Veyron perde o trono.
-
w16, w12…
whatever, continua tomando naba da mac.
-
tsc tsc…
os motores w assim como os vr foram feitos pra serem compactos.
tanto q o vr6, por ex, era o unico q tinha um 6 cilindros transversal.
o 16 cilindros da cadillac tem 1000 cvs aspirado.
as turbinas do veyron e so pra mandar ar na alta msm, qdo os aspirados começam a miar.
todo mundo (os q procuram saber antes de falar bobagem, pelo menos) sabem q o veyron é vendido segundo a fabrica por praticamente preão de custo. é marketing mesmo. a marca tava morta e agora todo mundo fala dela.
igual a putarelli dando na praia. se nao mostrar alguma coisa some da midia. e midia = dinheiro.
-
-
http://br.youtube.com/watch?v=bhgsv0w1wlg
http://br.youtube.com/watch?v=az_tuwoass0
resumindo.
[snapback]639483[/snapback]
-
batendo 2,5bar no booster
[snapback]639515[/snapback]
:mortedetected:
-
negócio é pegar o veyron, trocar as 4 turbas por 4 .70, os injetores por 16 de 160lbs/h, fazer o xip pra 1,5bar no álcool… ehehehe
[snapback]639510[/snapback]
tu é homem bomba ou o que?
com um troão desse o motor explode ou derrete. se tem 2000cv perdidos em calor…
-
esse video mostra ele acelerando de 0 a 408 km/h
http://br.youtube.com/watch?v=6-kanfd4il8
veja a facilidade que ele bate os 400 km/h
-
-
tenho esse top gear em dvd. por causa do veyron eu gravei 5 dvds hehehe.
como o pessoal do tg gosta de dizer it s a piece of engineering . é incrivel como ele é estável acima dos 300km/h. é outro mundo.
sem dúvida ferdinand pi?ch é um g?nio.
[snapback]639907[/snapback]
ferdinando pi?ch só assinou a autorização pra fazer o carro…faz tempo q ele parou de desenvolver carros
-
mete os dois em spa… aposto que o veyron faz a eau rouge mole