Audi rs6 avant
-
e tem a rs6 plus que vem com 630cv. agora o que me decepcionou nesse carro é usar o velho tiptronic da audi que é uma bosta… ja dirigi bastante uma rs6 (450cv) e o câmbio me decepcionou, antes viesse com o novo dsg, que é um show a parte
mas esse motor é uma obra de arte hein
[snapback]636481[/snapback]
acho que vira com opcional .. dsg
-
não entendi o pq do motor ser um v10 bi-turbo e gerar esses 580hp, deve estar bem restrita a potência da m?quina.
o motor da lambo gallardo (que é da audi) é um 5.0 v10 aspirado com 530hp.
o dessa audi rs6 é um 5.2 v10 bi-turbo com 580hp, cada turbina deve ter 0,3bar, só pode… e é como o ga?cho falou, um mero upgrade no chip já deve fazer bater os 700hp fácil fácil….
no mais, linda demais....
[snapback]636492[/snapback]
eles colocam turbinas + p ganhar torque do q potência
os 1.8t da audi/vw aspirados tinham 123/125 cvs e turbos c 150/163/180/193/210/225 cvs.
entre o aspirado de 125 cvs e o turbo de 150 cvs a grande diferença estava no torque alto em baixos regimes do t
-
-
-
bela parati.
[snapback]636325[/snapback]
pqp
mas que bela parati kkkkk
igualzinha aminha so muda a cor
-
já que agente não nem sonha com uma dessas aqui, dá pra fazer uma estilos os hermanos… hehehe
-
já que agente não nem sonha com uma dessas aqui, dá pra fazer uma estilos os hermanos… hehehe
http://www.tudopracarro.com.br/revenda_sit…vegacao=1&sin=0
[snapback]637532[/snapback]
esse sistema de tração do s3 é uma porcaria…só joga alguma coisa pras rodas de tr?s qdo as da frente começam a lixar...e mesmo assim não chega a transferir nem 40% pras rodas traseiras...
haldex fede
se for pra pegar, pega de um audi 100 s4 ou 80 s2, etc. que fica 50/50 andando de boa e qdo se puxa forte joga até 70% pras rodas traseiras...