Montando um fusca turbo
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fala com esses caras aqui q eles conseguem tirar 260 cv de um 1.6 original carburado
cada coisa na net
http://br.youtube.com/watch?v=yxnpmxauanc
abracos
wagner luis
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fala com esses caras aqui q eles conseguem tirar 260 cv de um 1.6 original carburado
cada coisa na net
http://br.youtube.com/watch?v=yxnpmxauanc
abracos
wagner luis
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detalhe que no próprio video falam em 206cv, auhuhauhauhahuhuhauha
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pessoal, achei uma pessoa que pode me trazer peças dos eua pra mim… caramba..
? tão barato assim as peças lá? ele diz que kit de pistões mahle são 400 reais, é verdade isso?
me falou que traz pra mim um kit de uma loja, com virabrequim cb perfomance forjado, kit mahle forjado e bielas forjadas não sei de que marca por r$2.300
esses preços realmente são coerentes?
se forem, vou ver quanto vou ter disponível e vou pedir pra vocês me ajudarem a ter o de melhor pro meu futuro fuca.. hehe
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pessoal, achei uma pessoa que pode me trazer peças dos eua pra mim… caramba..
? tão barato assim as peças lá? ele diz que kit de pistões mahle são 400 reais, é verdade isso?
me falou que traz pra mim um kit de uma loja, com virabrequim cb perfomance forjado, kit mahle forjado e bielas forjadas não sei de que marca por r$2.300
esses preços realmente são coerentes?
se forem, vou ver quanto vou ter disponível e vou pedir pra vocês me ajudarem a ter o de melhor pro meu futuro fuca.. hehe
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? por ai mesmo, la se nao te engano o kit mahle sai modicos +/- u$ 180,00
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a grosso modo, 290 x 2 (real/d?lar) = 580 reais.
colocando os impostos, vai pra quase 1000.
considere agora que o cara vai ter que dar garantia do que ele está vendendo, que ele tem os custos fixos dele e ainda que tem q colocar a margem de lucro em cima - o custo vai pra esses 2300 ou até mais, num tem jeito…
importado é foda mesmo, se vc quer pagar mais barato, tem q mandar vir por conta própria. porém, desse jeito, se precisar de garantia, tá fudido.
obs: se a preocupação maior sua é $$$, não tem jeito... com esses r$ 2300,00 vc compra um motor ap 1.8 mi completinho no desmanche com nota e ainda sobra grana para comprar turbina e o flange pra montar ele no fusca... ?ia a desgra?a que um negócio desses faz:
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ahh, mas eu queria um boxer mesmo, com ronco de porsche, barulho tec-tec e terror de ap, sevel, fivetech e cia… hehehe
tenho certeza que a minha satisfação ao ter um boxer bem preparado vai ser muito maior que se eu tivesse um ap.
será que é muito arriscado eu comprar desse cara o kit pra jogar o motor por r$2300? quais seriam os perigos?
que garantia se tem nessas peças?
bem, ele falou que poderia botar até no mercado livre pra eu poder parcelar o pagamento... e ele ia trazer junto com peças pro boxer dele, já que ele mora nos eua e vai voltar pro brasil... o que me dizem?
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pessoal, comprei meu fusca, um 69 1300 todo fudido e fumando, hehe.
ele vai pra funilaria e pintura esses tempos e quero ir logo juntando as peças pra fazer o motor.
quais as coisas que eu devo procurar primeiro? e em que condiçõesó o bloco do motor com prisioneiros finosó o motor tem que ser standartá como verifico isso?
o que eu posso aproveitar do motor que já veio nele, virabrequim, bielas….?
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se quer montar algo forte mesmo …vai ter que gastar ...e muito
agora se for para dar umas esticadinhas…vai de ap..(custo x beneficio)
suspensão/direção do fusca tem instabilidade direcional cr?tica...(a caixa de direção do chevette corrige em parte)...sem contar os outros enxertos que fazem para melhorar a estabilidade...
suspensão/direção da variant ii ? muito melhor…
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se quer montar algo forte mesmo …vai ter que gastar ...e muito
agora se for para dar umas esticadinhas…vai de ap..(custo x beneficio)
suspensão/direção do fusca tem instabilidade direcional cr?tica...(a caixa de direção do chevette corrige em parte)...sem contar os outros enxertos que fazem para melhorar a estabilidade...
suspensão/direção da variant ii ? muito melhor…
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a susp trazeira da variant ii nao é de facao ne? tem como adaptar no fusca?
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pergunta nando. vc ja pilotou carro turbo com tra?ao traseira?
e um mundo diferente.. começa de baixo pouca pressao, sem muita coisa ate pq pilotar carro turbo nao e mole.. nao foram poucas as vezes que vi gente pilotando carro turbo brabo virando o volante pro carro continuar reto isso pq falo de tra?ao dianteira… tra?ao traseira e outro mundo. começa devagar.
so pra vc ter ideia... ontem mesmo estava chuvendo aqui e resolvi dar uma chamada de primeira no honda aqui de casa. tive dificuldades em segurar a frente do carro que foi pra tudo que e lado. isso pq o carro e origes e tem apenas 115cv.
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fusca é complicado para pilotar, mas a sensação é bem diferente de um tração dianteira.
? muito diferente, pois você não sente a tração no volante, não é natural fazer as correções.
eu iria devagar, pois é um carro que não tem nenhuma establidade e controle.
o meu é a mesma sensação de um kart perigoso, mas com a diferença que dá um chute na bunda qdo arranca.
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fusca é complicado para pilotar, mas a sensação é bem diferente de um tração dianteira.
? muito diferente, pois você não sente a tração no volante, não é natural fazer as correções.
eu iria devagar, pois é um carro que não tem nenhuma establidade e controle.
o meu é a mesma sensação de um kart perigoso, mas com a diferença que dá um chute na bunda qdo arranca.
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discordo
ja deixei muito gol gt/ gts pra tras em curvas, e so acertar a suspensao, uma rebaixada, amortecedores mais duros e pneus mais generosos.
abracos
wagner luis