motor 2100 e varias outras coisinhassss ninja e fo te falar na pista pra levar o bicho tem que ter peito.
ja vi muito injetado de fuel tech carburado de weber que não anda na frente não.
não estou desmerecendo os injetados e weber mas o acerto e a coisa mais importante na preparação de um carro.
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desculpa daniel, mas parafraseando vc mesmo: eu até respeito um fltd de 2e….......... mas medo não tenho nenhum pingo........
uma corrente e tão forte quanto seu elo mais fraco
pensando que esse gol tenha varios bicos extras e coisa mais :ninjademilz?io: que tiver, as borboletas por onde vai passar o ar tem um limite f?sico........ e comparar elas, por mais arrombadas que estejam, com uma weber de duas borboletas de 40/44mm ou mesmo um tbi com seus 52/65mm é loucura..........
vou falar de novo que o povo aí tá sem par?metro total....... tipo na época que os aspiradão dava taca nos turbos e etc..... já passou isso
não sou nenhum especialista em weber nem tá defendendo ninguem........ mas já andei em carros turbo de rua com 1 weberzinha e mais nada........coisa linda.............. além dos classicos turbo a com weber 44 + 4 bicos....... brutal
de novo: acho que tá faltando acerto aí......... fui
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tem respeito é deixa aparecer uma weber descente por aí que o respeito vira medo rapidinho….....
foi isso que eu disse muit aweber que anda por ai não tem acerto ai vem os 2e da vida e manda nabo em cima
desculpa daniel, mas parafraseando vc mesmo: eu até respeito um fltd de 2e….......... mas medo não tenho nenhum pingo........
pensando que esse gol tenha varios bicos extras e coisa mais :ninjademilz?io: que tiver, as borboletas por onde vai passar o ar tem um limite f?sico........ e comparar elas, por mais arrombadas que estejam, com uma weber de duas borboletas de 40/44mm ou mesmo um tbi com seus 52/65mm é loucura..........
isso e fato mas ele so anda de 2e não tem bico extra hehehe ahh e ja ta com um weber 44 idf comprada pra colocar nele hehehe
não sou nenhum especialista em weber nem tá defendendo ninguem........ mas já andei em carros turbo de rua com 1 weberzinha e mais nada........coisa linda.............. além dos classicos turbo a com weber 44 + 4 bicos....... brutal
deixa a pueira abaixar que eu vou de weber logo logo
abraçossss
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?, preciso entrar logo nesse ramo … weber 40 rendendo menos q 2e é final de carreira...
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e na epoca q eu andava de modulo mi original e preparador boqueta, putz o q os carburado fazia a festa em cima da saveiro era de chorar
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pegando meu ap veio como referencia
com um 272 o pico de potencia veio em 6400rpms com um remapeamento e com outro veio em 6600….original era em 5400
depois d eum tempo fui pra um krane e um cabeçote melhorado e valeu muito a diversão..o corte era a 6800-6900 (o mesmo chip do anterior) e vc sentia o motor empurrando até o corte...não digo q chegaria a 7k de pico se diexasse o comando ir até o limite, mas dava a crer q ele ia querer ir mais alem...
teu caso..vc ja tem um caracaol empurrado..sei lá..usa um 49g ou um comando como um 272 e garante um motor mais docil pro transito..
se eu tirava o pe da embreagem com o motor a menos de 1.5 k ele dava cabecada e morria...
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varias especulações sobre a graduação do 49g, alguem sabe ao certo??
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acredito eu que ele seja uma 272? com 110 de lob e 10,5 de levante
se eu estiver errado me corrijam
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com certeza o 49g não tem nem 268?… mas tudo q sei eh expeculação...
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do 272 q eu tinha pro 49g (origes) se pegasse paquimetro e medisse o da ponta do ressalto até o final das costas da coxinha tinha quase 3mm a mais
se minha medição tava certa ou não é outra história, mas com transferidor escolar deu 258o no 49g e o 272 q eu tinha ficou em 269
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eu tenho um manual da vw aqui dos gol gt e gts até 1988.
a graduação do 049g ?:
adm. 226? x 233? escape
9,7? de cruzamento de válvulas
110 de lobe center.
isso medido com pre carga de 1mm (norma sae) que equivale quase ao @0.50 americano pra se ler a duração efetiva do comando….
duração bruta vai um pouco mais........mas não lembro quanto.....
ah........não sei se depois de 1988 mudou a graduação..........mas sei que vc mede comandos 049g no paquimetro e acha levantes beeemmm diferentes de um pro outro.....
abraços