Quero um 2? carro pra turbinar
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bom… depende de quanto vc quer gastar...
caixa é barato, tem chão (se estiver tudo ok de estrutura) bastante espaço no cofre, é leve pra kct... porém... aerodinamica pessima... acima de 200 é muito instavel... ele vai e vai até bem mais... porém segura na mão de deus... peças de acabamento vc acha em qualquer padaria (com excessão das versões especiais, tipo gti gts etc..)
a injeção vc teria que comprar uma mi ou fueltech, ja que eles vem carburados( com excessão das ultimas saveiros e paratis que vem com a jetronic)
bola tem aerodinamica muito melhor, um preão pouco mais caro que os caixa.... chão deles, dizem que não é mto bom, porém nunca tive bola não posso dizer com crtz... são leves ( com excessão dos 4 portas, mas são raros) o espaço no cofre é menor, assim como nos g3, mas nada que não se resolva com um coletorzinho especial e uma leve tosqueada no farol hehehe, ja vem com injeção, pelo menos coletor sensores distirbuidor vc pode aproveitar... isso se for partir pra uma preparação mais ninja neh...
os g3 tem aerodinamica, chão pra kct, estrutura bem superior aos dois anteriores..., bem rigido.... se dinheiro nao é problema, eu compraria sem pensar um g3, procuraria com calma um duas portas ap(pra nao ter que trocar agregado, cambio, bandeja etc....) ou vc pode comprar um duas portas 1.0 (acha mais facil) ai tem que fazer a adaptação do motor...vc pode comprar apenas a carroceria num leil?o... ai precisa só ver o tramite legal pra poder andar na rua com ele... essa parte eu não sei...
bom essa é minha opinião....
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**desistiu de turbinar o vts?
bom, eu compraria um g3, forjaria + coletor de canos + .50 + intercooler + válvulas spa + fueltech + 8 bicos (4 de astra flex 1? bancada + 4 ford racing 2? bancada)**
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**desistiu de turbinar o vts?
bom, eu compraria um g3, forjaria + coletor de canos + .50 + intercooler + válvulas spa + fueltech + 8 bicos (4 de astra flex 1? bancada + 4 ford racing 2? bancada)**
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qual eixo, qual rotor e qual caixa quente?
.50 é gen?rico demais
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qual eixo, qual rotor e qual caixa quente?
.50 é gen?rico demais
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sim, mas não foi minha intenção já colocar medidas de rotores e etc… dá de montar um turbo c com essa cavalaria.
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eu tava pensando nisso esses dias, e me veio na cabeça um kadett com ecotec…
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bingo… ou um astra belga... acabei de ver um por 9k
gol g3 sai mto das minhas possibilidades..
hj acabou de quebrar um parafuso do espa?ador de roda... ja to puto pra caralho, imagina se desbiela o vts.... taco fogo...
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breno, conheão um voyage turbinado precisando de um dono mais atencioso pq o atual é muito preguiçoso e sem vergonha :mrgreen:
qualquer coisa passo mais detalhes por msn…pelo menos tenho uma boa base pra vc montar injetado...
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só pegando o gancho o meu segundo carro é um gol cx ano 90,como to sem $$$$$ foi só que deu pra compra.
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eu iria de gol caixa mesmo. já que será segundo carro voce consegue um legal, por um preão barato.
já pensou um gts ou gti quadrado, zeradinho? mais barato que um gol bola, se pesquisar bem.
tem um outro que tem uma base legal p/ fazer presepada: o golf 1.8 gl. tem um puta chão e faz muita curva. o preão não ta caro e da para aliviar o carro todo sem pena. (porque não um 2.0 glx )
o foda é que o mk3 ta com fama de carro de mano aqui no brasil.
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essa potência vc retira do vts c tudo original (sem mexer nada no motor)….......e o gol é
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quero um carro pra zuar o barraco gaucho… pra pisar sem ter medo de quebrar, abusar mesmo, vts eh meu xodo, quero ter um carro pra naum se preocupar do tempo que ele iria ficar na oficina nem nada... tava querendo fazer um igual o feio do leo, mas queria um s16... mas sem condi?oes mo bica e tudo zuado... o investimento ja fica fora de realidade pro ganho....
vts turbo, do jeito que eu ando, naum da pra ser unico carro
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hehehe como sonho no passat ts 76 hehehe tai a minha sugestao
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eu fiz isso tambem… tenho a rs2 como carro pra passear e acelerar
e o gsi turbo forjado pra andar no dia a dia... é barato, é corsa. se quebra alguma coisa tem em quase todo lugar as peças e são muito baratas, alem de ter ar cond, dir.hidr?ulica, teto, abs, recaro, trio eletrico, freia muito bem e é bom de curva.
abraços,
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eu fiz isso tambem… tenho a rs2 como carro pra passear e acelerar
e o gsi turbo forjado pra andar no dia a dia... é barato, é corsa. se quebra alguma coisa tem em quase todo lugar as peças e são muito baratas, alem de ter ar cond, dir.hidr?ulica, teto, abs, recaro, trio eletrico, freia muito bem e é bom de curva.
abraços,
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um gsi do nivel do seu pro dia a dia ta de brincadeira…..
muitissimo completo, nao é brinquedo nao.....e pra manter no dia a dia nao é facil....