Ganhos com igni?
-
melhor trabalhar em cima do tema do topico, ta comecando a tomar outro rumo e como sempre esses assuntos geram confusao
-
u? é ganhos com ignição … não vejo como está fugindo ao tópico...
jakka, aí é uma questão pessoal sua... mas te adianto que a única compatével com as 5 bobinas, roda fonica é a do cm mesmo... eu usaria sem problemas... ali?s, estou num po e noutro pra comprar algo pro marea...
-
u? é ganhos com ignição … não vejo como está fugindo ao tópico...
jakka, aí é uma questão pessoal sua... mas te adianto que a única compatével com as 5 bobinas, roda fonica é a do cm mesmo... eu usaria sem problemas... ali?s, estou num po e noutro pra comprar algo pro marea...
[snapback]634353[/snapback]
**então acho que vou esperar vc testar hehehe. vc vai fazer aspro ou turbo? tenho receio de colocar do cm e dar uma pane e eu enviar meu motor pro cemit?rio.
uma pena que a sparkpro não dá pra usar com outra ie.**
-
**então acho que vou esperar vc testar hehehe. vc vai fazer aspro ou turbo? tenho receio de colocar do cm e dar uma pane e eu enviar meu motor pro cemit?rio.
uma pena que a sparkpro não dá pra usar com outra ie.**
[snapback]634355[/snapback]
bom… eu não preciso testar .... uso produtos dele a anos, sei que funciona...
quanto a spark/firepro eu já disse no comeão do topico... acredito que foi mais uma saida para permitir o uso da fueltech com alguns sistemas de ignicao de roda fonica/hall do que um amplificador propriamente dito... a amplificacao acabou sendo mais um efeito colateral fácil de implementar no projeto... da? o desinteresse deles em lançar uma versão stand-alone afinal a concorrencia é fortissima nessa área... pra vc ver, ela nem é uma versão mais complicada, capacitiva e sim uma versão indutiva mais barata e simples de construir.
-
agora a ficha cai.
mas lah na oficina tem um gol super street com his + modulo do cm + 2 step odg.
foi uma luta pra fazer funcionar tudo junto, mas funcionou.
[snapback]634663[/snapback]
ae alguma coisa real no sentido q estavam procurando…..
-
agora a ficha cai.
ah agora sim… ele realmente conhece o mago que instalou o intercooler, porque foi ele mesmo... hahahahaha
mas lah na oficina tem um gol super street com his + modulo do cm + 2 step odg.
foi uma luta pra fazer funcionar tudo junto, mas funcionou.
funcionou e bem, né, mega?
-
bom galera, só pra naum criar outro topico, vou continuar com esse aqui…
me surgiu uma duvida aqui...
uma sparkpro da fueltech tem quanto de potencia?? sei que tem 40mil volts, mas em kj libera quanto ?? alguem sabe dizer?
abra
-
uma sparkpro da fueltech tem quanto de potencia?? sei que tem 40mil volts, mas em kj libera quanto ?? alguem sabe dizer?
veja bem, 40.000 volts só vai dar depois da bobina, ou seja, o módulo não dá isso nem aqui nem na china.
e outra hein: 40.000 volts até o sistema de ignição original d
-
veja bem, 40.000 volts só vai dar depois da bobina, ou seja, o módulo não dá isso nem aqui nem na china.
e outra hein: 40.000 volts até o sistema de ignição original dá.
[snapback]639886[/snapback]
posso estar enganado, se naum me engano li no manual que ele libera 400 volts, e na ponta da vela chega a um valor desse.
se naum me engano tambem uma msd 6** libera 40mil volts tb… so que da 115kj se naum me engano.
se naum me engano a bobina de mi da 28000 volts, ou seja, comparando, tem bastante diferença.
abra