Quero um 2? carro pra turbinar
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sim, apesar de ser carro de fds, as vezes por alguma necessidade posso ter que parar o carro na rua… ate mesmo pq eu naum tenho onde deixar o carro, perto de casa nao tem mais estacionamento. entao as vezes terei que deixar ele na rua... :/
outro dia apareceu um astra belga por 9k... ai fico com a ideia de montar um astra desses aliviado, com cabeçote 16v, forjadinho, um cambio legal e talz, ate eh interessante por ter peças na zoropa e talz... caixa de roda ja eh maior da pra colocar umas 17 mais sussegado junto com freios maiores, certeza de existir coilovers pra astra etc... concerteza eh um carro mais seguro que o caixa, tanto por naum ser tao visado pra roubo quanto por ser um carro na teoria aguenta mais tor?ao... outra ja sei quem um kit bem legalzinho pra familia 2, tava num vectra a e o cara vai desmontar ate o fim do ano
ja pensei num corsinha com um 2.0 tb 16v, ai ja terei que mudar documento etc.. interessante seria pegar pelo menos um cabeçote de meriva 1.8 16v que ja eh familia 1 ai naum teria tantos problemas com documenta?ao ( nao sei se por ter um motor multivalvulas adaptado precisa mudar documento, mas de qualquer maneira eh meio raro de achar esse cabeçote...) a vantagem eh que eu ja tenho uma certa experiencia com corsa...
ou partir prum mundo desconhecido pra mim que sao os aps, sei alguma coisa teorica, ja dirigi de tudo de impreza gt, vectra, astra, opala turbo, mas nunca dirigi um gol.... turbo naum sei o comportamento do carro nem nada, realmente naum sei oq fazer.... a ideia que eu gosto mais eh do astra belga.... massss, sei la... vamos ver, tenho 3 meses ainda pra decidir a compra do carro...
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curto esses astrinhas ai…
mas so lembrando, os pedreiro sabe quando o carro eh mexido e cresce os zoio ...
eu não largaria um carro meu mexido pra durmir na rua nunca. queira ou não carro turbo eh mais visado.
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o problema desse astra vai ser acertar essa ie dele… pelo q me lembro ela eh burra ...
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sim, apesar de ser carro de fds, as vezes por alguma necessidade posso ter que parar o carro na rua… ate mesmo pq eu naum tenho onde deixar o carro, perto de casa nao tem mais estacionamento. entao as vezes terei que deixar ele na rua... :/
outro dia apareceu um astra belga por 9k... ai fico com a ideia de montar um astra desses aliviado, com cabeçote 16v, forjadinho, um cambio legal e talz, ate eh interessante por ter peças na zoropa e talz... caixa de roda ja eh maior da pra colocar umas 17 mais sussegado junto com freios maiores, certeza de existir coilovers pra astra etc... concerteza eh um carro mais seguro que o caixa, tanto por naum ser tao visado pra roubo quanto por ser um carro na teoria aguenta mais tor?ao... outra ja sei quem um kit bem legalzinho pra familia 2, tava num vectra a e o cara vai desmontar ate o fim do ano
ja pensei num corsinha com um 2.0 tb 16v, ai ja terei que mudar documento etc.. interessante seria pegar pelo menos um cabeçote de meriva 1.8 16v que ja eh familia 1 ai naum teria tantos problemas com documenta?ao ( nao sei se por ter um motor multivalvulas adaptado precisa mudar documento, mas de qualquer maneira eh meio raro de achar esse cabeçote...) a vantagem eh que eu ja tenho uma certa experiencia com corsa...
ou partir prum mundo desconhecido pra mim que sao os aps, sei alguma coisa teorica, ja dirigi de tudo de impreza gt, vectra, astra, opala turbo, mas nunca dirigi um gol.... turbo naum sei o comportamento do carro nem nada, realmente naum sei oq fazer.... a ideia que eu gosto mais eh do astra belga.... massss, sei la... vamos ver, tenho 3 meses ainda pra decidir a compra do carro...
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o astra belga é uma opção interessante …
o que posso te adiantar de gol turbo, é que pra ser forte e andar reto requer algum investimento ...
400cv + chão precisa de bastante barra, mas também, o carro é levóssimo, e fica muito divertido
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o problema desse astra vai ser acertar essa ie dele… pelo q me lembro ela eh burra ...
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nada burra… uma motronic m1.5.x ... eu gosto bastante... o maior problema é que usa maf, eu optaria por um maior (corpo de omega) e só...
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ops falha nossa então…
pensei q ele usava aquela ie, burra q nem correção por sonda tem...
como ja disse não conheão mt de ie.
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lembrei de outra coisa… pq o maf seria problema?
a maioria dos turbos q vi no japão usavam maf... aliaz não me lembro de nenhum com map...
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maf é problema porque qualquer vazamento de ar na admissão o carro fica ruim… outras coisas, a pressuri é mais complicada de fazer porque tem que contemplar o maf na ponta e ainda o filtro de ar...e se a pressuri escapar por qualquer motivo o caro morre.
mas de acerto julgo ser equivalente a map, nenhum segredo...
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fui ver um astra no fds na savol aki em sa, tava do jeito que eu precisava, funeca em dia , motor mais ou menos…. queriam 8k...mas deixei passar, como falei, naum arrumei ainda um lugar pra deixar o carro....
to estudando mto a respeito de montar um golf mk3..... vo começar a ca?ar uns gti s
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fui ver um astra no fds na savol aki em sa, tava do jeito que eu precisava, funeca em dia , motor mais ou menos…. queriam 8k...mas deixei passar, como falei, naum arrumei ainda um lugar pra deixar o carro....
to estudando mto a respeito de montar um golf mk3..... vo começar a ca?ar uns gti s
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? um ótima escolha. o único porém é a caixa de cambio. não to dizendo que quebra fácil mas achar uma é dificil, pelo menos foi uma dificuldade que eu senti na pele e hj vejo outras pessoas tendo.
se for partir para uma caixa já feita, aí é só alegria, porque o carro tem muito ch?o, e um motor que rende muito.
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oq tem demais a caixa de cambio pix?
pensei que era as mesmas de polo, ibiza, cordoba
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escort tbm.
o dificil é achar elas.
eu tive um problema, que acredito não ser geral, mas o dificil é achar essas caixas p/ vender.
tem o exemplo do láke que nunca conseguiu quebrar a caixa do ibiza e eu que quebrei 4 caixas em 4 meses do golf.
e até comparando as engrenagens com a do cambio de um gol, voce ve claramente a diferença.
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ja tive quadrado turbo e bola turbo.
sem nem pensar duas vezes, bola.
mais tbm já tive um mk3 e esse da?, na minha opinião não tem ap melhor pra turbinar…
no bola eu tbm quebrei varios cambios... só foi parar quando parti pra um forjado...
hj se fosse montar um novo projeto seria um mk3 16 ou 20v turbo com o cambio feito tbm... o sapinho faz e nao é tão caro assim a mais que os ap s normais.
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o cara que comprou meu gti, parece que quer vende-lo não sei
http://s108.photobucket.com/albums/n14/ramirez454/
show de estrutura o carro e é 97, além de ter a cor mais nervosa hehehe